Política nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já não me custa a acreditar. Na invasão ao Capitólio, houve uns quantos que tiveram a brilhante ideia de tirar fotografias e colocar nas redes sociais. Fotografar o boletim de voto nem é nada por aí além.
Essa ficará nos anais da estupidez humana. Muitas pessoas estão a perder o tino com o uso ininterrupto das redes sociais e a exposição absoluta do quotidiano.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eu não quero ser polémico, mas acho que vai ganhar o Marcelo...

Com isto não estou a dizer que os outros todos também não vão dizer que também ganharam... de alguma forma...
 
  • Like
Reações: Hulk27

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,840
33
Vila Das Aves
Eu não quero ser polémico, mas acho que vai ganhar o Marcelo...

Com isto não estou a dizer que os outros todos também não vão dizer que também ganharam... de alguma forma...
Também penso que ganha, mesmo não votando nele.

Só espero é que os lunáticos todos que seguem o partido do andré cartilheiro não se lembrem de fazer uma "trumpisse" e contestar a eleição.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Também penso que ganha, mesmo não votando nele.

Só espero é que os lunáticos todos que seguem o partido do andré cartilheiro não se lembrem de fazer uma "trumpisse" e contestar a eleição.
Que façam... isso de hitlerianismos, e fascismos e imperialismos.... funciona quando se passa em grandes potências...

No cenário impossível de um Ventura ganhar umas eleições, o que achas que ia acontecer?

Nada... aquilo vinha abaixo passado um mês
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eu dou zero fucks ao Ventura... não tem poder nenhum, nem nunca terá...

Os ditadores eram gajos de convicções e com visão... o Ventura é um jotinha do PSD que quer governar com o Passos Coelho e que tem o poder da retórica que lhe permite não responder a nada nem ter qualquer ideia válida e sair bem de eventos públicos tipo debates e comícios...

O Ventura tem zero de poder
 
  • Like
Reações: N.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,840
33
Vila Das Aves
Que façam... isso de hitlerianismos, e fascismos e imperialismos.... funciona quando se passa em grandes potências...

No cenário impossível de um Ventura ganhar umas eleições, o que achas que ia acontecer?

Nada... aquilo vinha abaixo passado um mês
Para ser sincero estou um bocado apreensivo nestas eleições.

A quantidade de maluqinhos que vamos vendo que apoiam o facho como se de um santo se tratasse, um salvador, um herói, etc, é preocupante.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
No cenário impossível de um Ventura ganhar umas eleições, o que achas que ia acontecer?
Nada como seria exatamente o mesmo com a Marine Le Pen. A propria nem sequer defende as suas ideias. Com a saida o braço direito Philippot voltou a falar unicamente de identidade sabendo muito bem que é impossivel ganhar falando so de identidade e ainda por cima sem soberania.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu dou zero fucks ao Ventura... não tem poder nenhum, nem nunca terá...

Os ditadores eram gajos de convicções e com visão... o Ventura é um jotinha do PSD que quer governar com o Passos Coelho e que tem o poder da retórica que lhe permite não responder a nada nem ter qualquer ideia válida e sair bem de eventos públicos tipo debates e comícios...

O Ventura tem zero de poder
Isso já não é bem assim. E esse tipo de premonições tem corrido mal.
Essa base de pensamento era a mesma que dizia que o trump nunca chegaria ao poder porque não tinha plano político nenhum. Para quem vota nestes fulanos, o programa político é completamente irrelevante. Como já foi no passado.
O que temos visto é que o programa politico não conta para nada. Quem está revoltado e desesperado agarra-se ao primeiro "vomitador" de raiva que lhes dê voz.
E o único cenário em que vejo o Ventura a perder espaço, é, curiosamente, o retorno do PPC.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Para ser sincero estou um bocado apreensivo nestas eleições.

A quantidade de maluqinhos que vamos vendo que apoiam o facho como se de um santo se tratasse, um salvador, um herói, etc, é preocupante.
Por acaso não acho. E tambêm não acho que seja a solução de votar contra ainda menos numa primeira volta. Eu não vou votar porque não vejo nenhum candidato que defenda as minhas ideias mas é fundamental não começar a ter como em França uma oposição controlada. Olha em que situação estão hoje com o Macron.
 
Última edição: