Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.
Os inimigos no NGC estão na CS lampionica e principalmente na APAF (presidente da AG e afins que dominam o rebanho), o arbitro pasteleiro não perdoa ao NGC a afronta e a crítica que lhe fizeram nos últimos meses (NGP pedir para não arbitrar os nossos jogos, mexeu-lhe com o EGO) e poderá ser ele a CABEÇA do novo polvo.
Recordemos a atitude deste senhor nos últimos jogos em que o tivemos pela frente e em todos temos razão de queixa.
Quando no poder da arbitragem anda um senhor chamado Lucilio Baptista esta tudo dito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom...uma coisa é a pura realidade. SC não mostra capacidade para perceber tácticamente como trancar uma vantagem seja contra q equipa nacional for.
A forma como estamos sempre desequilibrados e de coração na mão revela a total ausência de evolução.

Uma coisa é termos essa dificuldade contra uma equipa difícil, ou a jogar com 10...outra coisa é termos sempre.

Este é um aspecto grave, uma lacuna grave.

No entanto acho q não deve sair.

O não pode continuar a acontecer é:
. Sai Ricardo Pereira entra pior
. Sai Militão entra pior
. Sai Felipe entra Marcano
. Sai Telles entra pior
. Sai Herrera entra pior
. Sai Brahimi entra pior
. Sai Danilo entra pior

Isto assim é muito dificil. É um constante delapidar de qualidade e pedir q o treinador resolva.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.
O Porto tem dificuldades com todas as equipas que retirem a profundidade, não é só o Pepa, nos últimos 4 anos apenas ganhamos uma vez no Belenenses, golo no último minuto, no Maritimo o cenário também é idêntico sempre com muitas dificuldades, também devíamos considerar os treinadores dessas equipas só pq tivemos dificuldades contra elas?
O Pepa exceto está época, o trajeto dele era sempre aflito para a manutenção