Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Na escola aprendemos o que são palavras homónimas e homofonas. Neste caso do dá-lhe pau é duas em uma. Ja experimentas-te dizer em voz alta da-lhe pau e a seguir diz kein foul e depois diz me se é a mesma coisa e vais ver quem tem razão . Não comemos gelado com a testa e vindo do benfiquistao e da cmtv é tudo de desconfiar.
Exatamente....

Anda muita gente aqui a comer gelados com a testa.....

A anestesia é forte , foda-se!!!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Covid não poupa ninguém. Inclusive o corrupto mor de orelhas grandes. Mas a CMTV fala dos contágios possíveis dos nossos jogadores aos deles !? Mas então o Vieira foi por quem? É preciso ter lata!
"Mas então o Vieira foi por quem?"
Diz-se por aí que foi a mulher do Cebolinha.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Covid não poupa ninguém. Inclusive o corrupto mor de orelhas grandes. Mas a CMTV fala dos contágios possíveis dos nossos jogadores aos deles !? Mas então o Vieira foi por quem? É preciso ter lata!
Segundo se fala foi a melhor do cebolinha.
O cebolinha não anda nada contente com a situação e até já anda num grupo de poesia alemã.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
Primeiro:
A tática do dar pau é velha, sempre se usou, algumas vezes com resultado, outras não.

Segundo:
Que eu saiba, o jogo teve uma (vasta) equipa de arbitragem, ou seja, a tática do dar pau só surtiu efeito por completa inércia do árbitro.

Terceiro:
Covid aos magotes na luz supostamente por nossa causa, quando e foi falado ontem na CMTV, os bostas "aliviaram" as suas próprias restrições no natal, mas lá está, é mais fácil atirar a lama para cima de nós.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
amigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.
Nem sabia o clube dele, sinceramente..
Mas também por isso citei o cantor da fase que eu ouvia.. Pode ser que o PacMan fosse portista e o Carlão é que é o mouro.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,601
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é perfeitamente normal. estranho seria o contrário.

infelizmente eu sou um gajo estranho e, para mim, qualquer gajo ou mulher que se diga boifiquista já não levo a sério.

estão sempre impregnados com aqueles valores merdosos, de altivez arrogante e inspirados, no caso das artes, por merda.
Como é que fica se gostares de uma moça lá desse clube?
 
  • Like
Reações: Blashyrkh