Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ainda tem de comer muito milho para tar ao nível do Baró e Fábio Vieira. No último jogo da B viu-se bem a diferença do Baró e do Toni pro outros...apesar do Toni ser tosco de pés. O Francisco mesmo na B não consegue mudar o jogo daquela maneira.
O Tone? O Tone?

O Francisco numa unha no pé tem mais talento natural que o Tone no corpo todo.

Não vamos embandeirar em arco, isso é certo, mas tal como nas relações humanas a primeira impressão conta muito, e o Xico num contexto extremamente difícil, de pressão em obter o golo, mexeu com o jogo e ganhou fácil fácil o respeito dos colegas que lhe davam a bola, e o medo dos adversários.

Gosto muito do Fábio, mas o Xico tem mais "tesão" e fibra que ele. Está na massa do sangue.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
O Francisco, pelas suas características e nosso modelo de jogo, pode ser bem mais útil que o Baró
Se o Fábio continuar sem mexer a peida para trás, o Francisco também lhe passa a perna muito rápido

É que o Chico, a sair do banco, encaixa em quase todos os momentos do jogo que temos
Queres segurar a bola e segurar o resultado? Consegue. Precisas de marcar? Ele vai desequilibrar as defesas
Aí sobre o modelo de jogo concordo plenamente, só não jogamos por causa do Marega. Agora vimos e bem a diferença na B do Baró num meio campo a 3.

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,733
217,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aí sobre o modelo de jogo concordo plenamente, só não jogamos por causa do Marega. Agora vimos e bem a diferença na B do Baró num meio campo a 3.
O Chico também essa característica de ser independente do modelo de jogo
2 avançados? Tranquilo, entra, finta tudo, ganha o jogo 2 vezes basicamente sozinho
1 avançado como na B? É dos melhores da segunda divisão

Um jogador se estiver só preso a um sistema, é complicado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
O Tone? O Tone?

Não vamos embandeirar em arco, isso é certo, mas tal como nas relações humanas a primeira impressão conta muito, e o Xico num contexto extremamente difícil, de pressão em obter o golo, mexeu com o jogo e ganhou fácil fácil o respeito dos colegas que lhe davam a bola, e o medo dos adversários.

Gosto muito do Fábio, mas o Xico tem mais "tesão" e fibra que ele. Está na massa do sangue.
Falo atualmente atenção, também o Gonçalo Borges tem mais potencial que o João Mário, mas atualmente oferece menos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
O Francisco, pelas suas características e nosso modelo de jogo, pode ser bem mais útil que o Baró
Se o Fábio continuar sem mexer a peida para trás, o Francisco também lhe passa a perna muito rápido

É que o Chico, a sair do banco, encaixa em quase todos os momentos do jogo que temos
Queres segurar a bola e segurar o resultado? Consegue. Precisas de marcar? Ele vai desequilibrar as defesas
Calma... entrou bem num jogo... calma...

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
O Chico também essa característica de ser independente do modelo de jogo
2 avançados? Tranquilo, entra, finta tudo, ganha o jogo 2 vezes basicamente sozinho
1 avançado como na B? É dos melhores da segunda divisão

Um jogador se estiver só preso a um sistema, é complicado
Mas para extremo é mais fácil. Mesmo médios de classe mundial têm dificuldade a 3.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
O Tone? O Tone?

Sabes quem me impressionou muito? O Rui Pedro... parecia me o Inzaghi...

Desde os escalões mais novos era apelidado de Gomes...

Estamos no fundo do poço... e agora a única solução é se o filho do treinador der Messi

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Estamos no fundo do poço... e agora a única solução é se o filho do treinador der Messi
O Rui Pedro depois de comer uma francesinha?

O Rui Pedro nunca impressionou no escalão sénior.

Nunca foi eleito pelos treinadores da 2ª Liga o melhor jogador jovem da Liga, e nunca se deu ao trabalho de ter um corpo preparado para os desafios da alta competição.

O Rui Pedro sendo PL marcou 6 golos na equipa B em 3 épocas. Mais 2 que o Chico.

O Chico vem numa curva ascensional, o Rui Pedro foi caindo e caindo, é o Kelvin da formação, irá sempre ser recordado pelo golo do Braga. Fora isso foi sempre a cair.

