Eu dou boa atençao ao CENTRALISMO e a sua influencia no Futebol Portugues.Claro que sim.
E eu conheço muito bem a história ou não acompanhasse de perto o futebol há mais de 30 anos...
Eu dou boa atençao ao CENTRALISMO e a sua influencia no Futebol Portugues.Claro que sim.
E eu conheço muito bem a história ou não acompanhasse de perto o futebol há mais de 30 anos...
Eu gostava de ver era uma SAD mais viva e que de forma direta ou indireta interviesse mais, para nao se ver um Treinador que paraSinceramente gostava de ver um SC mais vivo...
Com bola concordo. Sem bola é inferior.Eu acho o Grujic superior ao Uribe.
O meio campo titular do FCP devia ser Grujic, Sérgio Oliveira e Otávio
Quem me está a desiludir é o Uribe
Quantos jogos fez, Sérgio Conceição, contra o Sporting, nos quais jogou melhor, marcou primeiro e se deixou empatar e perder.
Não é coincidência, é incompetência: depois de ganhar vantagem, passa a jogar constantemente para o guarda-redes, puxa os adversários para a sua grande área e dá-lhes 2/3 do terreno de jogo para carregarem sem oposição.
Com este plantel, como gostaria de ouvir o SC dizer que a prioridade é a Champions e que quer ser campeão europeu.
Seria isso que eu faria se fosse o treinador: como?
1 + 3 + 1 + 3 + 1 + 2
Marchesin:
Mbemba, Pepe e Diogo Leite:
Sarr:
Octávio, Sérgio e Zaidu:
Luiz Diaz:
Manafá e Corona
Outras opções;
Diogo Costa, Nanu, Loum, Grujic, Uribe, Baró, Fábio, João Mário, Taremi e Evanilson.
Riam, podem rir, mas eu daria muita luta pelo título de campeão europeu ... podem crer.
Grande parte dos jogos o Porto joga com bola. O Grujic pode ganhar capacidade de galgar e ganhar terreno com ritmo de jogo.Com bola concordo. Sem bola é inferior.
fonte? eu procurei no site e não vi nada.Sérgio apresentou sintomas e está em isolamento até saber o resultado do teste by Record (Baró e Uribe a mesma coisa)
Com o Vítor expulso no último jogo e o Sérgio com suspeitas de Covid. Que merda de sorte, fdsSérgio apresentou sintomas e está em isolamento até saber o resultado do teste by Record (Baró e Uribe a mesma coisa)
Já vem nas capas de todos os jornais.fonte? eu procurei no site e não vi nada.
fonte? eu procurei no site e não vi nada.
We will always have Rui Barros.Eu posso estar a cometer uma imprecisão..
Mas tendo em conta que o Vitor Bruno foi expulso, se for o "normal" leva 1 jogo de castigo?
É que caso o Sérgio de facto teste positivo, ficamos sem treinadores para o Farense..