Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou então que ponha os olhos no Smith-Rowe...oh wait
Sim, o Fábio que ponha os olhos num médio de uma equipa que não ganha a ninguém

O Fábio tem é que por os olhos no espelho e ver o que pode melhorar
É um talento fantástico, pode ser o que quiser mas é preciso trabalhar
Isto não é a formação onde o talento chega, é preciso mais

• Like
Reações: Mehdi e jcmp17
S

Sidious

Guest
Eu adoro os nossos miúdos da formação mas chegando à equipa principal, são apenas jogadores como os outros

Estiveram mal, acontece, ninguém morreu e no próximo corre melhor
É simples, não é um drama, não é preciso dizer que o a, b ou c estiveram pior
O senhor do teu avatar não deve ter recebido o memo

E já agora acho que te devias actualizar um bocadito na premier, o Arsenal já saiu dos aflitos há algum tempo, curioso, ou talvez não, foi desde que começou a apostar nos chavalos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem é o Lampard do Fábio?
Isso nao é so uma questao de treinador é tambem uma questao de mentalidade do jogador. O Lampard teve o trabalho "facilitado" em relaçao ao Mount ja que o inglês tem essa garra por natureza.
E parece-me que é com isso que o SC lida mal em relaçao a certos jogadores.
SC gosta do Fabio é demasiado obvio, e ele sabe que o moço tem muito futebol naqueles pés... Mas vai-lhe dar com o pau como diz outro enquanto ele nao der aquele passo em frente em termos de resistencia, capacidade de sacrifico e abnegaçao total.
Temo é que o puto nao aguente essa pedalada e nao passe de um Quintero.
Mas vamos acreditar que vai conseguir lidar e subir uns patamares.

• Like
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O Marega ser um autêntico cepo e o pior futebolista da história do Futebol Clube do Porto não apaga o facto do Fábio ter feito 45 minutos de merda

Duas coisas conseguem ser verdade ao mesmo tempo
Nem percebo bem de onde vem esta conversa do Marega quando se está a falar do Fábio 😂
Jogou num meio campo a 2..estava visto que ia dar merda, qualquer 1 via..

• Like
Reações: Conceição Santos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,297
70,212
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso nao é so uma questao de treinador é tambem uma questao de mentalidade do jogador. O Lampard teve o trabalho "facilitado" em relaçao ao Mount ja que o inglês tem essa garra por natureza.
E parece-me que é com isso que o SC lida mal em relaçao a certos jogadores.
SC gosta do Fabio é demasiado obvio, e ele sabe que o moço tem muito futebol naqueles pés... Mas vai-lhe dar com o pau como diz outro enquanto ele nao der aquele passo em frente em termos de resistencia, capacidade de sacrifico e abnegaçao total.
Temo é que o puto nao aguente essa pedalada e nao passe de um Quintero.
Mas vamos acreditar que vai conseguir lidar e subir uns patamares.
Atenção eu disse aquilo um bocado no gozo porque até gosto bastante do Mason Mount
Agora ele foi aposta no Chelsea no ano passado um pouco à força porque o clube não podia contratar jogadores
E la está aproveitou a oportunidade e tornou se jogador de seleção
Quanto ao Fábio eu gosto muito das qualidades dele mas acho que tudo deve começar por não tentar fazer dele um jogador que ele claramente não é
Ele até pode funcionar a partir da direita em alguns jogos mas não é ali que ele se vai sentir bem no futebol sénior
Para mim está claro que ele tem de ser o 10 num 4231 mas não é esse o nosso sistema e por isso ele vai ter sempre muitas dificuldades em encaixar no modelo do SC

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Posso admitir que em termos de entrega,intensidade e esses aspectos o Fábio V. e o J.Mário não estiveram bem..agora todas as criticas em termos exibicionais são de uma de tremenda injustiça..tanto um como outro não estavam nada confortáveis nas posições onde estavam..Com o Corona em campo, o J.Mário podia e devia ter jogado na direita, é aí onde ele pode fazer a diferença..o Fábio num meio campo a 2 enfim nem sei o que dizer..

• Like
Reações: Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Não se trata do físico, do peso ou da altura trata-se sim da atitude e goste-se ou não, o Fábio não a teve, tal como o João Mário.... Viram a vontade e a atitude com que entrou o Conceição? Conseguem comparar?
Pois,mas o Francisco entrou para a posição natural dele..o Fábio e o J.Mário não..

