Eu nao sei se ele tem intençao de continuar no nosso clube depois desta época mas de qualquer forma é facil, tudo o que forem castigos é interpor uma providencia cautelar e ir até às ultimas.
E o que lhe vão fazer?Eu nao sei se ele tem intençao de continuar no nosso clube depois desta época mas de qualquer forma é facil, tudo o que forem castigos é interpor uma providencia cautelar e ir até às ultimas.
Nao tem leverage mas abriram logo um processo disciplinar esses filhos da puta nojentos.E o que lhe vão fazer?
10 dias de castigo e 2000 eur de multa?
Não podem fazer muito mais porque a situação do Nanu é demasiado grosseira para alguem não se manifestar.
Não estamos a falar de uma mão duvidosa dentro da area ou um contacto de intensimetro, falamos de um atropelo que resultou numa lesão grave num lance em que a bola nem estava lá.
A APAF e o Conselho de Arbitragem não tem leverage nenhuma aqui... a não ser que se queiram expor ao ridiculo.
Deviam estar mais preocupados como é que nem um arbitro nem o VAR penalizaram um lance tão grosseiro
Depois disto só espero uma coisa do nosso clube: recorrer com todas as forças para os tribunais... O que se passou ontem não pode passar em claro... Foi muito grave, acabamos o jogo com 10, num lance em que o nosso jogador poderia ter falecido, foram perdoadas 2 expulsões claras ao Belenenses, por duplo amarelo.. Isto foi um ROUBO e um VERGONHA!! Estou 200% com o SC. Temos de nos unir em força e defender o nosso treinador. A arbitragem não pode ficar a margem das críticas e das punições.. Ao longo da evolução do futebol a arbitragem pediu todas as condições e mais algumas para poder exercer as suas funções de forma isenta e em seguranca.. Tiveram tudo o que pediram, protecionismo, profissionalismo, imposição do VAR, portanto, tem todos os meios e mais alguns para passarem impunes em situações desta gravidade. Não é isto que o futebol quer, não é isto que o futebol quer vender... O futebol deve ser íntegro, isento, claro.. o futebol é um espetáculo bem pago demais para deixar passar certos agentes desportivos impunes.. Sou apologista de todas as condições para os árbitros, mas também tenho o direito de dizer Basta a certos agentes que não estão a desempenhar o seu papel de cidadania como deveriam... E ontem, tanto o árbitro como o VAR prestaram um péssimo serviço ao Futebol e a sociedade..Ora aí está o que eu temia. Já da última vez li que tinha sido castigado por causa disto...
O Corona não foi substituido por ninguem o problema foi esse... mas era o Anderson que supostamente o deveria fazer.A rotação não se resumiu ao Corona e o Corona nem foi substituído pelo F. Anderson.
Quanto aos treinadores não abdicarem dos melhores treinadores, como fanático do Ronaldo, vai ver se ele joga sempre ou por vezes é poupado...
Não, quem substituiu o Corona foi o Fábio Vieira.O Corona não foi substituido por ninguem o problema foi esse... mas era o Anderson que supostamente o deveria fazer.
O Ronaldo com a idade do Corona fazia 55 jogos por epoca...