o fabio mesmo que estivesse pessimo neste jogo nao deveria ter saido.ha jogos que ter um jogador que marca bem livres e remata bem de fora da area sao importantes e este era um desses jogosO Fábio foi dos melhores.
Nem devia ter saído.
o fabio mesmo que estivesse pessimo neste jogo nao deveria ter saido.ha jogos que ter um jogador que marca bem livres e remata bem de fora da area sao importantes e este era um desses jogosO Fábio foi dos melhores.
Nem devia ter saído.
Fdx, se não se pode rodar 3 ou 4 jogadores contra um Oeiras decrépito quando a equipa está presa por arames e os titularíssimos não andam a jogar um peido....então um plantel de 25 jogadores principescamente pagos serve para quê, mesmo?Os que andaram aqui durante o dia a pedir a rotação da equipa metam a mão na consciência e metam umas ferias.
E digo que neste caso custou-me muito ter razão.
So quando regressar ao interE o castigo ao João Mário pelas declarações em Famalicão já saiu?
so se no tribunal houver televisao ou nao coincidir com o horario da novelaRecorre-se para o tribunal como os outros.
ele e o marcelo rebelo de sousa versao portoEstás a ser injusto. Ele tira fotos com os reforços.
nao mas nao deixa de ter culpa quando deixou de utilizar no jogo com o nacional alguns jogadores sobre carregados e depois com o gil igual para agora no campeonato fazer essa gestaoO Sérgio fez o que tinha de fazer e deixou os jogadores mais cansados de fora.
Não perdemos pontos com certeza por culpa dele.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
E vamos andar sempre! Este ano NOS NAO PODEMOS GANHAR NADA! ESSES FILHOS DE 30 PUTAS NAO NOS VAO DEIXAR!!Há árbitros que mal vemos durante o ano e nem sei se são bons
André Narciso? Quem é o gajo? Nunca nos apita
Ioan vasilica? Quem é o gajo? Porque nunca nos apita?
Vitor Ferreira? Quem é o pokemon? Nunca nos apita?
Nem o Artur caralho!! Nem o Artur nos apita
Nós é rodar entre Godinho, Rui Costa, Veríssimo, Mota, Nuno Almeida e João Pinheiro
Andamos sempre nisto
O que é que ele disse?vejam as declarações do Theodoro Fonseca
Últimas 10 são: Veríssimo, Nuno Almeida, Rui Costa, Mota, Pinheiro, Godinho, António Nobre, Rui Costa, Mota e MalheiroE vamos andar sempre! Este ano NOS NAO PODEMOS GANHAR NADA! ESSES FILHOS DE 30 PUTAS NAO NOS VAO DEIXAR!!
Eu já aqui tinha alertado para vermos as nossas ultima nomeações! As ultimas 10!! Nao nos tinham conseguido parar e hoje conseguiram!
É isto.. vejam as declarações do Theodoro Fonseca! Ele sabe muito também! E já viu como é que o futebol português funciona.
Meti no tópico da liga nos as declarações dele..O que é que ele disse?
Exatamente! Era ai que eu queria chegar. Então o Rui Costa ate repetiu a dose.. esse porco! Esse é o Mota dos talhos.Últimas 10 são: Veríssimo, Nuno Almeida, Rui Costa, Mota, Pinheiro, Godinho, António Nobre, Rui Costa, Mota e Malheiro
Nos últimos 10 jogos fizemos bingo nos 6 que mencionei(Godinho, Rui Costa, Veríssimo, Mota, Nuno Almeida e João Pinheiro)
Só 2 dos 10 são de fora do grupinho
Após a supertaça, 8 dos 10 jogos tiveram o sexteto maravilha
Diz muito
Soares Dias, Tiago Martins ou Hugo MiguelExatamente! Era ai que eu queria chegar. Então o Rui Costa ate repetiu a dose.. esse porco! Esse é o Mota dos talhos.
Porque é que o Artur Soares Dias nunca mais nos arbitrou por exemplo?
Porque será?Soares Dias, Tiago Martins ou Hugo Miguel
Carradas e carradas de jogos da primeira divisão e de grandes
Têm, entre eles, 1 jogo nosso em meio campeonato
Foi o Tiago Martins com o Tondela no Dragão
O Mota, Verissimo e o Ferrari, sozinhos, tem mais jogos nossos que os 3 juntos
O Rui Costa já leva 3 jogos nossos
Não sei que se passaPorque será?
Ou melhor porque é que não há ninguém naquela puta daquela direção que questione essa merda?
Obrigado Sérgio por não me teres desiludidoIncrível como é que ainda há quem venha aqui criticar e apontar o dedo .
Apontar o dedo apenas se o Sergio não se revoltar perante este roubo !!! Esquece os castigos e rebenta esta merda !
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Agora para completar vão nos castigar o treinador para os próximos jogos que são decisivos !Obrigado Sérgio por não me teres desiludido
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk