Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Weigl , Everton e Darwin, todos eles com algo em comum, o valor que custaram (> 20M€) e o fraco rendimento que demonstram em campo ...

Financeiramente , podem aqui ter dado uma "bazucada" no pé
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Weigl , Everton e Darwin, todos eles com algo em comum, o valor que custaram (> 20M€) e o fraco rendimento que demonstram em campo ...

Financeiramente , podem aqui ter dado uma "bazucada" no pé
20 Mendilhões... é diferente...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Muito cuidado com quem votam.. O deputado "anti-corrupção" é o único que não estará representado na comissão de inquérito do BES/NB onde o orelhas está envolvido

O orelhas está a tentar alargar a sua rede de influência junto da política para se safar.
Cuidado
Só acredita quem quer... está aproveitar-se de quem não se sente representado, de quem sente que não tem voz, de quem sente um profundo asco pelo sistema q se instalou em Portugal, de quem sente que se caga de alto para quem viveu antes de nós.

Não tem solução nenhuma só oportunismo barato.

Culpa dum PSD e duma parte do PS q por interesses sujos e falta de visao deixaram q ele se apoderasse de temas e aspectos relevantes e os contextualizasse de forma intelectualmente baixa.

É um aldrabão.
É um cavalo de Tróia...MAS HA MAIS cavalos de Tróia na assembleia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vieira tá passado com o JJ, ontem veio logo embora dos Açores, nem ficou com a equipa para hoje, já estava a calcular o que lá vinha
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


Prendei-te com 200 dragões, mereces.

Agora faxavor vai-te passar por água e corre um anti-virus no computador, não te quero a apanhar qualquer coisa depois de teres andado por aqueles lados.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse está bem "protegido" pelo dono do benfica ...

Isso e a mamar 6/7M€ época , sem se preocupar muito ...

Diz ele que está diferente, mais evoluído ...

Isso e o facto de ter prometido arrasar e jogar o triplo ...

A soberba é lixada ...
Confia no que te digo, foi dito pelo próprio
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Weigl , Everton e Darwin, todos eles com algo em comum, o valor que custaram (> 20M€) e o fraco rendimento que demonstram em campo ...

Financeiramente , podem aqui ter dado uma "bazucada" no pé
Sinceramente acho que já deram a bazucada e estão a começar a aparecer os resultados disso mesmo.

Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada.

Não sendo campeões este ano, a casa vai abaixo.

Estou a contar que passem pela mesma fase que nós passamos entre 2014 a 2017.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mais o Pedrinho
Eu confesso que do pouco que vi do Pedrinho, vi ali bons pormenores que indicam que sendo opção poderá ser um claro upgrade.

Já relativamente a estes três , face ao investimento e ao que tem dado em campo (principalmente o Cebola) e para aquilo que aqui diziam sobre ele, se não tem sido até agora "o FLOP" da época pouco faltará ...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,799
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


crl eu tenho conta lá mas é só para me rir um bocadinho não me ponho lá a atiçar a fogueira porque não se deve gozar com mongolóides
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Sinceramente acho que já deram a bazucada e estão a começar a aparecer os resultados disso mesmo.

Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada.

Não sendo campeões este ano, a casa vai abaixo.

Estou a contar que passem pela mesma fase que nós passamos entre 2014 a 2017.
É essa a minha expetativa. Aliás , nós fizemos o mesmo e ainda agora sentimos o efeito das opções que tomamos e dos investimentos que realizamos sem retorno. Espero que lhes aconteça o mesmo (em dobro se possível ...).
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
Boa noite amigos.

É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.

A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:


Mas então aqueles posts dos subornos e malas não são teus? O user é colunaRed ou qq coisa parecida.