Não pode, se tem contrato no mínimo tem de cumprir.O Xico sai a custo zero no final da época... com o pai... para o próximo projeto
Só se o pai pagasse a clausula.
Não pode, se tem contrato no mínimo tem de cumprir.O Xico sai a custo zero no final da época... com o pai... para o próximo projeto
Pois. A verdade é que há bastante tempo que as arbitragens não nos permitem renovar com os nossos jogadoresEle tem contrato até 2023... mas que cláusula?
Mas que cláusula?Não pode, se tem contrato no mínimo tem de cumprir.
Só se o pai pagasse a clausula.
Consigo compreender...ela as vezes tem um ar que estranhamente chama.A Mariana é um fetiche meu (casa comigo Mariana) ninguém tem que gostar. O Manafá não é assim tão grande, tem 1,77m
Ela tem mais pelos no buço, que eu na cara todaConsigo compreender...ela as vezes tem um ar que estranhamente chama.
Mas é nos dias que faz o buço.
Não é sempre...mas as vezes tem mesmo para dar o ar de "gaja de esquerda que quer fazer um statement que não se arranja"Ela tem mais pelos no buço, que eu na cara toda
Isso nota se bastante ao vivo... pelo cheiro... porque geralmente não usam desodorizante nem rapam os pelos das axilasNão é sempre...mas as vezes tem mesmo para dar o ar de "gaja de esquerda que quer fazer um statement que não se arranja"
Com jeitinho escarra mais longe que euNesses dias também deve ter mais pêlo que tu nas axilas....nem falo lá para o sul.
Concordo e para além dele é premente renovar com Diogo Costa, bem como com Fábio Vieira, no intuito de garantir o presente e futuro.Sinceramente eu tentava renovar e colocava uma cláusula de 150M€. Não que ache que ele valha isso mas porque é neste momento o jogador português jovem mais entusiasmante e, nesta altura, o jogador português está muito valorizado ainda para mais metendo o Mendes no meio.
E parabéns a quem o tirou da B , quando a B vai precisar mais dele...
Não apago histórico nenhum... não tenho problema nenhum que a história me prove errado...O ideal seria deixá lo mais uns anos na B. Fiquei agora a saber que o objetivo da B não é preparar jogadores para a equipa principal. A época passada o Fábio Vieira e o Vitinha fizeram exatamente o mesmo percurso. Primeira fase da época na B. Depois de demonstrarem o seu valor e se terem afirmado como os melhores valores da B, passaram para a equipa principal e deram o seu contributo. Imagino que o Francisco por ser filho do treinador deveria ter direito a outra lógica.
Desculpa, mas isso é criticar por criticar. Ser filho de alguém não é problema nenhum desde que o talento exista. Por isso é que o Sérgio tem 5 filhos e só o mais novo (dos que já têm Idade para jogar futebol) está na equipa principal. Se a lógica fosse essa o Moisés não teria sido dispensado e o Rodrigo já estaria na equipa principal.
P.S - vi agora as referências ao Ivanildo. Isso já explica bastante na verdade. Espero que sejas um forista que não tenha o hábito de ir apagando do histórico o que o tempo vai demonstrando de forma contrária.
O Francisco tem características que o Fábio e o Baró nem a sonhar muito têmAinda tem de comer muito milho para tar ao nível do Baró e Fábio Vieira. No último jogo da B viu-se bem a diferença do Baró e do Toni pro outros...apesar do Toni ser tosco de pés. O Francisco mesmo na B não consegue mudar o jogo daquela maneira.
Sim também eles têm, mas isso é normal por são de posições diferentes. Agora falo é do nível atual.O Francisco tem características que o Fábio e o Baró nem a sonhar muito têm
São jogadores muito diferentes
O Francisco, pelas suas características e nosso modelo de jogo, pode ser bem mais útil que o BaróSim também eles têm, mas isso é normal por são de posições diferentes. Agora falo é do nível atual.