Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
verdade. mas, como já venho dizendo há meses, eu, se fosse boifiquista, cruzes canhoto, preocupava-me é com os problemas de balneário, as guerras internas directivas dentro do boifica.

mas como o rui bosta faz parte de uma facção, vem apalhaçar com palha molhada para calar os contestatários.

serve mal o boifica, felizmente.

(curioso, como a política e a justiça, e outros poderes obscuros, deste país de tudo têm feito para manterem o regime do orelhas traficante a salvo... e será internamente que o regime orelhone cairá no cadafalso.. justiça poética.. mmm adoro).

qualquer dia.. apontem aí.. surgirão boifiquistas a tecer loas ao Rui Pinto por contribuir para a salvação do glorigozo por denunciar o vale e azeredo parte 2 ahaha
Já há muitos que pedem intervenção da PJ para prendê-lo.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Em 18/19 também estavam mortos

Depois o orelhas ameaçou o Veríssimo e deram-lhe uns 15 pontos na segunda volta
O campeonato ainda é longo
Mesmo com ajudas, a forma como eles melhoraram o seu jogo com a entrada do Lage e Feliz foi clara, tinham grande dinâmica, não os estou a ver a virar a qualidade de jogo de paupérrima para consistente.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,744
20,224
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
esta situação é curiosa.

há coisa de 4 anos que eu falava nisto e noutras habilidades, (deve andar por aí no meu histórico) como escutas nos balneários e banco da equipa visitante.

nunca ninguém quis saber, continuam sem ligar grande coisa.
Qual a imagem do monitor ?

Parece a sala de conferencias.
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se alguém já explorou isto, mas a imagem que tem nesse pequeno monitor é a sala de imprensa, como podem ver abaixo:



A questão que se coloca é: qual o interesse do banco do slb em ver o que se passa na sala de imprensa?
Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.
PS: respondi-te a ti mas era mais para quem anda a lançar isto para o ar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,098
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.
PS: respondi-te a ti mas era mais para quem anda a lançar isto para o ar.
Claro que têm. É na hora.

Há uns anos, e foi num jogo da equipa B na Trofa, logo após um golo mal validado houve uma substituição para o nosso lado, e o nosso Team Manager após ver o telemóvel foi direto á zona da substituição e deu o toque ao 4⁰ arbitro: "fora de jogo de metro". E isto foi num espaço de 20 segundos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,457
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que têm. É na hora.

Há uns anos, e foi num jogo da equipa B na Trofa, logo após um golo mal validado houve uma substituição para o nosso lado, e o nosso Team Manager após ver o telemóvel foi direto á zona da substituição e deu o toque ao 4⁰ arbitro: "fora de jogo de metro". E isto foi num espaço de 20 segundos.
Até na bancada já vi algumas vezes lances duvidosos em telemóveis enquanto esperávamos pelo VAR

Nos bancos é igual
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,098
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até na bancada já vi algumas vezes lances duvidosos em telemóveis enquanto esperávamos pelo VAR

Nos bancos é igual
Claro, exatamente. Ok que não vemos ninguém aqui dizer de boca cheia "eu sei muita coisa do ano passado", mas é normal aquela pressão de "olha, aquele gajo era expulso duas vezes naquela entrada, lá fora vais ver o lance e pedir desculpa".

É normal.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,188
46,891
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que este RPB não vai comentar para Itália já que é fã da Juventus?
Curiosamente a Juve vai jogar com o nosso clube na Champions...
Daqui a 15 dias vamos ter em Portugal muito mais gente a querer que o Porto perca que o contrário
Vai ser de rir ver as opiniões dos jornaleiros independentes
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,860
8,668
Daqui a 15 dias vamos ter em Portugal muito mais gente a querer que o Porto perca que o contrário
Vai ser de rir ver as opiniões dos jornaleiros independentes
Isso não é novidade, no dia 17 tirando os Portistas, o país vai estar todo com a Juve.

Sempre assim foi e não foi por isso que deixámos de conquistar 7 títulos internacionais.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,857
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Isso não é novidade, no dia 17 tirando os Portistas, o país vai estar todo com a Juve.

Sempre assim foi e não foi por isso que deixámos de conquistar 7 títulos internacionais.
Para mim é normal, quando esses merdas jogam lá fora quero sempre que os outros ganhem. Por exemplo quero que o Arsenal goleie!!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.
PS: respondi-te a ti mas era mais para quem anda a lançar isto para o ar.
Quem é este passarão?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,880
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, depois de nos terem esmagado, vulgarizado, goleado por 1-1 - em superioridade numérica - conseguiram perder 5 pontos consecutivos. Aparentemente os padres renunciaram ao celibato. Repito. Aparentemente.
 
  • Like
Reações: Vito77 e Dragao_man

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem é este passarão?
Ando a ficar farto que me chamem lampião. Qualquer merda que vai contra a narrativa do fórum e acabo sempre como lampião. Deixem de ser atrasados e se não concordam com o que escrevo contrariem com argumentos. Pensava que isto era um espaço de discussão e não uma cambada de miúdos que andam aqui a bater punhetas uns aos outros.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ando a ficar farto que me chamem lampião. Qualquer merda que vai contra a narrativa do fórum e acabo sempre como lampião. Deixem de ser atrasados e se não concordam com o que escrevo contrariem com argumentos. Pensava que isto era um espaço de discussão e não uma cambada de miúdos que andam aqui a bater punhetas uns aos outros.
Então pelos vistos não sou só eu a dizer isso, se mais foristas o acham será por alguma razão.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,406
11,262
Malta, ja viram os prints que andam a circular no WhatsApp com mensagens a dizer que o JJ tem cancro nos pulmões?

Espero sinceramente que seja fake.


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PDuarte