E o treinador do Rebordosa faria melhor que o SC? Não me parece...Vai ser o treinador do Rebordosa,
Não conseguimos mais obviamente![]()
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
Agora imagina isto com um Estádio do Dragão cheio. E o árbitro nunca teria colhoes para anular este golo com estádio cheio. Podem escrever.Que grande momento entre Pai e Filho aquele.
Ali era irrelevante se era golo ou não.
O futebol ainda tem coisas fixes.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Com que dinheiro?O José Mourinho deverá ficar livre em breve.
Ele já tem muito.Com que dinheiro?
Mas nós não...Ele já tem muito.
42 pontos...Ninguém atira toalha ao chão!
Sporting não tem jogado nada...
Ainda tem que ir jogar ao dragão a Braga e ao Benfica.
Isto faltam se não me engano 48 pontos.
É lutar e não entregar nada a ninguém. Vender cara a possível derrota.
Uns têm frangos caídos do céu, outros é postes e golos anulados...
Acreditar sempre
Saudações Portistas
Da maneira que ele gere a equipa parece que a taça é que é importante. No campeonato é que se joga com 3 centrais e 4/5 novidades.Temos de ser realistas, e espero que o Conceição também o seja, e mostre ao jogadores o quão importante é ficar nos 3 primeiros, para podermos ir à champions. Começar a olhar para os jogos do Braga e lampiões e cagar nos do Sporting porque já não é a nossa luta
Desisto, não estás bem com nada. Até amanhã.Mas nós não...
Faltam 15 jogos, 45 pontos!!!!42 pontos...
Tem juízo... Com um jeitinho ainda ficam em quarto...Faltam 15 jogos, 45 pontos!!!!
É muita ponto......
Vocemecês escrevam aí:
O BOIFICA vai ser campeão!!!!
Começaram a dar a volta à miséria que são, NÃO VÁ UM K@RALHO, MESMO!!! - quando empataram em nossa casa, trazendo a tropa de choque e o maior ladrão do planeta!!!!
E o pior é q isso é verdade e aos 30 minutos a eliminatoria esta arrumada.Poupamos tanto que vamos ganhar à Juventus, tenho a certeza.
O trafica nao vai ser campeao, podes escrever aí, e se quiseres apostar alguma coisa, eu aposto o que quiseres. O campeao vai ser o sporting, primeiro porque o fantasma bruno de carvalho apareceu no inicio da epoca, e segundo quem manda nisto tudo é um nucleo benfiquista mas de elite, o vieira é so um boneco. Esse nucleo quer um trafica novo sem vieira e afins, e esse mesmo nucleo odeia o bruno de carvalho, isto ja ta programado desde o ano passado. Assim matam a teoria que o sporting so pode chegar ao titulo com bdc e arrumam de vez com vieira para fazer um trafica novo pela pressao de nao ser campeao e de ver o sporting a ser campeao. O sporting alem de jogar bem se for preciso vai ser empurrado como nunca. Ainda podes juntar, a essa equaçao o antero, a elite do sporting que tambem controla locais de poder (rogerio alves à cabeça, que quase se confunde com o benfica neste momento), e a pressao de outros influentes que meteram dinheiro em alvalade e ja estao à espera de lingua de fora para receber o dinheiro que vem da champions.... Este ano o trafica nao ganha...100%Faltam 15 jogos, 45 pontos!!!!
É muita ponto......
Vocemecês escrevam aí:
O BOIFICA vai ser campeão!!!!
Começaram a dar a volta à miséria que são, NÃO VÁ UM K@RALHO, MESMO!!! - quando empataram em nossa casa, trazendo a tropa de choque e o maior ladrão do planeta!!!!
Seu grande passarão.O que devíamos estar a discutir aqui são as justificações dadas pelo SC na flash para o 11 que entrou de início...