Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente defender o treinador do meu clube é algo impensável, principalmente quando nos tem dado tantas alegrias e tem dado tudo por nós. Depois de termos sido gamados acho que vou esperar a equipa e mandar umas pedradas ao treinador e à equipa.
Amigo, calma, uma coisa é o SC com a garra e raça à FCPORTO, outra é o medo que ele tem e faz substituições que SEMPRE nos prejudicam.
 
  • Like
Reações: VPM e miguel

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,210
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou sempre aqui avençado.

Seja nas derrotas ou vitórias ou empates.

E não ando aqui a chamar calhordas aos users que não teem a mesmo opinião que tu.
Ganha vergonha pah.
Não.. eu so chamei calhorda a quem anda aqui apenas nas derrotas a dizer mal do treinador! A marrar sempre no treinador.

Sim, porque nas vitórias foges. Piras-te! Nem apareces! Por isso tens aparecido poucas vezes! É bom sinal! És um coitadinho! Não passas disso!
 
  • Like
Reações: Don Corleone e MIMM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,307
18,080
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos andam a contar que a gente se vire ao Sérgio e queira a sua saída para depois andarmos mais fracos, mas por mim era a melhor altura para a sua renovação se ele quisesse.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,806
2,540
Porto
Amigo, calma, uma coisa é o SC com a garra e raça à FCPORTO, outra é o medo que ele tem e faz substituições que SEMPRE nos prejudicam.
O ESSENCIAL deste jogo (e doutros recentes) é que as REGRAS sejam aplicadas de igual modo ou normalidade aos contendores a partir

do momento QUE ISSO NAO SE VERIFICA nada mais é verdadeiramente importante.

O Campo está INCLINADO.

E aí já nao é assunto para o treinador.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fizemos o que tínhamos a fazer enquanto estava 11 contra 11. Depois disso, com a equipa cansada fisicamente e a ter que defender meia hora com 10, era o que calhasse.

A partir do momento em que o nosso melhor jogador é expulso da maneira que foi, sinceramente senti logo que não íamos ganhar o jogo. O Corona não só traz criatividade, como também tem espírito de sacrifício e é fundamental no processo defensivo. Parabéns ao ASD, o ponto que o Braguinha levou a ele o deve.

Não consigo apontar o dedo ao Sérgio nestes 2 últimos jogos, pois todos vimos o que aconteceu em ambos.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Dragon_92

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,939
6,277
Toronto
obrigado a ti e teu grupo sejam eles de qualidade ou nao para um porto,obrigadissimo a todos que ainda estao no grupo e aos que sairam mas contribuiram para os dois campeonatos ganhos.agora mais de que ate na altura tenho que dizer obrigado.

e que por mais que tenha sido um critico mereces mesmo que seja nestes tempos,especialmente mereces nestes tempos e que com um lambe botas isto com este presidente e direccao tinha sido facil para os gatunos .

estas a ser uma pedra no sapato desses fdp etal e qual foi o bruno do carvalho e como ja foram bem sucididos com este ultimo falta outra pedra para arrumar.se fosses como a foca ou como o menino do mendes nao se chateavam tanto

obrigado
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Dragon_92

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,090
36,600
Conquistas
5
Vai ser preciso um milagre para ganhar este campeonato, já perdemos tantos pontos em 18 jornadas como em 17/18 inteiro. A única solução é ganhar os jogos todos e esperar que o Sporting deslize.
 
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Acho que fui o primeiro do forum que critiquei o SC, ainda na primeira época uma semana depois de sermos campeoes. Acho que o nosso clube precisa de alguém mais capaz que nos permita chegar a titulos internacionais ja que esse é o sonho que todos os portistas tem sempre em mente MAS, o problema SC e do futebol horrivel deixou de ser prioritário, agora a luta é contra o sistema, aquele que todos os portistas tambem tem sempre em mente.

Semana após semana os nossos jogadores sao agredidos dentro do campo sem que nada aconteça, alguem tem de parar esta merda, e se nao nos querem respeitar dentro do campo tem de ser apertados fora, que o tunel do dragao encolha, que eles sintam pavor em apitar no dragao, metam os que recebem salarios principescos a meter pressao , castigos que se fodam, alguém que aperte um pescoço a um arbitro e que lhe diga que com o FCP nao se brinca. Ta na cara que depois de dizer que fomos roubados e que nao haviam vermelhos eles gozaram com a nossa cara a expulsar alguem nosso e logo o jogador que mais porrada leva.

Acho que podemos lutar para sermos campeoes, mas no dia que seja matematicamente impossível é dar a ordem aos armarios como zaidu taremi marega pepe, para varrer tudo dentro de campo, todos os jogos que acabem por nao termos jogadores de campo. Se possivel so entradas assassinas a todos os talochas, nuno tavares, raul silva, esgaio, que andaram a massacrar o corona.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,455
9,889
Agora é ganhar a taça e garantir o segundo lugar, ou será desastroso.
Isto.
Mas continuo a dizer que os lagartos saindo com 5 pontos de vantagem do dragao,na pior das hipoteses, vao vacilar.
Nao têm a força, poder e a qualidade experiência por exemplo dos vermelhos.
Por isso, é importante, fundamental, essencial, obrigatório ganhar ao boavista, maritimo e sporting.
Sem contar que eles ainda vao a braga e luz.
Está mais dificil, muito. Mas se fosse o slb a estar em primeiro era muito mais dificil, para não dizer impossivel.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que fui o primeiro do forum que critiquei o SC, ainda na primeira época uma semana depois de sermos campeoes. Acho que o nosso clube precisa de alguém mais capaz que nos permita chegar a titulos internacionais ja que esse é o sonho que todos os portistas tem sempre em mente MAS, o problema SC e do futebol horrivel deixou de ser prioritário, agora a luta é contra o sistema, aquele que todos os portistas tambem tem sempre em mente.

