Inácio Carneiro

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pudera.
Há gajos que a carreira deles acaba e ninguém lhes diz nada.
Este, pelo menos, já sabe.
Ora bem, se ele tivesse vontade de voltar a pôr a carreira num bom curso acho que não aceitava ficar um ano encostado. Certamente que houve proposta de rescisão.

E o Inácio tinha potencial, fez uma bela época de estreia por nós. Ele é novo, ainda vai a tempo.
 
P

portu

Guest
Ora bem, se ele tivesse vontade de voltar a pôr a carreira num bom curso acho que não aceitava ficar um ano encostado. Certamente que houve proposta de rescisão.

E o Inácio tinha potencial, fez uma bela época de estreia por nós. Ele é novo, ainda vai a tempo.
Exatamente.
Um jogador que acreditasse nele próprio, com esta idade, rescindia e ia à procura de ser feliz.
O Inácio acha que este é o melhor contrato que terá na vida - e se o acha, provavelmente tem razão.
É pena, o rapaz tinha talento.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Ora bem, se ele tivesse vontade de voltar a pôr a carreira num bom curso acho que não aceitava ficar um ano encostado. Certamente que houve proposta de rescisão.

E o Inácio tinha potencial, fez uma bela época de estreia por nós. Ele é novo, ainda vai a tempo.
Achava o Luizão muito mais talentoso.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dizem as más línguas que está a jogar às escondidas com o Filipe Anderson há uns meses.

ambos estão a safar-se melhor nas escondidas que no futebol. Yup, era esta a graçola. Eu avisei que não valia a pena.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893