Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este clube e tudo o que o rodeia é algo inaudito no mundo inteiro. É única a debilidade mental quando colocam os neurónios apontados para o firmamento lampionico... é acefaleia coletiva, demência inexplicável, um fenómeno difícil de explicar pela ciência comportamental.

A CS muito em particular e os comentadeiros mais em particular estão num lote restrito de exemplos máximos dessa doença grave.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Havia (e há que ainda falo com ela como conhecido as vezes) uma com quem tive umas coisas que dizia que me ia converter ao boifica pois ia me levar ao cesteiro e eu ia ficar maravilhado com a "grandiosidade do clube".
Eu mandava cada gargalhada. E disse-lhe que ia na boa à Luz sempre como adepto do adversário.
Mas mais fodida ficou quando um dia ali na zona de Faria Guimarães passou uma rapariga muito pesada e infelizmente muito feia, e eu disse-lhe "estas a ver aquela senhora ali? Trocar o Porto pelo boifica era assim como te trocar por aquela senhora"....Ficou fodida e não conseguiu argumentar contra.

Tirando ser do boifica, boa miúda, mas com demasiados problemas para ser a pessoa com quem passas a vida. Sobretudo buracos emocionais. Cenas maradas.
 
bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se a gente não ganha ao Nacional, queremos ganhar a quem?! A quem é que nós ganhamos?! Seus vagabundos! Seus pulhas! Seus pulhas! Ó Jesus, vai-te embora, vai pro Brasil, pá! Vai pro Brasil, seu lagarto! Tu queres é dar o título aos lagartos, pá! Seus vagabundos! Seus vagabundos! Queremos ganhar a quem?! Vocês sabem lá o que é que é o Benfica, pá! Vocês não sabem o que é que é o Benfica! Vocês não sabem o que é que a gente gosta, caraaaaaaaalho! Eh pá, seus vagabundos, saiam daí, pá! Seus vagabundos!

Luís de Camões
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,501
7,358
E converter uma benfiquista em Portista Doente que se passa com a gatunagem nas arbitragens ;):bandeiraalt2:bandeiraalt1
A minha mulher era benfiquista apesar de não ligar muito ao futebol e ter ido algumas vezes ao estadio da Luz por influencia da familia mas já começou a abrir os olhos e sabe bem agora os vigaristas que são e o criminoso que é o Vieira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,790
13,151
Se a gente não ganha ao Nacional, queremos ganhar a quem?! A quem é que nós ganhamos?! Seus vagabundos! Seus pulhas! Seus pulhas! Ó Jesus, vai-te embora, vai pro Brasil, pá! Vai pro Brasil, seu lagarto! Tu queres é dar o título aos lagartos, pá! Seus vagabundos! Seus vagabundos! Queremos ganhar a quem?! Vocês sabem lá o que é que é o Benfica, pá! Vocês não sabem o que é que é o Benfica! Vocês não sabem o que é que a gente gosta, caraaaaaaaalho! Eh pá, seus vagabundos, saiam daí, pá! Seus vagabundos!

Luís de Camões
Acho que é mais Luís de Lampiões...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O treinador do Trafica costuma ser o encantador de burros

Depois temos o Nuno Tavares, o encantador de cães
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Amanha, depois de dar uma boa cagada, ja sei a quem vou ligar para me vir limpar o cu.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Digo-te já que ja tive a minha mulher mais em conta, ela disse-me que fez isso porque ficou fodida com o que falei, eu disse-lhe logo que ir ao Dragão ela não ia mais.

Se não fosse pelo meu filho.....
Estás com problemas dentro de portas.....

A malta fica a rezar por ti!!

Espero bem que a tua descendência diga o bom exemplo do pai!!!