Semana após semana os nossos jogadores sao agredidos dentro do campo sem que nada aconteça, alguem tem de parar esta merda, e se nao nos querem respeitar dentro do campo tem de ser apertados fora, que o tunel do dragao encolha, que eles sintam pavor em apitar no dragao, metam os que recebem salarios principescos a meter pressao , castigos que se fodam, alguém que aperte um pescoço a um arbitro e que lhe diga que com o FCP nao se brinca. Ta na cara que depois de dizer que fomos roubados e que nao haviam vermelhos eles gozaram com a nossa cara a expulsar alguem nosso e logo o jogador que mais porrada leva.

Acho que podemos lutar para sermos campeoes, mas no dia que seja matematicamente impossível é dar a ordem aos armarios como zaidu taremi marega pepe, para varrer tudo dentro de campo, todos os jogos que acabem por nao termos jogadores de campo. Se possivel so entradas assassinas a todos os talochas, nuno tavares, raul silva, esgaio, que andaram a massacrar o corona.
Pode-se nao gostar do SC, gostos sao gostos.

Agora isso de o clube precisar de um treinador que nos permita chegar a titulos internacionais...
 
  • Like
Reações: white_and_blue_king

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,886
6,043
Se o jogo tivesse sido dividido, se o Braga até tivesse alternado o domínio do jogo até podia concordar contigo mas a chave do jogo, e que o vira do avesso, é a falsa expulsão do Corona.

Com a carga física que temos tido é óbvio que jogar com menos um ficaríamos muito expostos. Menos um foi como se nos tivessem tirado dois jogadores duma assentada.

Sabes que eu nem sou admirador do Conceição como treinador nem gosto deste futebol que nos apresenta mas hoje, tendo algumas culpas nas substituições que faz, para mim o grande culpado é o padre que acaba por oferecer de mão beijada a hipótese ao Braga de voltar ao jogo quando já o tinha completamente perdido.
Guardar a bola, guardar a bola, guardar a bola...

Uma equipa grande como a nossa e que todos achamos que temos elementos tecnicamente superiores a um clube como o Braga tem de a ganhar 2-0 com menos 1 guardar a bola, enervar o adversario e ganhar faltas.

A má expulsão do Corona não explica o meltdown.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,958
8,688
Vamos ter que levar com ele e suas teimosas durante quanto tempo?
Pois, deve ser até o presidente tiver agarrado a cadeira.
Perder pontos por incompetência dele e no fim paga so o árbitro.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem me conhece sabe que detesto este treinador.Mas uma coisa não posso negar este treinador está a dar a cara pelo clube e por tudo aquilo que lhe estão a fazer. Porque por mais erros táticos que cometa não há quem aguente certos roubos. Neste momento, faz lembrar o ano do colinho onde só víamos uma pessoa a falar nos maus resultados, e outra a falar nas vitórias.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,300
2,690
Quantas vezes é já deitamos vantagens de dois golos fora por incapacidade de ter bola? Com o SC ja foram varias as vez que isso aconteceu. Ontem, apesar do roubo, a incapacidade de ter bola foi gritante.
 
  • Like
Reações: Moreira e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,437
10,177
Oh pá é simples: fomos prejudicados pela expulsão do Corona? Sim, muito! É uma expulsão ridícula e o Soares Dias veio pra este jogo para mostrar quem manda! Mas também é preciso ver os erros próprios:
1o - o Corona... depois daquele amarelo ridículo e depois de estar a ganhar 2-0 tem que ter outro controlo emocional.. ele é médio direito/extremo porque raio é que tem de andar a fazer carrinhos no meio-campo ofensivo? O Uribe q joga numa posição muito mais exposta conseguiu gerir o cartão!
2o - as substituições.. a equipa estava bem, estava equilibrada, o Marega estava a fechar bem na direita e o Diaz na esquerda.. o Marega devia ter continuado onde estava, se fosse preciso substituir o Taremi entrava o Evanilson, o Diaz devia ter sido pelo Fábio Vieira, o Uribe pelo Grujic.. jogadores que soubessem segurar a bola e ganhar faltas.... mas não, entraram o Zaidu e o João Mário que só sabem jogar pa frente em velocidade...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,565
2,532
O pessoal defende muitas vezes o Sérgio exclusivamente devido a raça, dado ser um marco da nossa cultura. Mas vejo também que é o mesmo pessoal que usa alguns roubos para justificar todas as derrotas/empates ou para desistir da liga ou de taça x, quando o que marcou o nosso auge foi usar precisamente isso para justificar a nossa raça e vontade de não deixar isso nos impeça de sermos campeões, nunca desistindo.

É importante o treinador defender o clube, mas de que vale um treinador só de raça se tem falhas graves no aspecto técnico? De que vale ter um treinador com raça se quem gere o clube não tem interesse em defendê-lo?