Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,304
1,501
Como é que no segundo dá negativo é no 3 da positivo? Houve assim muita diferença de horas que fizesse com que o bicho crescesse? E supostamente se o 2 deu negativo qual o motivo de fszer o 3?

• Like
Reações: Azul Escuro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vamos ser comidos de cebolada ou alguém da estrutura vai cair em cima deles?

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Se o Otávio teve um teste inconclusivo, com grande probabilidade o teste seguinte daria positivo. Grande maioria (e grande maioria mesmo) dos inconclusivos revelam-se positivos no teste seguinte. Se houve um teste no meio negativo, provavelmente alguém fez asneira (ou na colheita da zaragatoa, ou no processamento da amostra).

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,121
951
Sinceramente hoje na conferência de imprensa de antevisao ao jogo o Sérgio Conceição parceu-me no inicio algo apático, triste, nervoso .. talvez já soubesse algo sobre o Otávio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,886
Eu fiquei com ideia que o SC sabia que o teste era positivo. Aliás, tenho ideia que ele disse algo como “já tivemos outros casos positivos e ninguém questionou”. Depois deu exemplo do Manafá.

• Like
Reações: Um Portista

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,860
40,528
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Com ou sem Otávio é para vencer!!!

Entre quem entrar... estarão 11 Dragões no relvado do Dragão para o lampião caçar e nos manter na rota de Campeão sob o comando do Conceição.

Avanti!!!!

Muita força, Otávio! As rápidas e totais melhoras, sem sequelas. Infelizmente vais ter que um de nós, um louco no sofá de casa a torcer pelo Azul e Branco. Mas tenho fé... que o bebé vai chorar.

PS: Uma palavra de reconhecimento para os colegas @tozequio e @fmatos pela info. Faça-se justiça.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,949
É foda porque era a par do taremi o jogador em melhor forma, ate acho que o Otavio estava melhor. Agora se ele nao jogar é transformar isto numa "vitoria para dedicar ao Otavio e a nós adeptos. Para cima desses fdp sem medo

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Se o Otávio teve um teste inconclusivo, com grande probabilidade o teste seguinte daria positivo. Grande maioria (e grande maioria mesmo) dos inconclusivos revelam-se positivos no teste seguinte. Se houve um teste no meio negativo, provavelmente alguém fez asneira (ou na colheita da zaragatoa, ou no processamento da amostra).
Não é bem assim, e falo por experiência própria. O meu primeiro teste deu inconclusivo, dois dias depois fiz o segundo e deu negativo. E com um colega de trabalho aconteceu a mesma situação. Vale o que vale.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,725
3,402
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O jj quando estava no brasil também não deu uma série de inconclusivos ?
Agora que penso nisso, a quantidade de vezes que fez o teste, nalgum deles a zaragatoa deve ter entrado até ao cérebro e deixou aquilo ainda pior do que o que já estava.

O Otávio estava em grande forma e vai fazer falta, mas estou confiante que vai poder festejar em casa no final do jogo.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
Não é bem assim, e falo por experiência própria. O meu primeiro teste deu inconclusivo, dois dias depois fiz o segundo e deu negativo. E com um colega de trabalho aconteceu a mesma situação. Vale o que vale.
Para teste de diagnóstico ou de cura?