Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,604
191,402
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que estou a ficar confuso com esta narrativa da CMTV agora seria bom as autoridades também investigarem se se está a passar alguma coisa no aeródromo de Tires.
Claro que se está

Ninguém transporta 500 kg de droga por via aérea sem ter povo do aeroporto onde a mercadoria chega no bolso
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,747
3,965
Coitado do Rui, vai arder em lume brando neste miseravel país, cada vez mais admiro a sua coragem, batalhar por uma causa que sabe estar perdida.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
As notícias que se referem à denunciou a droga no avião, são reveladoras que anda ali "gato escondido com rabo de fora".

Umas dizem que foi o piloto que denunciou em S. Salvador, quando aterrou. Outras dizem que foram os mecânicos que estavam a reparar a fuselagem do avião. E agora cabo de ler o João loureiro a dizer que não embarcou, ficou em S.Paulo e "Acredito, talvez tenha sido o meu pedido para que houvesse uma inspeção ao avião". Mas a que propósito pediu uma inspeção?

Hoje li que o Loureiro já estaria a caminho de Portugal, mas o JN dava esta notícia às 20:17

Mas que grande TEIKIRISE!
 
  • Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
As notícias que se referem à denunciou a droga no avião, são reveladoras que anda ali "gato escondido com rabo de fora".

Umas dizem que foi o piloto que denunciou em S. Salvador, quando aterrou. Outras dizem que foram os mecânicos que estavam a reparar a fuselagem do avião. E agora cabo de ler o João loureiro a dizer que não embarcou, ficou em S.Paulo e "Acredito, talvez tenha sido o meu pedido para que houvesse uma inspeção ao avião". Mas a que propósito pediu uma inspeção?

Hoje li que o Loureiro já estaria a caminho de Portugal, mas o JN dava esta notícia às 20:17

Mas que grande TEIKIRISE!
Sou leigo em aviação mas duvido que o piloto não soubesse de nada até pelo peso extra de 578 Kg que poderia dificultar ou ter influencia no combustivel a utilizar no voo.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Qualquer dia vamos acordar com más notícias sobre o Rui Pinto.

Cuidado com a máfia.
Eu acho que o pessoal não faz ideia da "segurança" que o Rui tem neste momento.

Sobretudo após as denúncias sobre os negócios da Isabel dos Santos. Mais do que das máfias do futebol, o perigo poderia vir daqui. Um advogado suicidou-se , o marido "caiu" e morreu ...

Coincidências da vida ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mifisarte

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,241
43,951
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o pessoal não faz ideia da "segurança" que o Rui tem neste momento.

Sobretudo após as denúncias sobre os negócios da Isabel dos Santos. Mais do que das máfias do futebol, o perigo poderia vir daqui. Um advogado suicidou-se , o marido "caiu" e morreu ...

Coincidências da vida ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A máfia tem vários tentáculos, está tudo ligado. As vozes incómodas têm de ser caladas.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,086
9,548
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
De todas as "feridas" em que o RP meteu o dedo, a mais perigosa deve ser esta dos cartéis da coca na América Latina. Esses não papam grupos nenhuns para chegar a quem querem chegar.