Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ontem mais uma vez encolheu a equipa numa altura crucial do jogo com substituições infelizes que deram imenso espaço e tempo ao oponente, além disso, é incompreensível a falta de consistência que temos apresentado ao longo desta temporada, por isso o panorama não é nada agradável e é premente entrar nos eixos nos próximos desafios, pois temos um campeonato para ganhar.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,594
3,365
Porto
E aceitavam treinar o Sporting?

A diferença entre os plantéis é abismal. Muito está a fazer o Amorim com a matéria prima que tem.
contexto do FCP e contexto Sporting ou Benfica é muito diferente neste país inclinado.

E isso dificulta a vida a uns e facilita a outros.

Por algum motivo o FCP esteve 16 anos de seca de uma vez e 19 anos de outra ha espera de titulos.

Nao atender a esta realidade......

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vale de caralho assumir as culpas se volta a fazer a mesma merda “over and over again”!

Para além de assumir culpas (que verdade seja dita muitas vezes nãofaz e ainda aponta directamente a jogadores), é preciso aprender com os erros e isso, infelizmente, não acontece.
Assume as culpas da boca para fora mas depois queima um jogador para o fazer de bode expiatório, no primeiro ano foi o Oliver no jogo do Besiktas, depois o Saravia no Krosnadar e mais recentemente o Anderson depois de Alvalade.

Entretanto a equipa está pior a defender de ano para ano e os erros que ele "assume" nunca são corrigidos ou trabalhados.

SC é hoje exactamente o mesmo treinador que era quando chegou em 2017. Para o bem e para o mal.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
O Grujic jogou assim tão bem? Não achei nada de especial lento no passe e faltoso
Também não gostei mesmo nada..está-me a desiludir muito,parece-me uma baratinha tonta..sempre a fazer faltas umas atrás das outras, o gajo em todos os jogos que jogou esteve perto da expulsão..já jogou em 433, 442, 343 e não rendeu em nenhuma até agora..

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Também não gostei mesmo nada..está-me a desiludir muito,parece-me uma baratinha tonta..sempre a fazer faltas umas atrás das outras, o gajo em todos os jogos que jogou esteve perto da expulsão..já jogou em 433, 442, 343 e não rendeu em nenhuma até agora..
Lento, demasiado lento.
Chega a ser exasperante.

• Like
Reações: Portoallez2

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,899
29,918
Conquistas
1
E aceitavam treinar o Sporting?

A diferença entre os plantéis é abismal. Muito está a fazer o Amorim com a matéria prima que tem.
O Amorim está a praticar um bom futebol no campeonato. Sistematizou bem o seu 343, e que ontem o SC respondeu com outro 343 (não percebi bem como se sistematiza um modelo em poucos treinos, mas ele lá saberá).

Fazer um bom trabalho, não é praticar um bom futebol apenas.

Foi eliminado das competições europeias e da Taça de Portugal.

Está em primeiro do campeonato a 4 pontos e está na final da Taça da Liga, eliminando-nos...

O Sérgio está a praticar um futebol eficaz, mas quanto a mim feio. O Sérgio tem perdido peças essenciais ou por castigo ou por COVID.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,254
Vila Nova de Gaia, 1975
O Amorim está a praticar um bom futebol no campeonato. Sistematizou bem o seu 343, e que ontem o SC respondeu com outro 343 (não percebi bem como se sistematiza um modelo em poucos treinos, mas ele lá saberá).

Fazer um bom trabalho, não é praticar um bom futebol apenas.

Foi eliminado das competições europeias e da Taça de Portugal.

Está em primeiro do campeonato a 4 pontos e está na final da Taça da Liga, eliminando-nos...

O Sérgio está a praticar um futebol eficaz, mas quanto a mim feio. O Sérgio tem perdido peças essenciais ou por castigo ou por COVID.
Até acho o contrário.

Não acho que pratiquem um futebol muito vistoso mas claramente o todo parece mais do que a soma das partes e os resultados têm sido muito bons, se considerarmos o plantel que tem ao dispor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,899
29,918
Conquistas
1
Até acho o contrário.

Não acho que pratiquem um futebol muito vistoso mas claramente o todo parece mais do que a soma das partes e os resultados têm sido muito bons, se considerarmos o plantel que tem ao dispor.
Ele já desde o Braga que operacionaliza um 343... e cria muito bem as rotinas nesse modelo.

Usa muito as alas, e tem golos bem conseguidos... com bons cruzamentos e com boa exploração das costas da última linha adversária. No campeonato tem praticado um bom futebol. Na minha opinião .

Agora, em termos de resultados práticos, ser eliminado da Liga Europa e ser eliminado da Taça de Portugal é mau...

• Like
Reações: Gilvanildo12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele já desde o Braga que operacionaliza um 343... e cria muito bem as rotinas nesse modelo.

Usa muito as alas, e tem golos bem conseguidos... com bons cruzamentos e com boa exploração das costas da última linha adversária. No campeonato tem praticado um bom futebol. Na minha opinião .

Agora, em termos de resultados práticos, ser eliminado da Liga Europa e ser eliminado da Taça de Portugal é mau...
Eu sei que é a tua opinião, e como é óbvio respeito, mas o sporting tirando 3/4 jogos no início do campeonato e o jogo com o Tondela e Nacional, no resto jogou um futebol muito pobre e do mais básico que há. Têm é tido uma eficácia absurda e têm mérito nisso.

Os treinadores adversários já perceberam esta tática de meter bolas nas alas e atacar a profundidade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,254
Vila Nova de Gaia, 1975

Mau para o Sporting?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Até acho o contrário.

Também acho que não praticam um futebol vistoso.
O que o sporting faz é praticar um futebol inteligente e de aproveitamento do erro dos adversários e das suas próprias mais valias.

Vive muito disso... e tendo em conta o plantel que tem, acho que o Amorim está a fazer isso bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,899
29,918
Conquistas
1
Mau para o Sporting?
É vistoso estar em primeiro na Liga? É.
É vistoso estar na final da Taça da Liga? É.

Mas sou-te sincero, ser eliminado pelo Lask é muito muito mau...

Ser eliminado pelo Marítimo na Taça de Portugal também é muito mau.

Uma boa época no Sporting envolveria sempre passar uma eliminatória numa competição europeia... fazer boa figura numa fase de grupos de uma competição europeia...

Chegar pelo menos às meias finais das Taças... se não apanhar um grande pelo caminho... ou um Braga...

E ficar nos 3 primeiros no campeonato.

O Sporting para já só conseguiu uma destas