• Like
Reações: Rhaegar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
O Rui Pedro depois de comer uma francesinha?

O Rui Pedro nunca impressionou no escalão sénior.

Nunca foi eleito pelos treinadores da 2ª Liga o melhor jogador jovem da Liga, e nunca se deu ao trabalho de ter um corpo preparado para os desafios da alta competição.

O Rui Pedro sendo PL marcou 6 golos na equipa B em 3 épocas. Mais 2 que o Chico.

O Chico vem numa curva ascensional, o Rui Pedro foi caindo e caindo, é o Kelvin da formação, irá sempre ser recordado pelo golo do Braga. Fora isso foi sempre a cair.
Nos seniors... tipo B e A... ok...

O que eu estou a dizer é... anda tudo a falar do Xico... como se o problema da equipa fosse talento ou garra...

Do onze titular do Porto ou sai o Corona ou sai o Otávio para ele entrar... pode fazer segundas partes? Pode... assim como pode fazer 90s minutos pela B e ajudar a manutenção... esperemos para ver se nos vai ajudar tanto na A como dizem... e se não vai fazer falta na B, como estamos a ver que faz

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,008
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nos seniors... tipo B e A... ok...

O que eu estou a dizer é... anda tudo a falar do Xico... como se o problema da equipa fosse talento ou garra...

Do onze titular do Porto ou sai o Corona ou sai o Otávio para ele entrar... pode fazer segundas partes? Pode... assim como pode fazer 90s minutos pela B e ajudar a manutenção... esperemos para ver se nos vai ajudar tanto na A como dizem... e se não vai fazer falta na B, como estamos a ver que faz
O Otávio sai para o ano, o Corona vamos ver se não vai atrás dele.
O Chico é necessário para a A. Não temos nenhum extremo direito tirando o Corona, e o Chico preenche essa vaga perfeitamente.
O único propósito de uma equipa B é servir a equipa A.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
O Otávio sai para o ano, o Corona vamos ver se não vai atrás dele.
O Chico é necessário para a A. Não temos nenhum extremo direito tirando o Corona, e o Chico preenche essa vaga perfeitamente.
O único propósito de uma equipa B é servir a equipa A.
O Otávio sai e entra o Pêpe...

O Corona acho que tem contrato... não ouço nada de propostas milionárias...

Eu vejo é os putos todos a saírem pro Wolverhampton... tipo Tomás Esteves, Fábio Vieira, João Mário, Diogo Leite, Diogo Costa,... os que tiverem propostas maiores da lavandaria...

Tb se o SC apetecer lhe novos desafios acredito que o Xico e o Rodrigo viagem com ele

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O Rui Pedro tinha talento, e talento para ser bem melhor do que é, mas não teve a mentalidade e quem o ajuda-se a não se perder.

O talento do Francisco é de outro nivel, e alem disso tem uma estrutura que dificilmente o vai deixar descarrilar como aconteceu com o Rui Pedro.

Alem disso a posição em que o Francisco joga é mais facil para aparecer porque não tem tantas responsabilidades como tem um medio centro ou um defesa, e não tem o problema de um avançado que tem que marcar golos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,632
19,078
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Coisas que eu sei.
O Sérgio Conceição é um treinador que já nos deu 2 campeonatos.
O Francisco tem contrato com o Porto até 2023. Só sai se a Sad quiser. E com o talento que o miúdo tem parece me altamente improvável que ele vá a algum lado e ainda menos que vá de graça. Quanto à conversa da cláusula, o Draconem já explicou aqui noutras ocasiões que o único profissional do clube que saiu pelo valor da cláusula foi o André Villas Boas. Não tem cláusula? Só sai com o acordo do clube.
Até porque essa conversa do vai atrás do pai faz 0 sentido. O Sérgio alguma vez esteve no Sporting? É que o Francisco esteve lá dos 9 até aos 15 anos.
Relativamente ao que acrescenta ou deixa de acrescentar estás a fazer futurologia. Eu não sei. Tu não sabes. O que eu sei é que no jogo em que entrou mexeu com o jogo e só não o virou, porque o Sérgio Oliveira falhou a grande penalidade.

Não apago histórico nenhum... não tenho problema nenhum que a história me prove errado...

Mas também não tenho medo nenhum que aquilo que eu pense seja contra aquilo que o clube faça...

