Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O meu stress não é com o puto...

O meu stress é com a destreinador... que é um maluquinho... um desequilibrado... um emocional...

Ele tem um plantel de 30, parece que tem um plantel de 10
O Chico se vem a este forum fica logo com uma vontade do caralho em lutar por este simbolo ao ver como insultam o seu pai.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,681
Conquistas
1
O Chico se vem a este forum fica logo com uma vontade do caralho em lutar por este simbolo ao ver como insultam o seu pai.
Se os outros putos da formação que não são filhos do SC, ouvirem as conferências de imprensa dele... também ficam com uma vontade enorme de lutar por este símbolo... quando os depois também os tira todos ao intervalo e só os costuma meter a 5 minutos do fim...

Uns são filhos outros enteados

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,987
Bragança
Não se via um talento destes, com estas características, desde que um saudoso Pinto da Costa, numa jogada de mestre, trouxe o Futre para o FC Porto. Que assine logo um contrato de homem e lhe coloquem uma cláusula de jeito.
Se chegar a ser um "Futre" estamos de parabéns... Não só foi o maior talento que vi no Porto, como em Portugal e sim estou a dizer superior ao CR.

• Like
Reações: BM e Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,723
217,528
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Chico não é da moda

Quem o viu nos sub 17 ficou logo futebolisticamente apaixonado
É um oásis no deserto de jogadores robóticos que não arriscam nada
Óbvio que sim. Talento inato, de rua,. daquele que não se ensina. Nunca teve o físico alinhado com o talento que tem, agora que se tem cuidado bem ele vem ao de cima.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Jogador da moda...
Não é jogador da moda. É só o maior talento que tinhamos na equipa B e foi considerado de forma cabal (inclusivé com o voto do treinador da equipa B das toupeiras) como o melhor jogador da segunda liga. Até um ceguinho vê que está ali muita qualidade. Teve uma oportunidade e cumpriu. Merece outras!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,748
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Amanha vai entrar aos 75 minutos e vai nos dar a vitória.
Creio que poderá entrar se estivermos a perder.
A ganhar acho que o mister não vai querer arriscar e vai apostar nos jogadores experientes.
Acho que se for bem trabalhado poderá ser o substituto do Corona já na próxima época, que tem de ser vendido. Mas vamos com calma, ainda só tem 18 anos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,312
Qual é a cláusula dele?

Já vi que já há alguns comentários dos users habituais que têm pesadelos que saiam bons jogadores da formação.

• Like
Reações: Rhaegar