Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,605
24,743
Pepa perfila-se mesmo para suceder a Conceição no final da época!? Conceição acaba contrato no final da época! Em 4 épocas desgastou-se bastante e poderá significar um fim de ciclo, por mais que o presidente diga que é e continuará a ser a sua primeira opção. Pepa, Vilas Boas, Vítor Perreira e até Abel poderiam ser alternativas. Mas será sempre uma mudança abrupta porque Conceição, com os seus defeitos e virtudes, há só um e não há semelhantes ao seu perfil.

• Like
Reações: Rhaegar

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.
O Porto tem dificuldades com todas as equipas que retirem a profundidade, não é só o Pepa, nos últimos 4 anos apenas ganhamos uma vez no Belenenses, golo no último minuto, no Maritimo o cenário também é idêntico sempre com muitas dificuldades, também devíamos considerar os treinadores dessas equipas só pq tivemos dificuldades contra elas?
O Pepa exceto está época, o trajeto dele era sempre aflito para a manutenção
Compreendo, mas é redutor.
Esteve sempre em equipas que lutavam por isso.
No entanto, queria vê lo num Guimarães por exemplo ou num rio ave, antes de dar um pulo para aqui.

D

DaniMontana

Guest
Aquilo que vimos em Braga é algo que temos visto de SC desde que cá está.
A sua incapacidade de evoluir(é exactamente o mesmo treinador quando chegou) de melhorar aquilo que são as suas fragilidades.
Aliás ele não é de todo incapaz, SC resiste mesmo que as evidencias estejam todas lá.

As suas equipas são rigidas, tem um modelo e uma forma de abordar o jogo.Não existe mais nada para alem disso.
E pior mesmo dentro do proprio jogo, quando as circunstancias mudam e é preciso mudar de abordagem ou de adaptação(as equipas de Mourinho eram estupendas neste aspeto), mantem até a exaustão.
E recusa admitir que está errado.

Do ponto de vista emocional, descontrola se com facilidade alem de passar esse descontrolo para equipa a sua reactividade a mexer na equipa é quase sempre sem lucidez.

Do ponto de vista das arbitragens fala demais, fala quando é prejudicado e quando não, transformando as reclamações em banalizações, que depois penalizam posteriormente o clube.
Essencialmente nos ultimos 2 jogos temos todas as razões de queixa da arbitragem mas tambem já falou quando não as tinha.

Sinceramente acho que o FCP precisa de uma mudança no estilo particularmente dentro do campo.Fora do campo e sobre arbitragens a estrutura do futebol deveria ser mais activa e poupar o treinador, blindando a equipa desses atritos
Tens exemplos de reclamações feitas quando não tenha razão de ser?

E que eu tenho uma vaga ideia de que ele só se tem protestado quando é prejudicado, e muito bem já agora.

S

Sidious

Guest
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o Gil ganha hoje e o Paços no fim de semana... apostaria numa dupla Pepa a treinador e Ricardo Soares a adjunto na proxima época.

• Like
Reações: Rhaegar

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Em relação a um possível novo treinador é um facto que o Sergio tem um exelente ordenado ( 4 milhões), como termo de comparação se pegarmos na liga italiana, só 3 treinadores ganham mais que o Sergio ( conte,gasperini e Fonseca), não será fácil o Sergio arranjar quem lhe paga mais de que nós e com esse valor tanbem não será difícil arranjar alguém de valor, sou da opinião que não se deve poupar no treinador, são eles que valorizam os jogadores e que fazem com que o nosso modelo negócio funcione, mas isso são conjunturas, ainda vamos ser campeões e o sergio irá renovar por mais dois anos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos
Criou-se esse mito urbano a volta do Fonseca e foi tantas vezes repetido que toda a gente o leva por verdade. O proprio Fonseca admitiu que a sua falta de preparação contribuiu e muito para o desfecho que teve no clube.

• Like
Reações: Sidious

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,429
Eu já apontei muitos erros ao SC, mas que eu saiba está de pedra e cal como treinador do FCP e pelo que já fez tem toda a legitimidade para continuar pelo menos (e sublinho, PELO MENOS) até ao fim da época!
Não percebo tanta conversa de Pepas, Pipis e Popos!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
esse levou foi com um Artur Soares Dias num boifica x FC Porto.........................................................

• Like
Reações: Dragon G

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Criou-se esse mito urbano a volta do Fonseca e foi tantas vezes repetido que toda a gente o leva por verdade. O proprio Fonseca admitiu que a sua falta de preparação contribuiu e muito para o desfecho que teve no clube.
A verdade é que até começou bem a época, o próprio Lica era um jogador que estava a render, depois tudo começou a descambar e algo se passou ali que culminou na saida de jogadores importantes em janeiro com o Lucho e o Otamendi, que até hoje ainda não percebi o que foi.

• Like
Reações: Dragon G

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
Na eventualidade do SC sair (o que acho seria péssimo para o clube) apostaria num dos adjuntos do Liverpool (Vitor Matos ou Pepjin) ou no Rui Faria. Leonardo Jardim já terá saído do nosso radar (chegou a ser associado ao Arsenal)

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,409
8,792
O que o SC fez foi um milagre. Salvou o FCP da sportinguização. O campeonato que venceu no primeiro ano foi excepcional. Tinhamos tudo para não ganhar nada e demos a volta graças ao treinador. Apostou em jogadores sem
Gostava de ver o Pepa num Braga ou Guimarães antes de sequer considerar um salto para um clube como o nosso

Não é mau treinador, o Paços joga bem e obtém resultados mas isto aqui é 20 níveis acima
Considero o Pepa até parecido com o Sérgio Conceição. As equipas dele são sempre muito intensas e competitivas.