Isso era muito bonito mas tem um pequenino problema...é que o gajo que está à frente dele tem dois pés esquerdos...Só podem jogar 11 e um treinador não pode agradar a todos os adeptos.
Acho que já deu mais que provas que podemos confiar no SC.
Com calma , acredito que o Mister vai pôr os melhores a jogar mais tempo , deixem os jogadores se adaptar.
O Lisandro quando chegou tambem entrava só ás vezes e veio a revelar-se um titular indiscutivel.Confiem em quem está lá todos os dias.
O nakajima ou o Felipe andersontambém são melhores que o joao Mário...Ganhar o lugar ao Marega já se sabe que não vai acontecer por razões que todos sabem
Mas se depois de ontem não saltou para 3º avançado algo de errado se passa
É demasiado evidente que é melhor que o Toni Martinez e não preciso de estar no Olival das 8 da manhã às 8 da noite para ver isso
Só seria comparável se o Naka ou o Anderson entrassem, jogassem pa crl e no jogo seguinte entrasse o João MárioO nakajima ou o Felipe andersontambém são melhores que o joao Mário...
Nao e agradar ou deixar de agradar so que se pode entrar com onze jogadores de inicio porque e que decide jogar com 10?Só podem jogar 11 e um treinador não pode agradar a todos os adeptos.
Acho que já deu mais que provas que podemos confiar no SC.
Com calma , acredito que o Mister vai pôr os melhores a jogar mais tempo , deixem os jogadores se adaptar.
O Lisandro quando chegou tambem entrava só ás vezes e veio a revelar-se um titular indiscutivel.Confiem em quem está lá todos os dias.
Isso é a tua opinião , não a dele , se fosse a tua opinião que contasse eras tu que tavas lá a treinar.Tens qualificações para isso?Nao e agradar ou deixar de agradar so que se pode entrar com onze jogadores de inicio porque e que decide jogar com 10?
![]()
... e a opinião do Sérgio é um bocado válida. Pelo menos eu, não tenho saudades nenhumas dos grandiosos anos pós-Vitor Pereira.Isso é a tua opinião , não a dele , se fosse a tua opinião que contasse eras tu que tavas lá a treinar.Tens qualificações para isso?
Pah os adeptos têm direito á opinião mas dai achar que sabem mais do que os treinadores que lá estão cheios de tiitulos no bucho...
Tamos a concordar?Não percebi.... e a opinião do Sérgio é um bocado válida. Pelo menos eu, não tenho saudades nenhumas dos grandiosos anos pós-Vitor Pereira.
Mas se o Sérgio Conceição é que é burro, tudo bem, desde que continue assim![]()
São? Demonstraram mais? Foram tão eficazes nas transições defensivas como o João Mário tem sido? Não me parece. Aliás tenho a certeza.O nakajima ou o Felipe andersontambém são melhores que o joao Mário...
E é preciso esperar pela próxima época? Surreal!!!?Confio que este seja a última época do Marega no nosso clube.
Entre o Evanilson e o Toni Martinez, creio que o Evanilson irá conseguir conquistar o lugar do Marega ao lado do Taremi na próxima época.
Não sei porque é que o Marche , o Zaidu ou o Uribe jogaram desde que chegaram...( Épocas diferentes,), mas não há razão, para os melhores não jogarem.Pessoal acreditem no processo.
O mister já disse que gosta de fazer a vida difícil a quem chega a equipa principal.
O Evanilson ontem disse que quem está de fora tem que estar preparado para entrar e ajudar a equipa.
Por último, vendo a forma como eles festejam os golos uns dos outros o próprio jogador para e acreditar no processo e não me parece nada chateado por ir entrando aos poucos.
Estámos, e muito.... e a opinião do Sérgio é um bocado válida. Pelo menos eu, não tenho saudades nenhumas dos grandiosos anos pós-Vitor Pereira.
Mas se o Sérgio Conceição é que é burro, tudo bem, desde que continue assim![]()
Nunca o Marega sairá neste mercado. Vai sair a custo 0, juntamente com o Otávio (é o meu bitaite).E é preciso esperar pela próxima época? Surreal!!!?
Calma e vai ler o meu comentario de novo e depois a ultima coisa que pos la no fundo.Isso é a tua opinião , não a dele , se fosse a tua opinião que contasse eras tu que tavas lá a treinar.Tens qualificações para isso?
Pah os adeptos têm direito á opinião mas dai achar que sabem mais do que os treinadores que lá estão cheios de tiitulos no bucho...
Tás á caça de dragões ? Eu empresto-te uns quantosCalma e vai ler o meu comentario de novo e depois a ultima coisa que pos la no fundo.
Ja agora so porque levastes tao a serio o meu comentario o minimo que poderias fazer e premiar o meu comentario com bronze.![]()