Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,781
65,647
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Salgado tem/tinha 4 membros da Mossad a protege-lo 24 horas por dia... Provavelmente os assassinos mais eficazes do mundo.

E olhem que as pessoas que o Salgado fodeu, são maioritariamente gente de vida e de trabalho, e não mafiosos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,538
21,443
Gaia
Se algo acontecer ao Rui Pinto o Governo e Estado Portugues ficarão muito mal na fotografia, ao nivel de um País do 3º mundo.
Snowden, Assange, e outros não foram menos ameaçados.

Agora ver Rui Pinto nesta situação enquanto os casos de Socrates, Lima, Salgado, Bava, penedos, e tantos outros se arrastam até á perscrição é um NOJO.
Aliás estes tweets do RP são quase um grito de revolta pela impunidade dos baroes.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Se as viagens do Brasil para Portugal, em voos comerciais, estavam canceladas, é muito estranho que venha dizer que nem chegara a apanhar o voo em São Paulo, porque "tinha desistido de o fazer" e decidira "regressar a Portugal num voo comercial".
Pelo que tenho lido na viagem de Portugal para o Brasil os únicos passageiros eram o João Loureiro e o marroquino.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,538
21,443
Gaia
A ANa GOmes tem razão, que tem o Estado Portugue a dizer sobre isto, quantas toneladas terão jà chegada a Tires?
Entao a droga entra em Portugal aos 500 Kg quase como um visto gold por um aeroporto sem problema?

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,015
9,399
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Entre esses e os Angolanos , tenho as minhas dúvidas.

O que eu sei é que dois dos que tinham muita da informação, já não a podem dar a ninguém pelo fim que tiveram. Se foi acidente, suicídio ou algo mais, duvido que alguma vez se saiba, mas é muita coincidência.

Quanto ao Rui, absolutamente tranquilo. O miúdo estará muito bem salvaguardado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim as teias de influência da família dos Santos em Angola também envolve organizações altamente criminosas. É difícil dizer que uns são mais perigosos e/ou influentes que outros.

Falando por mim e estando no lugar do RP, tinha mais receio de me meter com os cartéis da coca na América do Sul do que com as famílias da aristocracia africana.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Sou leigo em aviação mas duvido que o piloto não soubesse de nada até pelo peso extra de 578 Kg que poderia dificultar ou ter influencia no combustivel a utilizar no voo.
Exatamente!!

Anda tudo a brincar connosco.....

Nenhum jornalista na capital do império fez ainda as perguntas que se impõem....

Deve ser porque o BOIFICA empatou com o Moreira e o NGC ganhou à Juventus.....

Quer-se dizer o puto do piloto antes de arrancar, não reparou o avião tinha "engordado" meia tonelada.....

K@ralho, meia tonelada é muito kilo......

E o dono do avião deixava que lhe mexessem numa coisa que vale para aí uns 20 milhões, em riscos de cair ou de ficar apreendida, sem saber.......

Sim senhor.....

Deixa ver......, e no aérodromo de Tires eram uns alentejanos de capote e cajado em cima de uns burros...., que iam à estrutura do avião sacar a carga....

Depois à saída do aeródromo estavam todos a nanar......

É cada puta de história que contam neste país.....

Pudera, com tantos OKAIS em circulação.....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,245
19,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o pessoal não faz ideia da "segurança" que o Rui tem neste momento.

Sobretudo após as denúncias sobre os negócios da Isabel dos Santos. Mais do que das máfias do futebol, o perigo poderia vir daqui. Um advogado suicidou-se , o marido "caiu" e morreu ...

Coincidências da vida ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Caía o governo...um denunciante morto debaixo da proteção do estado, era o fim da macacada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,245
19,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Salgado tem/tinha 4 membros da Mossad a protege-lo 24 horas por dia... Provavelmente os assassinos mais eficazes do mundo.

E olhem que as pessoas que o Salgado fodeu, são maioritariamente gente de vida e de trabalho, e não mafiosos...
Da Mossad? Fonix parece q fazem de propósito para um gajo fazer piadas com banqueiros e judeus...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já se está a ver que a culpa vai ser do espanhol com nome arabe.

A esta hora já deve estar a dormir com os peixes.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,197
Eu acho que ele tem que se moderar. E deixar o modo Otávio Machado de lado.

Está a ser bastante imprudente. Não tem propiamente a experiência de passar numa agência de informação como o snowden. Nem tem um país para pedir exílio.
Tem que ter muito cuidado e ponderação.
A defesa maior do Rui Pinto é falar. Enquanto falar ninguem lhe mete as maos, quando desaparecer do espaço mediatico fica mais sujeito a que lhe tentem fazer a folha. Se amanha ele atacar o primeiro ministro, esse mesmo primeiro ministro vai ser o primeiro a nao querer que lhe aconteça nada senao ta fodido. E o Rui Pinto nao está propriamente a viver numa cabana sem proteçao nenhuma. E desconfio que ate quem lhe faz a escolta deve ter sido escolhido/controlado por ele. Ele nao ia querer um gajo corrompido da PJ a andar a fazer guarda à porta de casa dele.
 
  • Like
Reações: Luisf.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,881
4,197
Quanto a este assunto dos 500kg ha duas coisas que me parecem mais importantes do que tudo o que ja foi falado.

Primeiro descobrimos a origem das conferencias do Chiclas em modo alucinado (Take it ez boyy)

Segundo, tendo em conta que ta um marroquino metido ao barulhoo taarabt disse o seguinte à 3 dias "As pessoas pensam que me conhecem mas vao ver quem sou", era de interrogar este individuo. Sempre achei estranho quando o apresentaram como jogador de futebol.
Se o aviao chega ca a segunda volta dos jogadores deles ia parecer este gif

 
  • Like
Reações: king_patron