Cartel do regime (Organização Criminosa)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Como é que deram (ok, aquilo são euromendilhões) 25 milhões pelo Darwin?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,584
22,453
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Vou repetir esta merda até me doer os dedos

Havia muito Portista que queria esta puta toupeira branca ruminador de pastilhas elasticas aqui, sem o polvo ERA ZERO, andava num Belenenses desta vida

A careca vai-se descobrindo sua fraude
Verdade. Sempre fui crítico do Sérgio e de muitas das opções que toma, mas 1000x vezes ele ao cavalo branco. Treinador arrogante, limitado, que até foi subindo a pulso na carreira aqui em Portugal mas que depois se vendeu àquele antro e conquistou títulos da forma que toda a gente sabe (incluindo ele próprio).

A vontade de alguns em vê-lo aqui também decorreu da amizade de PdC com JJ, proferida pelo presidente já várias vezes. Não tenho dúvidas de que a certa altura o JJ foi uma hipótese forte para o nosso banco. E felizmente não se concretizou.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Vou repetir esta merda até me doer os dedos

Havia muito Portista que queria esta puta toupeira branca ruminador de pastilhas elasticas aqui, sem o polvo ERA ZERO, andava num Belenenses desta vida

A careca vai-se descobrindo sua fraude
Fraude total. Quase todo aquele palmarés entre 2009 e 2015 (sobretudo entre 2013 e 2015) é uma gigantesca fraude.
O que mais me custa ao rever esses anos foi o nosso silêncio cúmplice.
No pós supertaça postei isto:



Com estes dois (ao mesmo tempo a mandar nos apitadeiros ou apenas com o segundo)

6 épocas no regime (2009 a 2015) = 10 títulos [média de 1,7 títulos por época] :rolleyes::rolleyes:
1 época nos calimeros (15/16) = 1 título [média de 1 título por época]

Sem estes dois estarolas (2016 a 2018)
2 épocas nos calimeros = 1 título [0.5 títulos por época]
Falta saber como termina a época corrente.
 
  • Like
Reações: Sidious
S

Sidious

Guest
Verdade. Sempre fui crítico do Sérgio e de muitas das opções que toma, mas 1000x vezes ele ao cavalo branco. Treinador arrogante, limitado, que até foi subindo a pulso na carreira aqui em Portugal mas que depois se vendeu àquele antro e conquistou títulos da forma que toda a gente sabe (incluindo ele próprio).

A vontade de alguns em vê-lo aqui também decorreu da amizade de PdC com JJ, proferida pelo presidente já várias vezes. Não tenho dúvidas de que a certa altura o JJ foi uma hipótese forte para o nosso banco. E felizmente não se concretizou.
Ai estou de acordo, não gosto do Conceição como treinador, mas este gajo a treinador do Porto era cuspir-me na cara, nem de futebol ia querer saber.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,584
22,453
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Até amanhã.

Não há a mínima hipótese da haver despedimento por aqueles lados, o JJ é o treinador do traficante até ao fim. E de qualquer das formas não acredito minimamente que o VP aceitasse ir para lá. É um treinador com espinha e que sabe o que se passa neste futebol. Não quererá certamente ser associado a um clube metido até pescoço em casos de justiça.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como já fizemos no passado, devíamos de ter subornado o Fábio Cardoso
Não se admite tal falta de organização
Aqui não culpo o presidente, treinador ou jogadores, só o lagarto do DSO que não disponibiliza os fundos para subornos


Respostas

volta para a toca dragarto . suborno ???? isso e na pocilga .

Também subornamos a tua mãe mas aí ela gosta e pede mais...

Alguém arranje um forúm para os Dragartos, sff.

Vai para o caralho.

Não tens vida própria corno?

Os infiltrados estão a minar esta merda. Exijo verificação com cartão de sócio
[cartão de sócio?😭😭]

Simplesmente ridículo, permite-se tudo no fórum, e depois eu é que levo amarelos por dizer que o Rui Costa é um banana vendido, estamos bem estamos.

Tu já vais de cona dragarto.

Tanto infiltrado com a cabeça de fora, é a descarada.
Taz aonde Cava...moderação?
[😁😁]
Eu também o insultei para dar credibilidade à minha conta.:geek::geek::geek:
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sinceramente acho que já deram a bazucada e estão a começar a aparecer os resultados disso mesmo.

Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada.

Não sendo campeões este ano, a casa vai abaixo.

Estou a contar que passem pela mesma fase que nós passamos entre 2014 a 2017.
"Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada."

Na minha opinião fizeram "contratações eleitorais" com promessas copiadas dos partidos políticos aquando das campanhas eleitorais.

O "Padrinho" sabia e sabe que quando deixar de ser o presidente daquela agremiação dita desportiva, vai ter um "funeral" idêntico ao do "Vale Tudo".
Apostou as fichas todas neste mandato e ainda teve a lata de vir dizer que seria o último. Se houvesse justiça em Portugal acredito que seria o último. Ou melhor, não terminaria este.
 
  • Like
Reações: jcmp17