Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sinceramente acho que já deram a bazucada e estão a começar a aparecer os resultados disso mesmo.

Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada.

Não sendo campeões este ano, a casa vai abaixo.

Estou a contar que passem pela mesma fase que nós passamos entre 2014 a 2017.
"Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada."

Na minha opinião fizeram "contratações eleitorais" com promessas copiadas dos partidos políticos aquando das campanhas eleitorais.

O "Padrinho" sabia e sabe que quando deixar de ser o presidente daquela agremiação dita desportiva, vai ter um "funeral" idêntico ao do "Vale Tudo".
Apostou as fichas todas neste mandato e ainda teve a lata de vir dizer que seria o último. Se houvesse justiça em Portugal acredito que seria o último. Ou melhor, não terminaria este.
 
  • Like
Reações: jcmp17
P

portu

Guest
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


Isto, meu caro, é serviço público.
Sinceramente, eu não conseguia - gabo-te o estômago para conseguires navegar naquela fossa séptica cibernética.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
790
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


Eu não costumo frequentar esse antro, mas hoje não resisti e fartei-me de rir à custa do Neiva!!! Em grande 😅
 
  • Love
Reações: Neiva

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


looooooooooooooooooooooooooooooooool
vais ter o meu voto ate ao final do ano para user do mes

mereces
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,614
18,225
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho uma pergunta pertinente.
Os lamps(99%) deles, dizem que ganharam sempre os títulos justamente e nunca precisaram de árbitros ou da ajuda de uma escorregadela "à F.Cardoso"
E ontem deparo-me com eles a dizer que preferem Vieira Preso, o clube nas distritais e que se fosse preciso era o que todos queriam.
Então surgiu-me uma questão, Vieira preso porque?
Ah já sei,ele comprou mesmo os árbitros, os jogadores adversários e fez aí umas belas lavagens de dinheiro.
Nunca admitem nada, precisam de levar um banho de bola do Santa Clara para assumirem a merda do clube que são.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,329
3,036
As insinucacoes de Joao Braz Frade ontem na CMTV foram muito graves. Bem sei que n'A Bola TV tambem disseram a mesma coisa.