Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já andam a ameaçar o Rui.. tocou na ferida de alguém...

Visualizar anexo 3917
Oxalá nada suceda ao Sr. Rui Pinto que é um Homem corajoso e que tem sido fundamental para revelar tanto a corrupção como a podridão existente neste pais, desde a banca até ao futebol, passando pela política e outros sectores mais ou menos relevantes, como tal é premente os que altos governantes portugueses como Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa o saibam preservar em segurança, dado que são os máximos responsáveis de tudo que diz respeito à justiça.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Albicastrense

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
De todas as "feridas" em que o RP meteu o dedo, a mais perigosa deve ser esta dos cartéis da coca na América Latina. Esses não papam grupos nenhuns para chegar a quem querem chegar.
Entre esses e os Angolanos , tenho as minhas dúvidas.

O que eu sei é que dois dos que tinham muita da informação, já não a podem dar a ninguém pelo fim que tiveram. Se foi acidente, suicídio ou algo mais, duvido que alguma vez se saiba, mas é muita coincidência.

Quanto ao Rui, absolutamente tranquilo. O miúdo estará muito bem salvaguardado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Almadedragao e ASCD

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,789
65,719
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epa eu não quero parecer inocente, mas parece-me que o Loureiro foi apanhado nesta cena desprevenido. Como qualquer um de nós seria.
Ou então se é verdade que ele pediu ao comandante para ter atenção à carga, é porque desconfiou de alguma coisa e quis prevenir-se. Isso pode-lhe valer a sua inocência.
 
  • Haha
Reações: ASCD

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Diz que não estava no aviao quando deteratam a droga no dia 9... estava em Sao Paulo e não Salvador que são 2 mil km de distancia.
Muito estranho..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Das duas uma, ou alguém semeou as coisas por forma a incriminar João Loureiro, ou o mesmo está envolvido neste esquema, assim Bruno Macedo ou outros tripulantes e obviamente o piloto que certamente deve ter detetado uns quilos a mais na carga.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,789
65,719
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qualquer dia vamos acordar com más notícias sobre o Rui Pinto.

Cuidado com a máfia.
Eu acho que ele tem que se moderar. E deixar o modo Otávio Machado de lado.

Está a ser bastante imprudente. Não tem propiamente a experiência de passar numa agência de informação como o snowden. Nem tem um país para pedir exílio.
Tem que ter muito cuidado e ponderação.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Eu acho que ele tem que se moderar. E deixar o modo Otávio Machado de lado.

Está a ser bastante imprudente. Não tem propiamente a experiência de passar numa agência de informação como o snowden. Nem tem um país para pedir exílio.
Tem que ter muito cuidado e ponderação.
Até porque está a lutar em várias frentes... Isabel dos Santos, Vieira/Benfica e agora droga.
Se tiver algum azar nem se vai saber quem foi o responsável.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,789
65,719
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Entre esses e os Angolanos , tenho as minhas dúvidas.

O que eu sei é que dois dos que tinham muita da informação, já não a podem dar a ninguém pelo fim que tiveram. Se foi acidente, suicídio ou algo mais, duvido que alguma vez se saiba, mas é muita coincidência.

Quanto ao Rui, absolutamente tranquilo. O miúdo estará muito bem salvaguardado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se estiver com um batalhão dos GOE ou dos Comandos tudo bem, até pode ameaçar o ISIS...
Se for outro tipo de segurança mais... Digamos... Ultrapassável, não sei não.