De diagnóstico.Para teste de diagnóstico ou de cura?
De diagnóstico.Para teste de diagnóstico ou de cura?
Pode acontecer claro, mas é pouco frequente isso acontecer, como disse. Grande maioria das vezes um inconclusivo é seguido de um positivo.De diagnóstico.
Seria uma filha da putice e iria ficar envergonhado se o meu clube brincasse com esta situação.A quantidade de vezes que já me passou pela cabeça que isto é bluff.
Concordo.Seria uma filha da putice e iria ficar envergonhado se o meu clube brincasse com esta situação.
Detesto os lamps. Mas nisto não concordo.Concordo.
E mais filha da putice é os lamps terem 3 infetados e não divulgarem quem,seja jogador ou não.
Sim , o futebol português já está envolto num clima sem desconfiança..Detesto os lamps. Mas nisto não concordo.
Se não os obrigam a divulgar acho perfeitamente legitimo que não o façam.
Certo, o problema é que com estes gajos não há nada que não meta trafulhice pelo meio, ninguém confia nesta agremiação.Detesto os lamps. Mas nisto não concordo.
Se não os obrigam a divulgar acho perfeitamente legitimo que não o façam.
Mas não acompanha?A Liga devia acompanhar os testes de todas as equipas para não haver dúvidas.
Para haver tanta desconfiança ? parece-me que não...não precisa de vir para a praça publica !Mas não acompanha?
Posso estar enganado mas o NGC ainda não confirmou nenhum caso oficialmente.Sim , o futebol português já está envolto num clima sem desconfiança..
São duas coisas distintas. Uma é ser divulgada em praça pública e outra é haver acompanhamento.Para haver tanta desconfiança ? parece-me que não...não precisa de vir para a praça publica !
Também acho que não vai jogar, mas a questão é que ninguém do clube deu oficialmente essa informação. Que eu saiba...Como é óbvio não é bluff, não íamos andar a brincar com isto.