Quanto ao Francisco, acho que não vai acrescentar valor nenhum até ao final da época à A, que outros que estavam lá não pudessem acrescentar como o Nakajima, Fábio Vieira, Romário Baró, João Mário... etc...

Acho que vai fazer muita falta à B, enquanto titular, para a manter na segunda liga.

Quanto ao futuro do Francisco Conceição, tem contrato até 2023, mas se o pai sair no final da época... não vai atrás? Qual é a clausula? Não haverá acordo para o miudo sair se o pai sair? Veremos...

Anda tudo embevecido com o SC a chorar e a cagar em quem marcou o golo para ir dar uns beijinhos ao filho e perguntar se estava bem... como se fosse a final da Champions... enquanto os adeptos estiveram ali a sofrer o jogo todo e a ver um futebol de meio da tabela para baixo com um plantel muito mais valioso que o do Boavista!!

Para mim eu compreendo a reação do Sérgio enquanto pai... assim como compreendo que ele dê cabeçadas e ameace adeptos do FCP nas bancadas do Olival que chamem FDP aos jogadores do benfica que por acaso sejam filhos dele... compreendo... mas não deixa de ser de um treinador e profissional MALUQUINHO...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
Coisas que eu sei.
O Sérgio Conceição é um treinador que já nos deu 2 campeonatos.
O Francisco tem contrato com o Porto até 2023. Só sai se a Sad quiser. E com o talento que o miúdo tem parece me altamente improvável que ele vá a algum lado e ainda menos que vá de graça. Quanto à conversa da cláusula, o Draconem já explicou aqui noutras ocasiões que o único profissional do clube que saiu pelo valor da cláusula foi o André Villas Boas. Não tem cláusula? Só sai com o acordo do clube.
Até porque essa conversa do vai atrás do pai faz 0 sentido. O Sérgio alguma vez esteve no Sporting? É que o Francisco esteve lá dos 9 até aos 15 anos.
Relativamente ao que acrescenta ou deixa de acrescentar estás a fazer futurologia. Eu não sei. Tu não sabes. O que eu sei é que no jogo em que entrou mexeu com o jogo e só não o virou, porque o Sérgio Oliveira falhou a grande penalidade.
Todos fazemos futurologia. Mas não achas que a B descer de divisão pra terceira é um desastre?

Se faz assim tanta falta na A como queres provar... então que se meta o Fábio Vieira, o João Mário e essa malta que ele acha que não corre, na B...

É que o Folho é bem capaz de os fazer mais jogadores, que esse maluquinho egocêntrico das vacas sagradas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Todos fazemos futurologia. Mas não achas que a B descer de divisão pra terceira é um desastre?

Se faz assim tanta falta na A como queres provar... então que se meta o Fábio Vieira, o João Mário e essa malta que ele acha que não corre, na B...

É que o Folho é bem capaz de os fazer mais jogadores, que esse maluquinho egocêntrico das vacas sagradas
Eu não percebo o teu stress com a subida do puto.

É que para ele subir um ou 2 jogadores do lote Romário/Fábio ou João Mário terão de baixar.

Quanto à meritocracia da gestão do plantel estou de acordo contigo, basta ver a dualidade Maregod vs Evanilson ou putos da formação.

O que seria por exemplo do Evanilson se nos últimos 13 jogos jogando mais de 70 minutos tivesse marcado só 2 golos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
Eu não percebo o teu stress com a subida do puto.

É que para ele subir um ou 2 jogadores do lote Romário/Fábio ou João Mário terão de baixar.

Quanto à meritocracia da gestão do plantel estou de acordo contigo, basta ver a dualidade Maregod vs Evanilson ou putos da formação.

O que seria por exemplo do Evanilson se nos últimos 13 jogos jogando mais de 70 minutos tivesse marcado só 2 golos.
O meu stress não é com o puto...

O meu stress é com a destreinador... que é um maluquinho... um desequilibrado... um emocional...

Ele tem um plantel de 30, parece que tem um plantel de 10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,733
217,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu stress não é com o puto...

O meu stress é com a destreinador... que é um maluquinho... um desequilibrado... um emocional...

Ele tem um plantel de 30, parece que tem um plantel de 10
10 porque o Marega é menos 1

• Like
Reações: Villas