Quando no poder da arbitragem anda um senhor chamado Lucilio Baptista esta tudo dito.O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.
Os inimigos no NGC estão na CS lampionica e principalmente na APAF (presidente da AG e afins que dominam o rebanho), o arbitro pasteleiro não perdoa ao NGC a afronta e a crítica que lhe fizeram nos últimos meses (NGP pedir para não arbitrar os nossos jogos, mexeu-lhe com o EGO) e poderá ser ele a CABEÇA do novo polvo.
Recordemos a atitude deste senhor nos últimos jogos em que o tivemos pela frente e em todos temos razão de queixa.
Não tenho grandes dúvidas que o próximo treinador será um destes 3Se o SC saísse no final da época, a primeira opção teria de passar pelo Luis Castro.
nao sabes por que lado saiu a noticiaEu só soube que o Pepa podia ser hipótese. Nada mais sei. O amadorismo e a notícia ter saído cá para fora
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.
Não vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.fds eu jurovos se vir o nome luis castro mais uma vez no forum de treinador eu deixo o forum de vez
Que discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?Se vier o Pepa tem que vir o Pepê do Famalicão
Assim temos o Pepa, o Pepe, o Pepê e o Pepê
Depende da perspectiva.Não vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.
Se a direção quiser fazer e desfazer não há outra solução que não um cona de sabãoNão vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.
Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.
Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.
Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.
Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
E ja agora vamos a Miami e trazemos o PipitaQue discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?
é por ser espanhol? Por acabar em lu?
Vergonhoso!
Será mais logo?Hoje não temos conferência de imprensa??
Quando o jogo sabe o que foi dito aos jogadores na chegada ao Dragão pelo Sérgio... sinal dos tempos.Eu só soube que o Pepa podia ser hipótese. Nada mais sei. O amadorismo e a notícia ter saído cá para fora
Eu tenho para mim que a probabilidade do Vitor Pereira voltar a treinar neste clube são muito reduzidas.Não tenho grandes dúvidas que o próximo treinador será um destes 3
Luís Castro
Vítor Pereira
Pepa
O que disse?Quando o jogo sabe o que foi dito aos jogadores na chegada ao Dragão pelo Sérgio... sinal dos tempos.