Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Difícil de ver o miúdo a ser queimado...

Nos t€mpos que decorrem, em vez de aproveitar os miúdos, vamos mandar los para o Wolves e vamos buscar pessoal ao Braziu...
Quais foram os tempos em que aproveitámos os miúdos melhor do que agora? Início dos anos 90?

Quem passa aqui neste tópico, até parece que estamos a falar de um jogador que mostra sempre muito quando joga.... tal é o sentimento de injustiça.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,764
7,048
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Quais foram os tempos em que aproveitámos os miúdos melhor do que agora? Início dos anos 90?

Quem passa aqui neste tópico, até parece que estamos a falar de um jogador que mostra sempre muito quando joga.... tal é o sentimento de injustiça.
Em 2004 aproveitamos bem alguns produtos da formação, já velhotes, para vencer a CL...

Mas sinto-me extremamente injustiçado por causa do Fábio...nem dormi de noite...

• Like
Reações: Rhaegar

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não fales do Guna do Baguim do Monte, o Katatonia deixou de frequentar esse tópico. Vá se lá saber porquê!

Ainda esperei um "mea culpa" , mas é mais fácil para o ego procurar o novo guna da formação do que admitir um erro.
deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.

ainda há relativamente pouco tempo escrevi no tópico dele que me tem surpreendido.

por falar nisto, o cepo do correia tem mais minutos na la liga do que o esteves na segunda liga inglesa. sabias? claro que sabes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

ainda há relativamente pouco tempo escrevi no tópico dele que me tem surpreendido.

por falar nisto, o cepo do correia tem mais minutos na la liga do que o esteves na segunda liga inglesa. sabias? claro que sabes.
Quantos minutos tinha o Correia aos 18 anos?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

"está, de facto, a ser um jogador que não esperava - apesar de nunca ter dito que é um cepo. de qualquer maneira, vamos ver como corre o resto da época. esta ( época ) está a ser de excepção, não a regra." 24 Janeiro de 2021.

Relativamente pouco tempo = 25 dias (dei-me ao trabalho de os contar)

25 dias sem um único comentário a mais uma chuva de golos, e tantas tantas chamadas e solicitações para tal

Posts nos tópicos do Leite e no Fábio Vieira só na última semana- 5

Ou seja eu vejo um padrão, depois de morder num jogador e ele mostrar os dentes, bora arranjar mais uma vítima da formação. Cuidado Ceição Jr, és o próximo da lista.

Mas "o mentiroso ó mentiroso" sou eu. Os factos falam por si, hater ó hater da formação

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,813
7,746
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Compara quando o Esteves tiver 21. Não 3 anos menos.

• Like
Reações: Rhaegar

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"está, de facto, a ser um jogador que não esperava - apesar de nunca ter dito que é um cepo. de qualquer maneira, vamos ver como corre o resto da época. esta ( época ) está a ser de excepção, não a regra." 24 Janeiro de 2021.

Relativamente pouco tempo = 25 dias (dei-me ao trabalho de os contar)

25 dias sem um único comentário a mais uma chuva de golos, e tantas tantas chamadas e solicitações para tal

Posts nos tópicos do Leite e no Fábio Vieira só na última semana- 5

Ou seja eu vejo um padrão, depois de morder num jogador e ele mostrar os dentes, bora arranjar mais uma vítima da formação. Cuidado Ceição Jr, és o próximo da lista.

Mas "o mentiroso ó mentiroso" sou eu. Os factos falam por si, hater ó hater da formação
este comentário só acaba por te ridicularizar - o que, de resto, não é inusual quando acabamos por trocar algumas palavras.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,278
14,060

Então as críticas nem se falam...o flop Thierry.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,546
Conquistas
7
109
A desonestidade intelectual é tanta que compara os números de um jogador nascido a 99, com outro que ainda é júnior nascido a 2002.

É a mesma coisa de eu comparar os minutos do Félix com os do Xico Conceição...
a questão é que se diz que o Tomás já devia ser titular aqui aos 18 anos...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Compara quando o Esteves tiver 21. Não 3 anos menos.
o meu nome não é emmett brown. vivo no presente, nunca fui ao futuro - a conversa que de se desenrolou em tempo foi relacionada com a época futebolística, não com idades. nessa conversa, o dito colega troçava da qualidade do correia e argumentava com os poucos minutos que tinha de utilização.

caiu-lhe a "piada" no colo agora com a carreira do esteves - a quem não desejo mal nenhum. é-me indiferente o percurso de qualquer jogador a partir do momento em que não defende o meu clube.

já agora, e pela milésima vez, não considero o correia um portento. aliás, nem sei exactamente como tem jogado, não acompanho por norma jogos da la liga nem da bundesliga - tenho por obrigação seguir outros campeonatos, por isso, também, o que sei do andré silva resume-se, practicamente, ao fórum. apenas escrevi, em tempos, que gostei de o ver nos minutos que lhe foram concedidos na equipa principal do seporte.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
este comentário só acaba por te ridicularizar - o que, de resto, não é inusual quando acabamos por trocar algumas palavras.
Quem vai em contramão na autoestrada, pensa que os outros condutores é que estão a infringir o código da estrada.

A tua narrativa é velha e gasta. É da formação? Tenho de ser hater! High hopes? Só se for num patinho feio do plantel (muito me surpreende não seres o D. Quixote do Marega)

• Like
Reações: Dragon_92

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
a questão é que se diz que o Tomás já devia ser titular aqui aos 18 anos...
Eu não o disse. Digo antes que podia perfeitamente ser um jogador de rotação do plantel.

E digo mais alto e bom som que há uma linha de tolerância zero para os putos, e outra para algumas vacas sagradas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,086
6,016
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quem vai em contramão na autoestrada, pensa que os outros condutores é que estão a infringir o código da estrada.

A tua narrativa é velha e gasta. É da formação? Tenho de ser hater! High hopes? Só se for num patinho feio do plantel (muito me surpreende não seres o D. Quixote do Marega)
quando escrevia que gostava bastante do vítor ferreira e que antecipava que o diogo costa poderia vir a ser dono da nossa baliza estava drogado, não?

D

Dragon_92

Guest

A tua honestidade intelectual está resumida quando colocas no mesmo patamar um jogador de 21 anos e um de 18 anos.

E também neste tópico, quando nem és homem para reconhecer que o Fábio fez um bom jogo contra o B-SAD (em vez disso preferiste meter risos nos comentários de quem o disse), mas depois do jogo contra o Boavista lá estavas aqui batido com dissertações que nem me dei ao trabalho de ler.

És apenas um Constituição mais moderado.