Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,448
51,792
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que o homem parece triste parece.

Se tivesse sabido de algo grave isso podia justificar a sua quebra anímica.

Futebol a parte preferia que fossem saudades da advogada brasileira que algo grave de saude.

Fico a torcer para que seja mentira.
 
24 Março 2008
2,723
1,565
Eu tenho umas Nike Zoom Vomero 14 e são fantásticas!! Super leves e super confortáveis!! São de corrida em estrada/rua e estou muito satisfeito com elas!!
A minha idade já não me permite correr muito, agora é mais trekking...uso Solomon XA Pro 3D v8....são do melhor, mas sei que há pessoal que as usa para correr...abraço e boas corridas
Mizuno Wave Rider 24
Asics Gel Contend 5
New Balance 1080 v8
Tudo bom material :)
 
  • Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
felizmente tive a exigência, noção, arte ou engenho, e muita muita sorte!! de casar com uma Portista doente :);)
Não quer dizer nada, num dia de clássico eu estava-me a preparar para ir com os meus amigos ao Dragão e não achava a minha camisola da sorte e perguntei á mulher onde ela estava, ela diz-me que não sabia e que eu a procurasse!!! wtf? Passei-me logo dos carretos e disse o que devia e o que não devia (entretanto a camisola apareceu).

Esse jogo foi o que os fdp empataram no fim com um golo do lisandro e a minha mulher depois disse que rezou para o FCP perder.... E diz-se portista.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não quer dizer nada, num dia de clássico eu estava-me a preparar para ir com os meus amigos ao Dragão e não achava a minha camisola da sorte e perguntei á mulher onde ela estava, ela diz-me que não sabia e que eu a procurasse!!! wtf? Passei-me logo dos carretos e disse o que devia e o que não devia (entretanto a camisola apareceu).

Esse jogo foi o que os fdp empataram no fim com um golo do lisandro e a minha mulher depois disse que rezou para o FCP perder.... E diz-se portista.
fala por ti.

eu não convivo com quem não partilha dos meus valores.

além disso, cada um sabe de si, e há que respeitar, obviamente, mas eu pessoalmente tenho zero tolerância para falhas de lealdade.

na tua situação estava divorciado.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,704
6,598
Que o homem parece triste parece.

Se tivesse sabido de algo grave isso podia justificar a sua quebra anímica.

Futebol a parte preferia que fossem saudades da advogada brasileira que algo grave de saude.

Fico a torcer para que seja mentira.
O que ele tem é saudades de ser adorado, e de ser considerado o mais maior.

O Maiconas era o God of Zaga, este era o dos Misters.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
fala por ti.

eu não convivo com quem não partilha dos meus valores.

além disso, cada um sabe de si, e há que respeitar, obviamente, mas eu pessoalmente tenho zero tolerância para falhas de lealdade.

na tua situação estava divorciado.
Digo-te já que ja tive a minha mulher mais em conta, ela disse-me que fez isso porque ficou fodida com o que falei, eu disse-lhe logo que ir ao Dragão ela não ia mais.

Se não fosse pelo meu filho.....
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
desculpem mas tenho que dizer isto

nada garante que alguém que tenha hoje o covid19 não o volte a ter daqui a algum tempo

a minha esposa testou positivo no início de Novembro, eu fiz o teste e testei negativo, apesar de estarmos sempre juntos e não termos seguido as recomendações da DGS, ou seja, mantivemo-nos sempre juntos dentro de casa.

Na semana passada ficou sem olfacto e paladar e foi fazer o teste, está positiva novamente e desta vez eu também.

Reinfecção? mesmo virus? nova estirpe? ninguém sabe e ninguém nos diz... e, acreditem, numa altura em que ela está de esperanças, 4 meses (mais um pequeno portista a caminho) isto tudo assusta

moral da história - não me acredito que mesmo estando infectados agora, seja quem for, fique imune a isto até ao final da época, mais adianto, do que se conhece das novas estirpes, nomeadamente da sul africana, provavelmente até as vacinas vão ser parcialmente imuteis.

mas não sei se é da pandemia ou não, hoje andam por aqui umas teorias giras, quase "à la philip"
@Pavão as rápidas melhoras para ti e para a tua esposa. Maldito vírus este !

Um forte abraço e rapida recuperação!
 
  • Like
Reações: Pavão

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
amigo @Azul saudades de te ler.

espero que estejas bem, assim como todos os teus, nestes tempos terríveis que atravessamos.

temos andado ambos bastante ausentes aqui.
 
  • Like
Reações: Azul e Malhanga

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,229
2,839
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser mentira . Senao já se sabia.

Que seja apenas saudades do melhor futebol do mundo e do seu clima!

Acima de qualquer coisa a saúde de todos!
Pode ser uma coisa recente e que esteja bem escondida, não faço ideia. Isto veio de um amigo que ouviu de outra pessoa, que ouviu da fonte portanto já sabes como são estas coisas, se eu tivesse ouvido diretamente da fonte diria com 99% de certeza que e verdade.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk