Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
SC tem de c***** no VP, que nunca passará de um adjunto. Dar tempo de antena é desnecessário.... vp não tem categoria para um clube de dimensão do FCPorto. Foi uma obra do acaso ele treinar um clube desta dimensão e só aconteceu em virtude dos fatos em 2011.

Treinador de equipa mediana, sem pedigree. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, não faz a diferença. Se alguma equipa de dimensão lhe der a mão terá a oportunidade de mostrar o que já todos sabemos.

Que vá treinar para o Egito, Arábia, Qatar... aí está a sua praia.
Volta a atacar o nosso Rui Pedro Brás.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
SC tem de c***** no VP, que nunca passará de um adjunto. Dar tempo de antena é desnecessário.... vp não tem categoria para um clube de dimensão do FCPorto. Foi uma obra do acaso ele treinar um clube desta dimensão e só aconteceu em virtude dos fatos em 2011.

Treinador de equipa mediana, sem pedigree. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, não faz a diferença. Se alguma equipa de dimensão lhe der a mão terá a oportunidade de mostrar o que já todos sabemos.

Tem uma derrota em 60 jogos no campeonato.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,063
2,607
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

Isso é a sério ou é ironia?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,263
6,453
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto muito do VP, e as suas equipas eram muito mais trabalhadas e, sobretudo, tinham MUITO mais qualidade que as equipas do SC.

O SC anda a defender porque conseguimos fazer primeiras partes onde deveriamos estar a ganhar por 3 ou 4 e as vezes estamos 0-0.
Tem que guardar o 1-0 com a vida dele, mais nada. A incapacidade da equipa de não se desconcentrar e sofrer golo é surreal.

Enquanto nao arranjar melhores soluções, se estiver apertado, que defenda o 1-0.

Quanto a TdL... lol. Fiquem com a TdL, eu prefiro o campeonato.

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,053
221,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah quem critica o Sergio por perder por um contra o Sporting, devia borrar a cara a defender o Vitinha que levou 3 secos na taca de Portugal da Academica.
Não me viste a criticar o Sérgio, nem sequer falei dele

O Sérgio é o que é, todos sabem o que está ali
Tem muitas qualidades e tem alguns defeitos 🤷‍♂️ é bom treinador, infelizmente nunca será muito bom por culpa própria

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não me viste a criticar o Sérgio, nem sequer falei dele

O Sérgio é o que é, todos sabem o que está ali
Tem muitas qualidades e tem alguns defeitos 🤷‍♂️ é bom treinador, infelizmente nunca será muito bom por culpa própria
Sim, eu referia me ao user que quotei. Qual a logica de criticar por perder com o sporting por um , e o Bitinha num ano perde 3 secos da Academica e no outro perde a taca de Portugal e taca da Liga para o Braga?
E que ao menos o Sporting sempre e um grande e muito melhor que essas equipas..

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,702
6,560
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uau e isso em termos practicos e o que? O Defour arrisco a dizer que seria titular nesta equipa, assim como o Liedson. Ja o Diogo Leite sim, e um jogador de luxo para ser no banco.
Que nao foi aproveitado pelo o mestre Vitinho, enquanto o Sergio consegue aproveitar qualidades de um Marega.
Errado , o Reyes veio a meio da epoca de 2013 assim o Izmailov, ou crl que se chamava. Outro que tambem teria lugar secalhar deste 11.
O Defour, possivelmente. Era um jogador que apreciava, polivalente e tinha qualidade para discutir a titularidade com o Uribe.

Agora nem Liedson, nem Izmailov eram titulares. Ambos já estavam longe do auge e com historial de lesões. Taremi e Otávio são bastante superiores ao Liedson e Izmailov de 2013.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,021
19,288
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O SC nos últimos jogos tem abusado dessa estratégia que nos custou a TL e nos últimos jogos acabamos com credo na boca ou marcamos o 2º muito tarde desgastando a equipa imenso. Mais a jogar de 3 em 3 dias está-se a ver o resultado.... vamos ficar todos rotinhos porque também só jogam os mesmos....
A TL?! Foi precisamente o contrário, deviamos ter controlado o jogo em vez de tentarmos ir buscar o 2-0.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,021
19,288
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
E que é que isso interessa? Eu por acaso falei nos golos sofridos? É que nem sequer é a melhor defesa. Bem longe, que anda. Quando se analisam números, é necessário perceber-se o que se está a analisar.

Por isso é que eu falei em comportamentos.
Ter o melhor ataque e um registo defensivo a melhorar é o resultado de uma abordagem defensiva ao jogo?