Penso que a lista é do século XXIesquecer Gomes e Jardel nessa lista de top 5 é só ... lol...
Penso que a lista é do século XXIesquecer Gomes e Jardel nessa lista de top 5 é só ... lol...
minha namorada ja esta avisadaha aqui mais alguem que quer que o Taremi lhe faça um filho?
Andre Silva?Melhores do século XXI
Falcao
Jackson Martínez
Taremi
André Silva
Lisandro Lopez
Não.Mas completamente.
O melhor Abou não era jogador para este campeonato.
Não fossem as lesões e teria sido melhor que o Jackson, com toda a qualidade que lhe reconheço.
É a minha opinião.
Século 21, Século 21!!esquecer Gomes e Jardel nessa lista de top 5 é só ... lol...
Mas era muito melhor que o Aboubakar nesse capitulo. E se jogasse numa equipa que criava tanto como o Porto de SC, marcaria quase o dobro dos golos.É a minha opinião.
O Jackson, enquanto matador, nunca me encheu as medidas.
Não acho, nem nada vai levar a que alteremos o que pensamos. Concordemos em discordar.Mas era muito melhor que o Aboubakar nesse capitulo. E se jogasse numa equipa que criava tanto como o Porto de SC, marcaria quase o dobro dos golos.
Espero bem que o Taremi seja TOP. Mas não podemos em meia duzia de jogos a titular, colocar á frente de jogadores como por exemplo o Hélder Postiga.Melhores do século XXI
Falcao
Jackson Martínez
Taremi
André Silva
Lisandro Lopez
Se o Postiga entrar nestas contas, teremos de incluir o Pena (marcou em época e meia tantos golos pelo Porto como Postiga marcou em 5 anos) ou Jankauskas e Adriano que tiveram um aproveitamento muito superior...Espero bem que o Taremi seja TOP. Mas não podemos em meia duzia de jogos a titular, colocar á frente de jogadores como por exemplo o Hélder Postiga.
O Lisandro tirando 1 época não foi nada de mais?Poe a carreira de todos lado a lado e vê. Lisandro tirando uma época, não foi nada de mais. E nem falo do André na seleção. Realmente esqueci-me do Derlei, mas também em termos de carreira foi fraquito.
E dos que vi o Fernando Gomes foi o melhor.
É pena que ainda não tenha decidido sobre a virtualidade da colocação do Marega no banco, para ver se deixamos de jogar com menos um jogador todos os jogos.Conceição sobre Taremi:
"Esse período em que ele até estava um bocadinho mais tristonho, quando chegou aqui, a uma realidade completamente diferente, foi importante apesar de muita pressão externa para que o Taremi jogasse. Se calhar, se eu lhe desse a titularidade na altura não tinha a consistência que tem hoje. Era fácil e simples. Como trabalho todos os dias com ele tenho de decidir qual é o melhor momento de o Taremi assumir a sua virtualidade. Pouco ou nada me influencia aquilo que vem de fora que não o que se passa nos treinos. O que não quer dizer que acerte sempre."
Não é baixar o nível. O Taremi com meia duzia de jogos não o consigo ver ao nível do Postiga ainda. Bem me lembro do que saliváva-mos com ele.Se o Postiga entrar nestas contas, teremos de incluir o Pena (marcou em época e meia tantos golos pelo Porto como Postiga marcou em 5 anos) ou Jankauskas e Adriano que tiveram um aproveitamento muito superior...
Vá, não baixemos tanto o nível.
afinal veio para os esports o Taremi??Conceição sobre Taremi:
"Esse período em que ele até estava um bocadinho mais tristonho, quando chegou aqui, a uma realidade completamente diferente, foi importante apesar de muita pressão externa para que o Taremi jogasse. Se calhar, se eu lhe desse a titularidade na altura não tinha a consistência que tem hoje. Era fácil e simples. Como trabalho todos os dias com ele tenho de decidir qual é o melhor momento de o Taremi assumir a sua virtualidade. Pouco ou nada me influencia aquilo que vem de fora que não o que se passa nos treinos. O que não quer dizer que acerte sempre."
O André Silva não tem lugar em nenhuma lista dos melhores do que quer que seja do FC Porto. O Hélder com 21 anos era melhor do que o André alguma vez foi, e não era nada de genial. Mas sair para o Tottenham naquela altura matou-o para o futebol de top, e não conseguiu passar da mediania e eventualmente mediocridade no resto da sua carreira. Esteve no seu melhor muito novo. Mas digo que seguramente este Taremi é melhor que qualquer versão do Hélder, e não é só pelo que tem feito nos últimos jogos que o digo.Não é baixar o nível. O Taremi com meia duzia de jogos não o consigo ver ao nível do Postiga ainda. Bem me lembro do que saliváva-mos com ele.
OK que podemos relacionar muito o decorrer da carreira com um certo desprezo, mas numa lista onde há Taremi e André Silva, desculpa lá mas tem de estar lá o Postiga.