Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O André Ventura também aproveita-se muita da notoriedade que lhe dão, e vocês só lhes estão ajudar. Estão a dominar o tópico a falar de um homem, a malta que tem intenções de votar Ventura não se vai pronunciar e a controvérsia já faz parte do ADN do homem. Isto acima de tudo é um espaço dedicado a falar do NGC, o único requisito aceitável neste Portal é ser adepto do FC Porto. É que já chateia falar sempre do mesmo.

Podemos falar de outros assuntos? Outros candidatos como Tino de Rans também mereciam mais atenção ou então porque não falar do facto Marcelo ir visitar um lar de idosos, sem saber o resultado do teste?
 
Última edição:

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Não quero estar a lançar rumores, mas...o Hitler bebia água..


Minha nossa senhora, nunca pensei que enquanto sociedade estivessemos tão mal. Dizem que somos um povo envelhecido, mas nunca ninguém nos disse que somos um povo de palermas.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para lá da irresponsabilidade de muitas pessoas, é inegável que há responsabilidades políticas na gestão da pandemia. Não podemos passar de milagre mundial a país com mais infecções por mil habitantes no planeta sem que algo de errado tenha acontecido. O governo não deveria ter gerido a pandemia de acordo com o calendário de festas, datas essas que o vírus naturalmente ignora. Passar um Natal mais solitário e triste não constituiria especial calamidade. É normal que existam implicações negativas sobre a avaliação política que fazemos destes dirigentes.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não quero estar a lançar rumores, mas...o Hitler bebia água..


Minha nossa senhora, nunca pensei que enquanto sociedade estivessemos tão mal. Dizem que somos um povo envelhecido, mas nunca ninguém nos disse que somos um povo de palermas.
bebia? eu ouvi dizer que só bebia lágrimas de judeus
 
  • Haha
Reações: Vlk

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quer dizer, eu estou a criticar o sapo de loiça e todos os seus apoiantes cheganos, e sou comparado a um simpatizante dele?

Vale ofender assim? 😉
Já tinha sido chamado de comunista, sjw, extrema esquerda e isso tudo... Agora bati no fundo :/


EDIT: AFINAL SOU SÓ BURRO E NÃO SEI INTERPRETAR AS COISAS.
 
Última edição:
  • Triste
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quer dizer, eu estou a criticar o sapo de loiça e todos os seus apoiantes cheganos, e sou comparado a um simpatizante dele?

Vale ofender assim? 😉
Já tinha sido chamado de comunista, sjw, extrema esquerda e isso tudo... Agora bati no fundo :/
Não era para ti lol eu entendi o que querias dizer! Estava a perguntar ao @Linesofcode se o gajo a fazer a saudação era ele!
 
  • Haha
Reações: paul93
slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O André Ventura também aproveita-se muita da notoriedade que lhe dão, e vocês só lhes estão ajudar? Estão a dominar o tópico a falar de um homem, a malta que tem intenções de votar Ventura não se vai pronunciar e a controvérsia já faz parte do ADN do homem. Isto acima de tudo é um espaço dedicado a falar do NGC, o único requisito aceitável neste Portal é ser adepto do FC Porto. É que já chateia falar sempre do mesmo.

Podemos falar de outros assuntos? Outros candidatos como Tino de Rans também mereciam mais atenção ou então porque não falar do facto Marcelo ir visitar um lar de idosos, sem saber o resultado do teste?
O Ventura é mais falado que o próprio Marcelo. Mas não veem que é isso que ele quer e vai ajudá-lo imenso?

O melhor que se podia fazer era ignorar. Ele ser capa de revistas, jornais, ter 20 minutos de telejornal, aparecer em todas as redes sócias 20 vexes ao dia, etc só o fortalece.

Ele não se importa com a má imprensa. Para ele importante é ser tema de conversa para crescer.

Os de extrema esquerda precisam dele como bicho papão, os jornais precisam dele para vender e pouco se importam se ele tem mais votos por causa disso. Desde que ganhem com isso.
 
Última edição: