Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,420
16,770
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não pode ir a correr para o balneário! É o capitão, não pode simplesmente ir para o balneário e deixar os colegas e o infrator dentro de campo na roda! Aliás isto até pode ser falado ali no meio da roda.
O Pepe percebeu que se ficasse ali ia acabar por espetar dois bananos no Loum, portanto fez ele muito bem em ir para o balneário acalmar.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,787
13,157
Olha o Bacalhau à Brás a dizer que o Pepe devia ter sido expulso que deu um murro no peito do Loum

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,474
Acho que ninguém lhe pode apontar nada neste momento. Tem estado impecável.
Isto foi um detalhe, uma coisa que já passou e que vão tentar agarrar para o criticar. Mas sempre que criam essas coisas à nossa volta respondemos bem.
É um orgulho ser nosso jogador. Se fosse vermelho era um "ícone" intocável, um dos grandes.
Sejam exigentes e não sejam moles. Pepe é enorme. Impõe o respeito que dá, aposto.
Tem reacções a frio, mas melhorou. Um dos que percebe mesmo o que é este clube e acho que se tivéssemos "inside view" do balneário constantemente ia ter ainda mais orgulho dele.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Só tenho pena que tenha sido em pleno relvado, devia era lhe ter dado uns valentes sopapos no balneário a ver se o Loum acorda para a vida. O Pepe até podia ter dito a maior besteira que ele só tinha de calar e comer, já é a segunda vez que o Loum se pega com gente da casa, engraçado que nunca o vi chateado com ninguém de fora.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,413
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava de saber exactamente o que foi dito e o que aconteceu para perceber se a reação dele foi ajustada ou não. Sendo capitão e tendo a idade que tem, ali em público, se calhar pedia-se algum recato. Mas depende da situação e do que lhe fez o Loum. Há coisas difíceis de engolir. Mesmo assim, para aquele nível de reação, teve que ser algo EXTREMAMENTE grave.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,749
31,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha o Bacalhau à Brás a dizer que o Pepe devia ter sido expulso que deu um murro no peito do Loum

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enquanto não defendeu a pena de morte para casos destes já não foi mau.
Já castigo para o Loum aposto que nem foi falado. Isto é gente que sabe com quem se meter..

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,739
24,014
34
Vila Das Aves
Gostava de saber exactamente o que foi dito e o que aconteceu para perceber se a reação dele foi ajustada ou não. Sendo capitão e tendo a idade que tem, ali em público, se calhar pedia-se algum recato. Mas depende da situação e do que lhe fez o Loum. Há coisas difíceis de engolir. Mesmo assim, para aquele nível de reação, teve que ser algo EXTREMAMENTE grave.
Segundo o jornal OJOGO, começou no aquecimento do Loum durante a partida.

Estavam em grupos de 3 a aquecer e por momentos o Loum parou e o Pepe de dentro de campo chamou-o a atenção.

O Loum lá ficou fodido e no fim aconteceu o que todos já vimos.

Ao que parece, também ficou logo tudo sanado nos algarves.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O Loum disse "Pepe queres brincar comigo?"
O Pepe respondeu "Com o Loum não se brinca caralho!!! A minha mãe sempre me avisou! "

E pronto foi isto....agora siga Gil e Rio Ave com distancia de 72 horas, recuperar jogadores e Ganhar!!

• Haha
Reações: Moreira e Dias_21

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
de acordo com o jornal do benfica tudo começou quandos os jogadores aqueciam , pepe pediu para acelerar o aquecimento pois iriam precisar da ajuda deles.

a vedeta lume nao gostou e foi tirar satisfaçoes no fim , a confirmar-se esse lume devia ter vergonha na tromba e ser recambiado para bem longe .

Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,989
11,455
Porto
Que tempestade num copo de água.
Mais foco p.f.
União.

Não façamos mais eco do que aquele bem mais que suficiente produzido pelos que não perdem uma para nos atacar.

Muita da força do FC Porto atual reside essencialmente no balneário coeso que temos.

Na era SC mesmo quando nos tentaram abater depois do caso Danilo, do caso Soares e outros, unidos, fizemos da (presumível) debilidade, virtude, uma força que acabou por ser determinante para os títulos que conquistamos.

Haverá sempre quem queira fazer mais eco da (presumível) debilidade, destacando um episódio que sendo lamentável, não será, de certeza, a bola de neve que alguns incitam.

Importante foram os 3 pontos num campo difícil diante de um adversário que se jogar com metade da raça com que jogou connosco poderá muito bem roubar pontos a outros candidatos ao título...

Em poucos dias, o episódio Loum/Pepe tornar-se-á tão ou mais irrelevante que os 2 que mencionei acima a título de exemplo.

Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Sou o único a achar que o Pepe está em baixo de forma?
O problema é que mesmo em baixo de forma continua a ser um dos melhores centrais do mundo!!!!!!
Aos 37 anos obviamente que não tem a frescura física de quem tem 25 anos, para mim continuaria a ser titular fazendo dupla com o Leite (potenciando o crescimento deste jovem).

• Like
Reações: SD_1995

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema é que mesmo em baixo de forma continua a ser um dos melhores centrais do mundo!!!!!!
Aos 37 anos obviamente que não tem a frescura física de quem tem 25 anos, para mim continuaria a ser titular fazendo dupla com o Leite (potenciando o crescimento deste jovem).
Nestes últimos jogos não sei. O Leite está em melhor forma do que ele

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,260
2,580
Confio completamente no caracter do pepe, a reacao devia ter sido em privado mas aconteceu ali, ele reagiu ali.
Um gajo como o loum que mal joga e quando joga e inutil e que nao pode pedir nem exigir nada ao capitao, tinha de ouvir o reparo e calar. Se estava zangado com dito reparo essa raiva deveria ser dirigida a si mesmo porque e um jogador que nao justifica o salario e ainda demonstra falta de empenho suficiente para o capitao de equipa lhe fazer um reparo. Devia era analisar bem a sua propria conduta.

Se fossem todos como o Pepe ainda tinhamos um balneario a moda antiga. Ou muito me engano ou deve ser o unico que exige respeito pela camisola naquele balneario.

• Like
Reações: SD_1995