Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
Eu mijo me a rir com esse Parreira.

Devia fazer mais vídeos.

São horas e horas de puro entretenimento.
Esse gajo não é doente pelo benfica, o tipo é literalmente maluco.

Basta ver uma entrevista que ele deu à SportTV há uns tempos em que o jornalista lhe pergunta "e se o seu filho fosse adepto ou até jogador do sporting?", a resposta dele foi e passo a citar:

"Punha-o fora de casa"

Pá, uma pessoa diz isto na treta com os amigos, numa de brincadeira, já o tipo deu esta resposta com toda a naturalidade.

Encaixa perfeitamente no típico adepto deles.

Mas há um mais maluco que esse, um qualquer coisa Belo.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge

Desculpem mas o Ricardo Silva devia ser proibido de voltar a jogar futebol..

Quase matava as hipóteses de Portugal um dia ter um óscar...

O menino podia ter caído mal e lesionado-se, com os gritos ter problemas nas cordas vocais, etc, etc.. Enfim, como sobreviveu acho que agora tem grandes hipóteses de conseguir um óscar, pode é não ser o primeiro, já que ha um tal de João Malheiro.. Que tb é actor e faz-se passar por árbitro
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tenho umas Nike Zoom Vomero 14 e são fantásticas!! Super leves e super confortáveis!! São de corrida em estrada/rua e estou muito satisfeito com elas!!
Eu corro com umas asics gel noosa e agora comprei umas asics dynaflyte 3.
Eu corro sempre um misto de rua com pinhal (mais pinhal que rua) e para mim são perfeitas. Alguns dos meus colegas que usam nike costumam reclamar muito em termos do conforto e dores musculares. Mas lá está, o comportamento em estrada já não conheço tão bem.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,014
13,283
Devias comprar um modelo melhorzito. As sapatilhas da nike, e esse em particular, e não sei se corres só em estrada, não têm a mesma qualidade de outras marcas onde existe muito mais conforto.
Eu ando sempre pelo meio do monte e se não tiver as minhas asics é para me desgraçar completamente
Mais do que marcas, o importante é o tipo de sapatilha.
Há quem goste de sapatilhas minimalistas. Mas quem correr com sapatilha tradicionais, terá de analisar a sua passada. Eu usava neutras e depois dos 30 passei a ter bastantes problemas de joelhos e tornozelos, que só resolvi quando passei a usar sapatilhas de pronação (New Balance 860 são uma boa opção). Há sapatilhas neutras, de pronação e supinação.... em diferentes graus.

Quanto a marcas, há várias de qualidade... principalmente no mercado mais high-end : asics, saucony, new balance, adidas, brooks, mizuno, nike, reebok...
Mas mesmo sketchers e kalenji têm boas sapatilhas, principalmente no entry level.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,851
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bonito gesto dos colegas foristas que trouxeram o tema corrida para este tópico.

Convém estar-se sempre preparado quando alguém gritar "Agarra que é benfiq... ladrão!"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e nike

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Provavelmente é mentira mas ouvi dizer que o Jesus está de saída do Benfica devido a problemas de saúde.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que o homem parece triste parece.

Se tivesse sabido de algo grave isso podia justificar a sua quebra anímica.

Futebol a parte preferia que fossem saudades da advogada brasileira que algo grave de saude.

Fico a torcer para que seja mentira.