Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,668
12,557
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Disparate total... realmente só o carro do vizinho é que é bom...
Marcano é um excelente central e um excelente profissional... diferenças para o Sarr, velocidade, jogo aéreo e experiencia... Irá disputar o lugar com o Pepe e o Mbemba, não tenho dúvidas. E ainda bem que quem lidera a equipa também o acha.
Que estupidez. Onde é que me viste falar aqui de um central vizinho? Ou o Mbemba, Pepe, Sarr (todos eles melhores que o excelente Marcano) sao vizinhos?

Um excelente central foi o Aloisio, o Bicho, o Couto, o Pepe. O Marcano é um central que dá casas jogo sim, jogo nao, duro de rins e que leva praí 10 anos de carreira e o máximo valor de transferencia que conseguiu obter foi 6M, do Villarreal para o Rubin Kazan, em 2009!

É um gajo mediano, que nao traz nada a uma equipa do calibre o FCP tirando golos de cabeça em bolas paradas.

Se achas que ele é um excelente central, estás no teu direito, mas nao venhas etiquetar as opinioes dos outros de "disparate".

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Marcano é um excelente central e um excelente profissional... diferenças para o Sarr, velocidade, jogo aéreo e experiencia... Irá disputar o lugar com o Pepe e o Mbemba, não tenho dúvidas. E ainda bem que quem lidera a equipa também o acha.

A diferença é que o Sarr tem um mundo e uma carreira inteira para evoluir e o Marcano é um produto já feito..há bastante tempo.

Se eu tivesse a certeza que o Marcano quando voltasse seria o mesmo jogador que quando se lesionou, entrava logo.

Com a lesão que teve mais o factor da idade e a falta de tempo para andar a fazer experiencias..

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente profissional, sem dúvida. Como central para mim é mediano, mas espero que esteja a recuperar bem, a sua veia goleadora é importante.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nunca deveria ter regressado e ainda para mais termos pago pelo seu regresso.

Agora no entanto, é uma boa notícia estar quase de regresso e ser mais uma opção.

A época é longa, por sorte ainda não fomos muito afectados pelo vírus e termos o plantel extenso pode fazer toda a diferença.

• Like
Reações: Moreira e Atsitrop

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Já era o que era antes, então depois desta lesão só serve como 5.º central... está aqui um jogador caro, mas bem caro. Quanto mais tempo andar por aqui mais caro se vai tornando.
A sua contratação foi um erro brutal, 5M€ + uns 3,5 ou 4 M ano em salário (e nem falo do facto de ser um retornado)....
Contratar um jogador por este ser muito bom profissional e homem (que acredito que seja, longe de mim de negar o papel dele no balneário) custou-nos muito caro.

• Like
  • Love
Reações: slowboy e Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Até faria sentido bater a saudade depois de ver as últimas exibições do Pepe e Mbemba, a cena é que o central em melhor forma é o Leite....e ficou no banco..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,832
7,196
O Marcano esta parado há 9 meses...
Duvido que volte ao que era e seja titular do porto em condições normais...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,554
4,851
Vai ser um jogador que vai ficar no plantel, mais uma temporada, porque fica mal, mandar embora um jogador, ainda para mais, capitão, que sofreu uma grave lesão. Agora, não acredito que volte a ter muitas oportunidades para jogar. Será uma espécie de Paulinho Santos, na época 2002/03.

• Like
Reações: Dragão de Braga