S
Sidious
Guest
Parece que ha pessoal que só começou a ver futebol agora...Eu profissionais que só vem por dinheiro nao os quero cá.
Projecto desportivo com arbitragens deste nivel ?
Parece que ha pessoal que só começou a ver futebol agora...Eu profissionais que só vem por dinheiro nao os quero cá.
Projecto desportivo com arbitragens deste nivel ?
Nao conhecem o verdadeiro contexto em que vive o FCP neste país um tanto atrasado e centralista.Parece que ha pessoal que só começou a ver futebol agora...
E a partir de agora para "defenderem o futebol" sempre que o Rafa e o Cervi rebolarem pelo chão com o vento vai ser amarelo....Em lisboa mandaram um jogador nosso para o hospital e nem falta foi assinalada, hoje o Corona anda a levar porrada o jogo todo e ainda se chega ao cumulo de levar amarelo num lance em que é ele que sofre falta.
Perdeu-o assim que entrou Zaidu.O Porto não perdeu o controlo do jogo logo a seguir ao vermelho
Basicamente...Perdeu-o assim que entrou Zaidu.
É só olhar para o jogo, o Porto esteve 15 minutos a jogar com 10 e no entanto continuou a jogar com 2 pdl'sPerdeu-o assim que entrou Zaidu.
Contra o Benfica: expulsão perdoada ao Pizzi.
Contra o Sporting (Taça da Liga): expulsão perdoada ao Palhinha.
Contra o Belenenses: expulsão perdoada ao jogador que entrou de carrinho sobre o Corona + o pênalti no lance do Nanu.
Contra o Braga: Corona mal expulso por causa do 1° amarelo ridículo.
2021 tem sido isto, apesar de não jogarmos nada de especial, são demasiados erros que não estão nas mãos do treinador.
Obviamente..perdemos o controlo completo quando tirou o Taremi e o Diaz..como é que isto já aconteceu vezes suficientes, perdermos ou empatarmos jogos quase no fim e mesmo assim achar que isto nunca é culpa do Sérgio? ele tem dificuldades extremas em ler o jogo e qualquer 1 devia ver isso , mas o fanatismo não deixa..tenho a plena convicção que se tivéssemos mantido o Taremi e o Diaz em campo tínhamos vencido..Guardar a bola, guardar a bola, guardar a bola...
Uma equipa grande como a nossa e que todos achamos que temos elementos tecnicamente superiores a um clube como o Braga tem de a ganhar 2-0 com menos 1 guardar a bola, enervar o adversario e ganhar faltas.
A má expulsão do Corona não explica o meltdown.
Mas há muito que deixamos de ser competentes, criativos e pró-ativos no mercado.Devíamos ter ido ao mercado de inverno... Há ali falhas escabrosas.. Lateral esquerda e médio defensivo
Do que conheço do Sergio! a resposta é tão obvia. SIM. Assim ainda quer mais. É um portista como nós! algum de nós quer deixar de lutar neste país de merda? isto é ser PORTOSe fosses o Sérgio querias ficar neste campeonato?
O nosso futebol é para maluquinhos
Se achar que é o melhor para ele pronto que vá. Mas com muita pena minha. Não podemos perder novamente o ADN PortoO Sérgio se puder ir para fora ganhar o triplo, espero que vá
Um adepto até perde vontade de ver futebol, imagina quem trabalha diariamente para ganhar
O nosso futebol não é para gente como o Sérgio