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,407
Conquistas
1
Não se trata do físico, do peso ou da altura trata-se sim da atitude e goste-se ou não, o Fábio não a teve, tal como o João Mário.... Viram a vontade e a atitude com que entrou o Conceição? Conseguem comparar?
Eu estive a ver a primeira parte no outro dia... e o Fábio esteve bem...

Agora,... não é jogador para andar a fazer sprints à maluca... não...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,297
70,212
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Começou bem mas no final da primeira parte começou a fazer merda atrás de merda nem as variações de centro de jogo que ele por norma faz bem conseguia fazer

• Like
Reações: Mehdi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Fábio até bolas fora diretamente conseguiu meter
Esteve mal neste jogo

Por exemplo, no BSad, eu acho que esteve decente quando a generalidade achou que esteve mal 😂

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
Como e evidente aos olhos de toda a gente.

Mas são a parte romantica do futebol! É assim! Ja eu quero é que o romantismo se foda!

Quero qualidade. Seja ela do Fábio, do João ou do Manel. Seja da formação ou de Burkina Faso..!

O Marega e o Fabio no ultimo jogo foram iguais. Só que um saiu aos 45.. e o outro ainda la andou 25 minutos a mais..
e um outro jogou o jogo todo e nao estou a dizer que devia ter saido mas jogou o jogo todo sem faxzer grande coisa.inclusive foi tao mau como joao mario e um puto em 15 minutos fez mais que ele

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,067
O Fábio já tinha jogado na B em duplo Pivot, posso estar errado mas penso que não. Na A já tinha sido utilizado nessa posição? Seguramente que não, treina com regularidade nessa posição? Tenho dúvidas, provavelmente fez 1 ou 2 treinos antes do jogo com o Boavista. Tudo isso legitima os adeptos na sua defesa, o Fábio tem de continuar a jogar para poder crescer e evoluir. Ele tanto pode jogar num 4-3-3 ou num 4-4-2 a partir da direita. Claro que a nivel de intensidade, garra, morder os calcanhares aos adversários ainda tem muito que crescer e evoluir, mas faz parte também da fibra do jogador e para isso precisa também de jogos.
A B NUNCA jogou em duplo desde que foi criada, gostem ou não, o Fábio tem qualidade, mas como qualquer médio português, só joga em 4-3-3.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,067
Que ponha os olhinhos no Mason Mount se nao quiser acabar como um Quintero.

é possivel ser bom de bola e criativo e ao mesmo tempo correr bastante.
Mount ou Foden jogam num meio campo a 3 porra...tou a ver que há muita burrice aqui pra não entender isso. A tatica do Sérgio simplesmente não serve pra jogadores assim...ou um meio campo com Mount e Sérgio Oliveira resulta? Óbvio que não. Mas se pores um Danilo é top. Ou seja Mor, Romário e Fábio...Danilo, Sérgio e Fábio. Ou é preciso mais desenhos.

D

Dragon_92

Guest
A B NUNCA jogou em duplo desde que foi criada, gostem ou não, o Fábio tem qualidade, mas como qualquer médio português, só joga em 4-3-3.
O Fábio e o Baró não são jogadores para este modelo do SC. Nunca no duplo pivot, e na função do Otávio desenrascam mas muito limitadamente.

Já se sabe que os haters adoram dizer que isso é uma desculpa, mas então gostava de saber porque se destacaram nos juniores e na equipa B num 4-3-3 tradicional, com o Fábio a 8 e o Baró como médio mais adiantado. O Baró que na A não andava a dar uma para a caixa, neste último jogo da B voltou às suas funções e fez um jogo bastante agradável.

Mas já se sabe, os putos é que não dão uma para a caixa, isto das posições e dos esquemas táticos é conversa fiada.

• Like
Reações: miguel1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mount ou Foden jogam num meio campo a 3 porra...tou a ver que há muita burrice aqui pra não entender isso. A tatica do Sérgio simplesmente não serve pra jogadores assim...ou um meio campo com Mount e Sérgio Oliveira resulta? Óbvio que não. Mas se pores um Danilo é top. Ou seja Mor, Romário e Fábio...Danilo, Sérgio e Fábio. Ou é preciso mais desenhos.
Nao entendi. Faz-me um desenho.