Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,843
5,158
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Agora se percebe como lhes foram perdoados 94 M€ de dívida;
Agora se percebe como é que um clube em clara falência técnica e com urgência para vender conseguiu fazer todas aquelas aquisições que estariam destinadas para o nosso clube;
E ainda por cima a oferecerem valores salariais bem mais altos do que os nossos!
Agora se percebe como despedem uma carrada de funcionários do clube com o pretexto de que era para poupança de custos e imediatamente a seguir contratam um cepo por 16 M€!
Por fim, agora se percebe como é que um clube que deveria de estar a lutar pelo 3º lugar juntamente com o Braga está em 1º lugar com 8 pontos de vantagem!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,874
17,487
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já se começaram a questionar sobre a ligação sporting e Braga? Com um clube a encher os cofres com jogadores e treinadores acima do preço e o outro a levar os melhores jogadores?

Há aqui uma parceria entre eles, parece me...
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,843
5,158
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Aqui esta um que não é ANJOLA e mete o lagarto na ordem! Andam de peito feito estes montes de esterco.

Curioso que eles ainda chegaram a trabalhar juntos em 1998/1999 quando o Rodolfo fazia parte da equipa técnica do Fernando Santos. Por isso mais um motivo para o Fernando Mendes baixar a bolinha. Já depois do nosso jogo para a Taça de Portugal contra o Nacional, o estúpido andou a dizer umas bocas de que o futebol português tinha recuado aos anos 80 😡 Vá lá que o Rodolfo aproveitou o momento certo para o afrontar sobre essas críticas ao NGC.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Deixo aqui esta pérola para rir um pouco com os betinhos do lumiar..


Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Mas quem são esses para falar o que quer que seja de um jogo de champions?

Ainda me lembro da unica vez que passaram da fase de grupos, altas festa e ainda hoje contam isso como um feito historico, mas não contam o final do filme onde apanharam 12 do bayern.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lêr o forum dos patetas é até pior do que ler o dos rabolhos...no dos rabolhos ainda li alguns elogios assim entre dentes.
No dos patetas não, a Juventus é merda, a champions é merda, a liga italiana é pior que a Portuguesa, a Juventus aqui lutava pelo 7º lugar, somos sempre favorecidos na Europa, o árbitro roubou a nosso favor, a Champions não dá dinheiro nenhum na fase de grupos e nos oitavos, só dá depois (isto perdoo-lhes...eles não sabem o que è ir à Champions)...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,284
47,142
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lêr o forum dos patetas é até pior do que ler o dos rabolhos...no dos rabolhos ainda li alguns elogios assim entre dentes.
No dos patetas não, a Juventus é merda, a champions é merda, a liga italiana é pior que a Portuguesa, a Juventus aqui lutava pelo 7º lugar, somos sempre favorecidos na Europa, o árbitro roubou a nosso favor, a Champions não dá dinheiro nenhum na fase de grupos e nos oitavos, só dá depois (isto perdoo-lhes...eles não sabem o que è ir à Champions)...
Eu por acaso calimero só tenho um amigo e ontem estava tão contente como eu
Até achei estranho 😂😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80