Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
O Sérgio ontem surpreendeu-me, sacou da sua cartola dois jogadores: Felipe Anderson e Grujic... nunca tinha ouvido falar deles... são reforços de Janeiro?

Se foram, incríveis contratações, para mim deviam ser titulares todos os jogos...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
O Palhinha é realmente bom mas o free pass que tem para distribuir pau já chateia um bocado. Ontem estava na rua aos 63 minutos. O Pote, Nuno Mendes, Porro e João Mário também são bons.

Agora o resto foda-se. O Tabata quando se falava para nós todos diziam que era uma merda. O Nuno Santos aqui era a 5ª opção, não é melhor que Corona, Díaz, Otávio e Felipe Anderson. É daqueles gajos medíocres que vai fazer carreira no campeonato português.

Os centrais são medonhos. O Coates é o melhor, isso acho que diz tudo. Avançados, os dois juntos não fazem um decente.

Nós não temos melhor equipa que eles, temos muito melhor equipa.

Pontos de vista diferentes, nada de especial.

E depois "ELES" sao da capital do imperio num país ferozmente Centralista e isso connta e e no criterio dos arbitros e var como se viu nos dois ultimos jogos ( benfica e Sporting) .

Ou seja nos com "ELES" temos que lutar contra o valor que tem , mais o criterio disciplinar de que gozam e que influencia o sucesso ou insucesso.
 
  • Like
Reações: Dragão de Braga

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,212
15,961
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio ontem surpreendeu-me, sacou da sua cartola dois jogadores: Felipe Anderson e Grujic... nunca tinha ouvido falar deles... são reforços de Janeiro?

Se foram, incríveis contratações, para mim deviam ser titulares todos os jogos...
O Grujic jogou assim tão bem? Achei-o sempre lento e pouco inteligente em algunas decisões
 
  • Like
Reações: portu

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
Não temos melhor plantel que os lagartos???

Temos MUITO melhor plantel...
Pontos de vista diferentes que nao dao razao a ninguem.

Alias ainda ha relativamente pouco tempo houve treinadores que recusaram treinar o FCP, porque achavam que o material que que havia nao chegavam para triunfos, como Otavio, Oliver, Corona , Marega , Danilo , Soares,Alex etc.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,563
15,892
Vila Nova de Gaia, 1975
Pontos de vista diferentes que nao dao razao a ninguem.

Alias ainda ha relativamente pouco tempo houve treinadores que recusaram treinar o FCP, porque achavam que o material que que havia nao chegavam para triunfos, como Otavio, Oliver, Corona , Marega , Danilo , Soares,Alex etc.
E aceitavam treinar o Sporting?

A diferença entre os plantéis é abismal. Muito está a fazer o Amorim com a matéria prima que tem.
 
  • Like
Reações: tsilva12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,171
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ontem mais uma vez encolheu a equipa numa altura crucial do jogo com substituições infelizes que deram imenso espaço e tempo ao oponente, além disso, é incompreensível a falta de consistência que temos apresentado ao longo desta temporada, por isso o panorama não é nada agradável e é premente entrar nos eixos nos próximos desafios, pois temos um campeonato para ganhar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
E aceitavam treinar o Sporting?

A diferença entre os plantéis é abismal. Muito está a fazer o Amorim com a matéria prima que tem.
contexto do FCP e contexto Sporting ou Benfica é muito diferente neste país inclinado.

E isso dificulta a vida a uns e facilita a outros.

Por algum motivo o FCP esteve 16 anos de seca de uma vez e 19 anos de outra ha espera de titulos.

Nao atender a esta realidade......
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,021
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vale de caralho assumir as culpas se volta a fazer a mesma merda “over and over again”!

Para além de assumir culpas (que verdade seja dita muitas vezes nãofaz e ainda aponta directamente a jogadores), é preciso aprender com os erros e isso, infelizmente, não acontece.
Assume as culpas da boca para fora mas depois queima um jogador para o fazer de bode expiatório, no primeiro ano foi o Oliver no jogo do Besiktas, depois o Saravia no Krosnadar e mais recentemente o Anderson depois de Alvalade.

Entretanto a equipa está pior a defender de ano para ano e os erros que ele "assume" nunca são corrigidos ou trabalhados.

SC é hoje exactamente o mesmo treinador que era quando chegou em 2017. Para o bem e para o mal.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,371
12,078
O Grujic jogou assim tão bem? Não achei nada de especial lento no passe e faltoso
Também não gostei mesmo nada..está-me a desiludir muito,parece-me uma baratinha tonta..sempre a fazer faltas umas atrás das outras, o gajo em todos os jogos que jogou esteve perto da expulsão..já jogou em 433, 442, 343 e não rendeu em nenhuma até agora..
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Também não gostei mesmo nada..está-me a desiludir muito,parece-me uma baratinha tonta..sempre a fazer faltas umas atrás das outras, o gajo em todos os jogos que jogou esteve perto da expulsão..já jogou em 433, 442, 343 e não rendeu em nenhuma até agora..
Lento, demasiado lento.
Chega a ser exasperante.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
E aceitavam treinar o Sporting?

A diferença entre os plantéis é abismal. Muito está a fazer o Amorim com a matéria prima que tem.
O Amorim está a praticar um bom futebol no campeonato. Sistematizou bem o seu 343, e que ontem o SC respondeu com outro 343 (não percebi bem como se sistematiza um modelo em poucos treinos, mas ele lá saberá).

Fazer um bom trabalho, não é praticar um bom futebol apenas.

Foi eliminado das competições europeias e da Taça de Portugal.

Está em primeiro do campeonato a 4 pontos e está na final da Taça da Liga, eliminando-nos...

O Sérgio está a praticar um futebol eficaz, mas quanto a mim feio. O Sérgio tem perdido peças essenciais ou por castigo ou por COVID.