Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,142
11,213
A cmtv só consegue ir buscar escândalos nos nossos jogos, incrível, nas semanas em que defrontamos o 5lb são sempre a mesma coisa, a pressão sobre os árbitros, preparem-se para ver o Taremi a levar pancada dentro de área e tudo a seguir como se nada fosse..ontem vieram com aquela do alerta cm, de que vieira está a ser pressionado para retirar o apoio ao CA, inclusive, e esta é a parte que eu mais acho piada:"com também pedido de clubes mais pequenos"..
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A cmtv só consegue ir buscar escândalos nos nossos jogos, incrível, nas semanas em que defrontamos o 5lb são sempre a mesma coisa, a pressão sobre os árbitros, preparem-se para ver o Taremi a levar pancada dentro de área e tudo a seguir como se nada fosse..ontem vieram com aquela do alerta cm, de que vieira está a ser pressionado para retirar o apoio ao CA, inclusive, e esta é a parte que eu mais acho piada:"com também pedido de clubes mais pequenos"..
O corno do marco pina joga sempre com as palavras contrá nós, ontem sobre a expulsão: "a carga de ombro é legal porque a bola estava jogável a 4 metros, a tua opinião é uma coisa (para o Amaral) mas as regras dizem outra coisa".

E essa do pedido dos clubes mais pequenos era uma referencia ao zbord.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,131
1,122
Ninguém arranja isto completo?

E não só!
Em Itália, a Juventus e o Milan foram parar à Serie B - Segunda Divisão - pela pouca vergonha, respectivamente, dos processos Calciopoli e Totonero, em menos de um ano, vejam bem!
Aqui, neste país corrupto, um dos mais corruptos da Europa, andamos nisto há anos, sem que as autoridades desportivas, que têm outro tipo de procedimentos diferentes, por mais aligeirados, dos judiciais, andem com os processos.
Há aqui matéria para o Francisco J Marques y sus muchachos fazerem algo...
Creio que o não fizeram por serem muito jovens. E, como é evidente, não se lembram por que ainda não faziam parte deste mundo, eram só um brilho no olhar dos respectivos pais.
Por isso aqui fica o "post", a ver se fazem os trabalhos de casa.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,508
1,186
O corno do marco pina joga sempre com as palavras contrá nós, ontem sobre a expulsão: "a carga de ombro é legal porque a bola estava jogável a 4 metros, a tua opinião é uma coisa (para o Amaral) mas as regras dizem outra coisa".

E essa do pedido dos clubes mais pequenos era uma referencia ao zbord.

Esse Marco Pina dos e-mails é um verdadeiro escroque, em lampião com acesso a um canal de TV, diz uma coisa e o seu contrário num curto espaço de tempo, ainda ontem quando da comparação com um amarelo mostrado a semana passada ao Baró ( no meio campo do porto ) versus a situação de ontem do jogador do Nacional com o Martinez.
O melhor é mesmo desligar destes lampioes sem coluna coluna vertebral que pensam estar camuflados
 
K

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: MiguelDeco

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Esta merda tornou-se tão habitual no Galinheiro que já nem fico chocado quando saem as noticias.
Parece uma banalidade e uma chatice ao nivel do dia em que tenho que pagar a luz e a água. É chato, fico fodido mas já nem ligo de tão normal que é me roubarem.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
César Maletas a dar sinal de vida, no FB.
Desta vez atira-se:
Ao jornalista Bruno Roseiro
Ao Fernando Saul
Ao empresário Pedro Pinho