Joga e faz jogar
Agora é esperar (e rezar) um processo ofensivo do Porto pós Marega.Há um processo ofensivo do Porto antes de taremi e um processo ofensivo do Porto pós taremi. E é uma diferença do caraças... Ter um avançado que sabe servir os colegas, segurar, procurar o último passe e finalizar...
Resumindo, é isto! O Taremi é titular a PL neste plantel, pena que o SC demorou tanto a perceber isto.Joga e faz jogar
Nos dois lances onde atira aos ferros, não acho que o problema tenha sido falta de concentração, bem pelo contrário. São duas finalizações de dificuldade técnica elevada mas ainda assim muito bem executadas pelo Taremi, se aquele golo de cabeça entra, era um golaço. Teve azar!Embora hoje um bocado perdulario e desconcentrado na finalização fez na mesma um jogão.
Sim nesses dois lances foram classe pura. Estava a referir.me a outros momentos do jogo. Devia ser titular ha mt mais tempo. Mas estava a adaptar.se ao rio Douro.Nos dois lances onde atira aos ferros, não acho que o problema tenha sido falta de concentração, bem pelo contrário. São duas finalizações de dificuldade técnica elevada mas ainda assim muito bem executadas pelo Taremi, se aquele golo de cabeça entra, era um golaço. Teve azar!
Contrariamente ao colega que iniciou com ele, este é sem dúvida o titular ...É o nosso melhor avançado. Grande PL