Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,131
215,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se for médios para correr muito e varrer, metam o Loum e o Uribe... e mandem os habituais pontapés pro Marega ou pro Manafá...
Bem fisicamente, Uribe e Sérgio dão garantias

Agora o problema é que o Grujic é a única opção viável sem serem esses dois

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Claro que há erro do treinador, isso é óbvio

Depois há erros dos jogadores
Mesmo fora de posição é preciso correr um bocadinho
Não é preciso ser velocista mas dava jeito mexer a peida
Claro que ele tem de ter mais intensidade até porque é mais rápido do que parece, agora se é pra queima-lo jogando a 2 com o Sérgio Oliveira então é melhor vender.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,131
215,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro que ele tem de ter mais intensidade até porque é mais rápido do que parece, agora se é pra queima-lo jogando a 2 com o Sérgio Oliveira então é melhor vender.
Mas que queimar?

O treinador meteu a jogar, achava que era a melhor opção, correu mal, tirou-o fora e no dia seguinte há treino
A vida é assim, ninguém quer queimar ninguém, querem é ganhar o jogo

• Like
Reações: Um Portista

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Bem fisicamente, Uribe e Sérgio dão garantias

Agora o problema é que o Grujic é a única opção viável sem serem esses dois
Eu não vejo grande contribuições para a construção dos dois médios centro que o SC joga...

O Uribe tem a mesma visão de jogo que um gajo com 5 dioptrias em cada olho... o SO o que contribui mais é nas bolas paradas...

Se o Sérgio quer um meio campo de tratores eu metia o Uribe e o Loum...ou até o Mbemba no meio...

Quem pega no jogo é sempre o Otávio e o Corona à vez... quando a bola não é metida longa do Pepe ou do outro central rotativo

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,187
2,141
37
Os golos que temos sofrido devem-se a diversos promaiores sendo os mais evidentes: As nossas laterais estão longe de estancar cruzamentos e bolas em profunidade nas laterais. A nossa abordagem ao jogo ofensivo é populosa e é muito comum vermos livres, cantos e outros momentos de bola parada ofensivos transformarem-se num contra ataque perigoso. Como os avançados sem bola tentam pressionar de forma enérgica o portador da bola, acabam por não fazer umas faltas e cortar umas linhas de passe no inicio da transição defensiva.

• Like
Reações: DanielCruz e Villas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Mas que queimar?

O treinador meteu a jogar, achava que era a melhor opção, correu mal, tirou-o fora e no dia seguinte há treino
A vida é assim, ninguém quer queimar ninguém, querem é ganhar o jogo
Então agora espero é que o Sérgio não repita o mesmo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,994
16,365
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fodace quem dera a muitos ser queimado desta maneira.

Imagino o Fábio revoltado em casa a dizer "Este gajo mete-me a titular três vezes em 15 dias, tá tolo".

Isto é muito simples. O símbolo do F.C.Porto está sempre em brasa, quem os tiver no sitio anda, quem não os tiver não anda. Basicamente todos se podem queimar... ou controlar esse fogo.
Quem não se quiser "queimar" pode ir embora.

Ps: Não é o caso do Fábio.

• Like
Reações: DanielCruz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fodace quem dera a muitos ser queimado desta maneira.

Imagino o Fábio revoltado em casa a dizer "Este gajo mete-me a titular três vezes em 15 dias, tá tolo".

Isto é muito simples. O símbolo do F.C.Porto está sempre em brasa, quem os tiver no sitio anda, quem não os tiver não anda. Basicamente todos se podem queimar... ou controlar esse fogo.
Quem não se quiser "queimar" pode ir embora.

Ps: Não é o caso do Fábio.
O SC é lixado, não dá oportunidades aos jogadores da formação e não confia neles, quando os mete é para os queimar, tem sempre segundas intenções para os lixar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,482
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não vejo grande contribuições para a construção dos dois médios centro que o SC joga...

O Uribe tem a mesma visão de jogo que um gajo com 5 dioptrias em cada olho... o SO o que contribui mais é nas bolas paradas...

Se o Sérgio quer um meio campo de tratores eu metia o Uribe e o Loum...ou até o Mbemba no meio...

Quem pega no jogo é sempre o Otávio e o Corona à vez... quando a bola não é metida longa do Pepe ou do outro central rotativo
Por acaso gostava de ver o Loum a ser titular ao lado do Uribe, ele o ano passado quando foi titular quando o Uribe esteve fora, fez uns jogos interessantes, alem de que adiciona qualidade nas bolas paradas e tem bom remate.

• Like
Reações: Villas

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,910
2,068
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Da direita para o meio no estilo James é brutal.
Num meio campo a dois devia dar despedimento por justa causa.
Este para mim é um craque a falso extremo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Estive a rever os últimos 5 minuto que vocês falam da primeira parte contra o Boavista.

Efetivamente fez um passe disparatado para o João Mário... que saiu pela linha lateral...
perigo de contra ataque nesse lance: ZERO.

Efetivamente podia ter sido mais agressivo no segundo golo por 2 ocasiões... mas FDSS... tudo começa com

1. Passe estupido do Manafá na direita para um jogador do Boavista...

2. Pepe falha a intercepção no meio campo do Boavista

3. Fábio Vieira recupera e passa mal

4. Manafá corta para o jogador do Boavista

5. Sérgio Oliveira não faz falta e falha intercepção

6. SO falha segunda intercepção ao mesmo jogador 5 metros mais á frente

7. Corona e Manafá vão os dois ao Mangas... que tabela com jogador à frente de Fábio Vieira

8. Pepe falha intercepção ao cruzamento do Mangas

9. Diogo Leite não tapa Elis

CONCLUSÃO DESTA MERDA?

A CULPA É DO FÁBIO VIEIRA

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
mas cabe na cabeça de alguém que o treinador o queira queimar?. claro que não . Eu para trabalhar onde trabalho tb tive que passar por posições das quais pensava que não era a minha mas tive que dar o litro para merecer a mudança de posição,. O jogador de futebol não é diferente se tiver que jogar à baliza faz e dá o seu melhor para ganhar a confiança do timoneiro. Ainda para mais um jogador fresco com poucos minuto sde jogos por mim emprestava não serve neste momento para o Porto

• Like
Reações: DanielCruz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
mas cabe na cabeça de alguém que o treinador o queira queimar?. claro que não . Eu para trabalhar onde trabalho tb tive que passar por posições das quais pensava que não era a minha mas tive que dar o litro para merecer a mudança de posição,. O jogador de futebol não é diferente se tiver que jogar à baliza faz e dá o seu melhor para ganhar a confiança do timoneiro. Ainda para mais um jogador fresco com poucos minuto sde jogos por mim emprestava não serve neste momento para o Porto
Então coloca o Francisco (que tá na moda), a médio centro e vê o que acontece.

• Like
Reações: Villas

Ruben1893

24 Julho 2019
89,131
215,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora um jogador só por jogar fora de posição, não é obrigado a dar tudo

Até podia meter o Fábio a lateral esquerdo e ele andar perdido em campo, mas correr e dar tudo é universal a todas as posições

P

portu

Guest
A verdade nua e cria é que, no que jogou nas últimas 3 semanas, esteve péssimo.
Assim, fica difícil argumentar que devia jogar mais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,077
Somente é uma decisão sem sentido do treinador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Agora um jogador só por jogar fora de posição, não é obrigado a dar tudo

Até podia meter o Fábio a lateral esquerdo e ele andar perdido em campo, mas correr e dar tudo é universal a todas as posições
Claro que tem de dar tudo, agora achas que joga melhor na posição de origem ou numa que nunca jogou.