Péssima notícia
De certeza que vai.What?
É indiferente. Depois de um suposto inconclusivo e de um positivo, é para esquecer. Tem de ficar em casa.De certeza que vai.
Vamos ser comidos de cebolada ou alguém da estrutura vai cair em cima deles?
Correu super bem, foi o 5.0 na época do AVB. Jogou o Guarin em vez dele.Ainda me lembro de um clássico que tivemos de jogar sem o Fernando. Tenho ideia que correu bem. Com ou sem Otávio, é ir para cima deles.
Não é bem assim, e falo por experiência própria. O meu primeiro teste deu inconclusivo, dois dias depois fiz o segundo e deu negativo. E com um colega de trabalho aconteceu a mesma situação. Vale o que vale.Se o Otávio teve um teste inconclusivo, com grande probabilidade o teste seguinte daria positivo. Grande maioria (e grande maioria mesmo) dos inconclusivos revelam-se positivos no teste seguinte. Se houve um teste no meio negativo, provavelmente alguém fez asneira (ou na colheita da zaragatoa, ou no processamento da amostra).
espero que não, não é altura de andarmos a brincar com os resultados dos testes.Era tão bom que fosse Bluff.
Para teste de diagnóstico ou de cura?Não é bem assim, e falo por experiência própria. O meu primeiro teste deu inconclusivo, dois dias depois fiz o segundo e deu negativo. E com um colega de trabalho aconteceu a mesma situação. Vale o que vale.