Tipo o pino silvaés um optimista, vamos lá ver se os lobos continuam a pegar no isco, depois do que se tem visto esta época.
Tipo o pino silvaés um optimista, vamos lá ver se os lobos continuam a pegar no isco, depois do que se tem visto esta época.
Não fales do Guna do Baguim do Monte, o Katatonia deixou de frequentar esse tópico. Vá se lá saber porquê!Tipo o pino silva
Vamos ver os minutos que vai fazer no resto da época...Queimado porque não foi convocado num jogo?
Ganhem juízo.
Quais foram os tempos em que aproveitámos os miúdos melhor do que agora? Início dos anos 90?Difícil de ver o miúdo a ser queimado...
Nos t€mpos que decorrem, em vez de aproveitar os miúdos, vamos mandar los para o Wolves e vamos buscar pessoal ao Braziu...
Em 2004 aproveitamos bem alguns produtos da formação, já velhotes, para vencer a CL...Quais foram os tempos em que aproveitámos os miúdos melhor do que agora? Início dos anos 90?
Quem passa aqui neste tópico, até parece que estamos a falar de um jogador que mostra sempre muito quando joga.... tal é o sentimento de injustiça.
deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.Não fales do Guna do Baguim do Monte, o Katatonia deixou de frequentar esse tópico. Vá se lá saber porquê!
Ainda esperei um "mea culpa" , mas é mais fácil para o ego procurar o novo guna da formação do que admitir um erro.
No final da época cá estarei para avaliar. E, se pagares a mini, só demonstras ter juízo.Vamos ver os minutos que vai fazer no resto da época...
Mas juízo? Oh Fred...a esta hora? se ainda fosse uma mini...agora juízo??
Quantos minutos tinha o Correia aos 18 anos?deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.
ainda há relativamente pouco tempo escrevi no tópico dele que me tem surpreendido.
por falar nisto, o cepo do correia tem mais minutos na la liga do que o esteves na segunda liga inglesa. sabias? claro que sabes.
"está, de facto, a ser um jogador que não esperava - apesar de nunca ter dito que é um cepo. de qualquer maneira, vamos ver como corre o resto da época. esta ( época ) está a ser de excepção, não a regra." 24 Janeiro de 2021.deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.
ainda há relativamente pouco tempo escrevi no tópico dele que me tem surpreendido.
por falar nisto, o cepo do correia tem mais minutos na la liga do que o esteves na segunda liga inglesa. sabias? claro que sabes.
A desonestidade intelectual é tanta que compara os números de um jogador nascido a 99, com outro que ainda é júnior nascido a 2002.Quantos minutos tinha o Correia aos 18 anos?
Compara quando o Esteves tiver 21. Não 3 anos menos.deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.
este comentário só acaba por te ridicularizar - o que, de resto, não é inusual quando acabamos por trocar algumas palavras."está, de facto, a ser um jogador que não esperava - apesar de nunca ter dito que é um cepo. de qualquer maneira, vamos ver como corre o resto da época. esta ( época ) está a ser de excepção, não a regra." 24 Janeiro de 2021.
Relativamente pouco tempo = 25 dias (dei-me ao trabalho de os contar)
25 dias sem um único comentário a mais uma chuva de golos, e tantas tantas chamadas e solicitações para tal
Posts nos tópicos do Leite e no Fábio Vieira só na última semana- 5
Ou seja eu vejo um padrão, depois de morder num jogador e ele mostrar os dentes, bora arranjar mais uma vítima da formação. Cuidado Ceição Jr, és o próximo da lista.
Mas "o mentiroso ó mentiroso" sou eu. Os factos falam por si, hater ó hater da formação
Então as críticas nem se falam...o flop Thierry.deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.
a questão é que se diz que o Tomás já devia ser titular aqui aos 18 anos...A desonestidade intelectual é tanta que compara os números de um jogador nascido a 99, com outro que ainda é júnior nascido a 2002.
É a mesma coisa de eu comparar os minutos do Félix com os do Xico Conceição...
o meu nome não é emmett brown. vivo no presente, nunca fui ao futuro - a conversa que de se desenrolou em tempo foi relacionada com a época futebolística, não com idades. nessa conversa, o dito colega troçava da qualidade do correia e argumentava com os poucos minutos que tinha de utilização.Compara quando o Esteves tiver 21. Não 3 anos menos.
Compara o craque Félix com o Fábio Silva. 3 anos mais velho e números miseráveis.A desonestidade intelectual é tanta que compara os números de um jogador nascido a 99, com outro que ainda é júnior nascido a 2002.
É a mesma coisa de eu comparar os minutos do Félix com os do Xico Conceição...
Quem vai em contramão na autoestrada, pensa que os outros condutores é que estão a infringir o código da estrada.este comentário só acaba por te ridicularizar - o que, de resto, não é inusual quando acabamos por trocar algumas palavras.
Eu não o disse. Digo antes que podia perfeitamente ser um jogador de rotação do plantel.a questão é que se diz que o Tomás já devia ser titular aqui aos 18 anos...
quando escrevia que gostava bastante do vítor ferreira e que antecipava que o diogo costa poderia vir a ser dono da nossa baliza estava drogado, não?Quem vai em contramão na autoestrada, pensa que os outros condutores é que estão a infringir o código da estrada.
A tua narrativa é velha e gasta. É da formação? Tenho de ser hater! High hopes? Só se for num patinho feio do plantel (muito me surpreende não seres o D. Quixote do Marega)
A tua honestidade intelectual está resumida quando colocas no mesmo patamar um jogador de 21 anos e um de 18 anos.deixa de ser mentiroso, ó mentiroso.