Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Lêr o forum dos patetas é até pior do que ler o dos rabolhos...no dos rabolhos ainda li alguns elogios assim entre dentes.
No dos patetas não, a Juventus é merda, a champions é merda, a liga italiana é pior que a Portuguesa, a Juventus aqui lutava pelo 7º lugar, somos sempre favorecidos na Europa, o árbitro roubou a nosso favor, a Champions não dá dinheiro nenhum na fase de grupos e nos oitavos, só dá depois (isto perdoo-lhes...eles não sabem o que è ir à Champions)...
Chama-se a isso falar de papo cheio, nomeadamente pela posição que ocupam no campeonato onde nós, principalmente, somos os grandes responsáveis.

No entanto, não deixa de ter a sua piada alguns desses argumentos, sobretudo depois do Gigante sporting ter sido eliminado de uma competição europeia como a Liga Europa pelo colosso Lask ...

Aposto que o Sr. Dr. Francisco Va"ga"ndas terá uma explicação para tal ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,811
46,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Conheces lagartos?

Eu estou meses sem falar para um, o nível de extinção deles deve andar perto do nivel de extinção dos dinossauros.
Foi uma coincidência do caralho conhecer o rapaz é namorado de uma amiga minha e acabei por me dar bem com ele
É um gajo que no ano passado foi à Áustria ver o Sporting levar 3 no cu do LASK 😂
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O FM é o tipico lagarto que antes desta época era só elogios ao FC Porto e ódio demonstrado aos vizinhos da 2.ª circular , agora que está em primeiro, voltou a soberba e esquece-se daquilo que tem dito ...

Inchou ...

Vamos lá ver é se não rebenta o seboso ...
 
  • Like
  • Haha
Reações: Vinha e Miguelfcp80