Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
G

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
251
95
O Evanilson tem que ser gerido e não atirado à titularidade. Vai ser muito bom nisso estou muito confiante. É já mostra que o que sabe.

Agora o que é pena é o Marega estar a um nível fraco e decadente e o Toni não estar melhor.

S

Sidious

Guest
Só podem jogar 11 e um treinador não pode agradar a todos os adeptos.

Acho que já deu mais que provas que podemos confiar no SC.

Com calma , acredito que o Mister vai pôr os melhores a jogar mais tempo , deixem os jogadores se adaptar.

O Lisandro quando chegou tambem entrava só ás vezes e veio a revelar-se um titular indiscutivel.Confiem em quem está lá todos os dias.
Isso era muito bonito mas tem um pequenino problema...é que o gajo que está à frente dele tem dois pés esquerdos...

Mas como ainda ontem li que afinal tem mais responsabilidade no golo que o próprio Evanilson 🤪....um gajo está sempre a aprender

Se eu sou groupie do Evanilson então nem quero pensar o que essas pessoas são para o professor/Antonio :ROFLMAO:

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,824
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar o lugar ao Marega já se sabe que não vai acontecer por razões que todos sabem

Mas se depois de ontem não saltou para 3º avançado algo de errado se passa
É demasiado evidente que é melhor que o Toni Martinez e não preciso de estar no Olival das 8 da manhã às 8 da noite para ver isso

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ganhar o lugar ao Marega já se sabe que não vai acontecer por razões que todos sabem

Mas se depois de ontem não saltou para 3º avançado algo de errado se passa
É demasiado evidente que é melhor que o Toni Martinez e não preciso de estar no Olival das 8 da manhã às 8 da noite para ver isso
O nakajima ou o Felipe andersontambém são melhores que o joao Mário...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,824
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só seria comparável se o Naka ou o Anderson entrassem, jogassem pa crl e no jogo seguinte entrasse o João Mário

Como isso não acontece, não é uma comparação justa

• Like
Reações: Nyctalus

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,877
1,799
Está a crescer ainda é muito novo mas bom jogador. Ontem falhou no prolongamento um golo cantado estilo Marega. eu a gritar e ele a falhar

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,822
Toronto
Só podem jogar 11 e um treinador não pode agradar a todos os adeptos.

Acho que já deu mais que provas que podemos confiar no SC.

Com calma , acredito que o Mister vai pôr os melhores a jogar mais tempo , deixem os jogadores se adaptar.

O Lisandro quando chegou tambem entrava só ás vezes e veio a revelar-se um titular indiscutivel.Confiem em quem está lá todos os dias.
Nao e agradar ou deixar de agradar so que se pode entrar com onze jogadores de inicio porque e que decide jogar com 10?

:)

• Like
Reações: Conceição Santos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,038
24,332
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao e agradar ou deixar de agradar so que se pode entrar com onze jogadores de inicio porque e que decide jogar com 10?

:)
Isso é a tua opinião , não a dele , se fosse a tua opinião que contasse eras tu que tavas lá a treinar.Tens qualificações para isso?
Pah os adeptos têm direito á opinião mas dai achar que sabem mais do que os treinadores que lá estão cheios de tiitulos no bucho...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso é a tua opinião , não a dele , se fosse a tua opinião que contasse eras tu que tavas lá a treinar.Tens qualificações para isso?
Pah os adeptos têm direito á opinião mas dai achar que sabem mais do que os treinadores que lá estão cheios de tiitulos no bucho...
... e a opinião do Sérgio é um bocado válida. Pelo menos eu, não tenho saudades nenhumas dos grandiosos anos pós-Vitor Pereira.

Mas se o Sérgio Conceição é que é burro, tudo bem, desde que continue assim 👍

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779
São? Demonstraram mais? Foram tão eficazes nas transições defensivas como o João Mário tem sido? Não me parece. Aliás tenho a certeza.
Naka já foi e Anderson só fica se não vier Pepê ou outra alternativa, porque o Covid pode ser terrível e temos de ter banco ou bancada suficiente.

Desculpem o off topic. Deveria estar no João Mário

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Confio que este seja a última época do Marega no nosso clube.

Entre o Evanilson e o Toni Martinez, creio que o Evanilson irá conseguir conquistar o lugar do Marega ao lado do Taremi na próxima época.

• Like
Reações: Manuel9
D

DaniMontana

Guest
Pessoal acreditem no processo.

O mister já disse que gosta de fazer a vida difícil a quem chega a equipa principal.

O Evanilson ontem disse que quem está de fora tem que estar preparado para entrar e ajudar a equipa.

Por último, vendo a forma como eles festejam os golos uns dos outros o próprio jogador para e acreditar no processo e não me parece nada chateado por ir entrando aos poucos.

• Like
Reações: Um Portista

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779
Pessoal acreditem no processo.

O mister já disse que gosta de fazer a vida difícil a quem chega a equipa principal.

O Evanilson ontem disse que quem está de fora tem que estar preparado para entrar e ajudar a equipa.

Por último, vendo a forma como eles festejam os golos uns dos outros o próprio jogador para e acreditar no processo e não me parece nada chateado por ir entrando aos poucos.
Não sei porque é que o Marche , o Zaidu ou o Uribe jogaram desde que chegaram...( Épocas diferentes,), mas não há razão, para os melhores não jogarem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
... e a opinião do Sérgio é um bocado válida. Pelo menos eu, não tenho saudades nenhumas dos grandiosos anos pós-Vitor Pereira.

Mas se o Sérgio Conceição é que é burro, tudo bem, desde que continue assim 👍
Estámos, e muito.

Mas desde que li que o que o Sérgio falou do Taremi não tem lógica porque este entrou muito bem na equipa, tenho dificuldades em opinar. É que é cada contradição que não percebo.

É agradecer ao Staff do Infesta, deve ser lá que esta gente nova anda a treinar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,822
Toronto
Calma e vai ler o meu comentario de novo e depois a ultima coisa que pos la no fundo.

Ja agora so porque levastes tao a serio o meu comentario o minimo que poderias fazer e premiar o meu comentario com bronze. :)