Estes gajos andam a contar que a gente se vire ao Sérgio e queira a sua saída para depois andarmos mais fracos, mas por mim era a melhor altura para a sua renovação se ele quisesse.
O ESSENCIAL deste jogo (e doutros recentes) é que as REGRAS sejam aplicadas de igual modo ou normalidade aos contendores a partirAmigo, calma, uma coisa é o SC com a garra e raça à FCPORTO, outra é o medo que ele tem e faz substituições que SEMPRE nos prejudicam.
Precisavamos de lateral direito, lateral esquerdo, e precisávamos de um médio mas não era defensivo era um numero 8 com classe e pulmão.Devíamos ter ido ao mercado de inverno... Há ali falhas escabrosas.. Lateral esquerda e médio defensivo
Isto.Agora é ganhar a taça e garantir o segundo lugar, ou será desastroso.
Pode-se nao gostar do SC, gostos sao gostos.Acho que fui o primeiro do forum que critiquei o SC, ainda na primeira época uma semana depois de sermos campeoes. Acho que o nosso clube precisa de alguém mais capaz que nos permita chegar a titulos internacionais ja que esse é o sonho que todos os portistas tem sempre em mente MAS, o problema SC e do futebol horrivel deixou de ser prioritário, agora a luta é contra o sistema, aquele que todos os portistas tambem tem sempre em mente.
Semana após semana os nossos jogadores sao agredidos dentro do campo sem que nada aconteça, alguem tem de parar esta merda, e se nao nos querem respeitar dentro do campo tem de ser apertados fora, que o tunel do dragao encolha, que eles sintam pavor em apitar no dragao, metam os que recebem salarios principescos a meter pressao , castigos que se fodam, alguém que aperte um pescoço a um arbitro e que lhe diga que com o FCP nao se brinca. Ta na cara que depois de dizer que fomos roubados e que nao haviam vermelhos eles gozaram com a nossa cara a expulsar alguem nosso e logo o jogador que mais porrada leva.
Acho que podemos lutar para sermos campeoes, mas no dia que seja matematicamente impossível é dar a ordem aos armarios como zaidu taremi marega pepe, para varrer tudo dentro de campo, todos os jogos que acabem por nao termos jogadores de campo. Se possivel so entradas assassinas a todos os talochas, nuno tavares, raul silva, esgaio, que andaram a massacrar o corona.
Guardar a bola, guardar a bola, guardar a bola...Se o jogo tivesse sido dividido, se o Braga até tivesse alternado o domínio do jogo até podia concordar contigo mas a chave do jogo, e que o vira do avesso, é a falsa expulsão do Corona.
Com a carga física que temos tido é óbvio que jogar com menos um ficaríamos muito expostos. Menos um foi como se nos tivessem tirado dois jogadores duma assentada.
Sabes que eu nem sou admirador do Conceição como treinador nem gosto deste futebol que nos apresenta mas hoje, tendo algumas culpas nas substituições que faz, para mim o grande culpado é o padre que acaba por oferecer de mão beijada a hipótese ao Braga de voltar ao jogo quando já o tinha completamente perdido.
Ontem viu-se uma grande atitude da equipa contra o Braga enquanto jogámos com 11 muito por causa da roubalheira no Jamor, acredito eu. Mas com arbitragens destas não existem milagres, mesmo que o treinador tenha tido más abordagens tácticas depois da expulsão.O pessoal defende muitas vezes o Sérgio exclusivamente devido a raça, dado ser um marco da nossa cultura. Mas vejo também que é o mesmo pessoal que usa alguns roubos para justificar todas as derrotas/empates ou para desistir da liga ou de taça x, quando o que marcou o nosso auge foi usar precisamente isso para justificar a nossa raça e vontade de não deixar isso nos impeça de sermos campeões, nunca desistindo.
É importante o treinador defender o clube, mas de que vale um treinador só de raça se tem falhas graves no aspecto técnico? De que vale ter um treinador com raça se quem gere o clube não tem interesse em defendê-lo?