Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa exibição; grande parte do jogo ofensivo passou por ele, estando envolvido quer na construção quer na finalização de jogadas. Merecia o golo, do qual ficou a poucos centímetros. Lê muito bem o jogo. Pena não ter chegado a este patamar competitivo mais cedo.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,787
17,214
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Há um processo ofensivo do Porto antes de taremi e um processo ofensivo do Porto pós taremi. E é uma diferença do caraças... Ter um avançado que sabe servir os colegas, segurar, procurar o último passe e finalizar...
Agora é esperar (e rezar) um processo ofensivo do Porto pós Marega.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,020
17,248
Não foi tão feliz hoje no que toca à finalização, mas de resto dá muito à equipa, recebe, toca, desmarca...

Tem um aspecto que precisa melhorar, por vezes perde um pouco o timming de largar a bola, precisa ser um tudo nada mais rápido, quanto ao resto nada a dizer, entrou que nem uma luva no 11.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Por vezes com um estilo meio molengão mas a verdade é que está sempre em jogo e a fazer quase tudo bem.
Esteve novamente muito bem no jogo e foi pena o azar que teve naquelas duas (grandes) finalizações que acabaram nos ferros. Estou a gostar muito.

• Like
Reações: LuccaLisboa

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Embora hoje um bocado perdulario e desconcentrado na finalização fez na mesma um jogão. Joga e faz jogar de longe o melhor avançado. Inteligente, excelente posicionamento em campo e sabe temporizar o jogo para a equipa. Isto tudo qualidades ganhas na fase de adaptação.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,943
5,409
Olimpo
Embora hoje um bocado perdulario e desconcentrado na finalização fez na mesma um jogão.
Nos dois lances onde atira aos ferros, não acho que o problema tenha sido falta de concentração, bem pelo contrário. São duas finalizações de dificuldade técnica elevada mas ainda assim muito bem executadas pelo Taremi, se aquele golo de cabeça entra, era um golaço. Teve azar!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos dois lances onde atira aos ferros, não acho que o problema tenha sido falta de concentração, bem pelo contrário. São duas finalizações de dificuldade técnica elevada mas ainda assim muito bem executadas pelo Taremi, se aquele golo de cabeça entra, era um golaço. Teve azar!
Sim nesses dois lances foram classe pura. Estava a referir.me a outros momentos do jogo. Devia ser titular ha mt mais tempo. Mas estava a adaptar.se ao rio Douro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,999
15,753
Para mim das melhores contratações. Trabalhador e onde tem que melhorar no tempo de soltar a bola.