Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,387
24,240
Conceição sobre Taremi:
"Esse período em que ele até estava um bocadinho mais tristonho, quando chegou aqui, a uma realidade completamente diferente, foi importante apesar de muita pressão externa para que o Taremi jogasse. Se calhar, se eu lhe desse a titularidade na altura não tinha a consistência que tem hoje. Era fácil e simples. Como trabalho todos os dias com ele tenho de decidir qual é o melhor momento de o Taremi assumir a sua virtualidade. Pouco ou nada me influencia aquilo que vem de fora que não o que se passa nos treinos. O que não quer dizer que acerte sempre."

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Espero bem que o Taremi seja TOP. Mas não podemos em meia duzia de jogos a titular, colocar á frente de jogadores como por exemplo o Hélder Postiga.
Se o Postiga entrar nestas contas, teremos de incluir o Pena (marcou em época e meia tantos golos pelo Porto como Postiga marcou em 5 anos) ou Jankauskas e Adriano que tiveram um aproveitamento muito superior...

Vá, não baixemos tanto o nível.

• Like
Reações: ASCD

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
115
228
Aveiro
Poe a carreira de todos lado a lado e vê. Lisandro tirando uma época, não foi nada de mais. E nem falo do André na seleção. Realmente esqueci-me do Derlei, mas também em termos de carreira foi fraquito.

E dos que vi o Fernando Gomes foi o melhor.
O Lisandro tirando 1 época não foi nada de mais?
Chocado..
Foi só dos nossos melhores avançados em anos recentes, super completo e matador.
A par do Falcao foi dos avançados que mais me encheu as medidas nos últimos 10-15 anos.
Aliás, até te vou confidenciar que apreciava mais o Lisandro do que o Falcao.
O Falcao era mais matador, mas em tudo o resto o Lisandro era melhor.
Que saudades tenho da dupla Licha - Lucho..

• Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
Conceição sobre Taremi:
"Esse período em que ele até estava um bocadinho mais tristonho, quando chegou aqui, a uma realidade completamente diferente, foi importante apesar de muita pressão externa para que o Taremi jogasse. Se calhar, se eu lhe desse a titularidade na altura não tinha a consistência que tem hoje. Era fácil e simples. Como trabalho todos os dias com ele tenho de decidir qual é o melhor momento de o Taremi assumir a sua virtualidade. Pouco ou nada me influencia aquilo que vem de fora que não o que se passa nos treinos. O que não quer dizer que acerte sempre."
É pena que ainda não tenha decidido sobre a virtualidade da colocação do Marega no banco, para ver se deixamos de jogar com menos um jogador todos os jogos.

Quanto ao Taremi, confesso que não esperava este rendimento. Espero que continue a facturar!

• Haha
Reações: constant

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,915
16,187
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o Postiga entrar nestas contas, teremos de incluir o Pena (marcou em época e meia tantos golos pelo Porto como Postiga marcou em 5 anos) ou Jankauskas e Adriano que tiveram um aproveitamento muito superior...

Vá, não baixemos tanto o nível.
Não é baixar o nível. O Taremi com meia duzia de jogos não o consigo ver ao nível do Postiga ainda. Bem me lembro do que saliváva-mos com ele.

OK que podemos relacionar muito o decorrer da carreira com um certo desprezo, mas numa lista onde há Taremi e André Silva, desculpa lá mas tem de estar lá o Postiga.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,591
1,428
Conceição sobre Taremi:
afinal veio para os esports o Taremi??

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,563
Conquistas
7
63
Porto
Não é baixar o nível. O Taremi com meia duzia de jogos não o consigo ver ao nível do Postiga ainda. Bem me lembro do que saliváva-mos com ele.

OK que podemos relacionar muito o decorrer da carreira com um certo desprezo, mas numa lista onde há Taremi e André Silva, desculpa lá mas tem de estar lá o Postiga.
O André Silva não tem lugar em nenhuma lista dos melhores do que quer que seja do FC Porto. O Hélder com 21 anos era melhor do que o André alguma vez foi, e não era nada de genial. Mas sair para o Tottenham naquela altura matou-o para o futebol de top, e não conseguiu passar da mediania e eventualmente mediocridade no resto da sua carreira. Esteve no seu melhor muito novo. Mas digo que seguramente este Taremi é melhor que qualquer versão do Hélder, e não é só pelo que tem feito nos últimos jogos que o digo.

Última edição: