Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ando a ficar farto que me chamem lampião. Qualquer merda que vai contra a narrativa do fórum e acabo sempre como lampião. Deixem de ser atrasados e se não concordam com o que escrevo contrariem com argumentos. Pensava que isto era um espaço de discussão e não uma cambada de miúdos que andam aqui a bater punhetas uns aos outros.
Então pelos vistos não sou só eu a dizer isso, se mais foristas o acham será por alguma razão.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,342
11,097
Malta, ja viram os prints que andam a circular no WhatsApp com mensagens a dizer que o JJ tem cancro nos pulmões?

Espero sinceramente que seja fake.


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PDuarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Malta, ja viram os prints que andam a circular no WhatsApp com mensagens a dizer que o JJ tem cancro nos pulmões?

Espero sinceramente que seja fake.


Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Já é muito fumo para não haver fogo.

Ontem o Rui Coação deixou a entender que tinham "perdido" o treinador.

Espero sinceramente que não se confirme e que o Mister possa voltar o quanto antes ao ativo.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,342
11,097
Se fosse verdade o Otávio não estaria ali na CMTV na boa como está, uma vez que são grandes amigos.
Acho que ele tá a par da situação clínica do JJ.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
R

rocketbvllet

Guest
A sério? Não conhecia esse e-mail...

Eles gravam os balneários?
Antes do caso dos emails, o Pedro Guerra acusou o Sérgio e os jogadores do Vitória de receberem um incentivo para derrotarem os Orcs.

Quando explodiu o caso dos emails, descobriu-se que no benfica há muitas "pessoas bem informadas".

Este caso foi discutido diversas vezes no Prolongamento da TVI24, sem que o Guerra alguma vez negasse a teoria das escutas/gravações nos balneários.
 
  • Like
Reações: Villas e Dragao_man

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se fosse verdade o Otávio não estaria ali na CMTV na boa como está, uma vez que são grandes amigos.
Acho que ele tá a par da situação clínica do JJ.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A verdade é que a informação do que se passa, além da estirpe rara de COVID (?) tem sido bem gerida pelo toupeirense. Não se sabe nada, nada sai... por isso o Octávio pode saber pouco. Mas faz sentido o que dizes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A verdade é que a informação do que se passa, além da estirpe rara de COVID (?) tem sido bem gerida pelo toupeirense. Não se sabe nada, nada sai... por isso o Octávio pode saber pouco. Mas faz sentido o que dizes.
O Otávio, sabendo de algo, nunca seria através do toupeirense

Ele é amigo pessoal do JJ
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Otávio, sabendo de algo, nunca seria através do toupeirense

Ele é amigo pessoal do JJ
É isso mesmo que estou a dizer. A informação, seja ela via toupeirense, seja via JJ (que é mais que público a forte amizade) seria sempre abafada de parte a parte.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sobre o JJ, o ex-insider do Ser Orc, atualmente num Discord qualquer desmentiu o cancro e diz que desenvolver uma infecção respiratória de gravidade média devido ao covid

Isto foi-me dito por um amigo lamp, deve ser verdade
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira