Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,440
51,776
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Seria proveitoso se nós, portistas, tentássemos perceber a ligação entre alguns dos protagonistas do caso Avião da Coca.

Quem é Bruno Macedo?

Advogado de Braga e de há alguns anos a esta parte tb empresário de futebol.

Como é que entrou neste mundo da bola?

Filho de Vespasiano Macedo, tb advogado, e ex administrador da Britalar, Trofa Saúde etc

Para terem uma ideia do perfil deixo o link abaixo

Esse Vespasiano Macedo foi algum Imperador Romano?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,330
Eu até fico parvo como alguns ficam admirados, o orelhas foi arguido no caso da sua empresa 2 motoristas de camiões "os da ponte" serem apanhados com pó nos pneus, o seu motorista e a porta 18, a sua declaração por ter droga no carro numa paragem stop, o caso dos colombianos que fugiram debaixo do nariz do rui rangel e Ana Peres, etc, etc
Eu quando lia aqui o pessoal a mandar a boca "vai buscar mais uma carga" quando o orelhas ia de viagem ao Brasil pensava que não estavam a brincar brincado, mas afinal muitos ainda tem duvidas que não era mesmo o caso!?
Mas há duvidas?
 
Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Eu até fico parvo como alguns ficam admirados, o orelhas foi arguido no caso da sua empresa 2 motoristas de camiões "os da ponte" serem apanhados com pó nos pneus, o seu motorista e a porta 18, a sua declaração por ter droga no carro numa paragem stop, o caso dos colombianos que fugiram debaixo do nariz do rui rangel, etc, etc
Eu quando lia aqui o pessoal a mandar a boca "vai buscar mais uma carga" quando o orelhas ia de viagem ao Brasil pensava que não estavam a brincar brincado, mas afinal muitos ainda tem duvidas que não era mesmo o caso!?
Mas há duvidas?
Uma rápida pesquisa e vejo que lfv é o 75° mais rico de Portugal
Conheco gente séria que vende "só" pneus e nao chegou nem nunca chegará a este patamar.
 
  • Like
Reações: ffirmo e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Este JJ é do carlh ...

Até aqui a culpa era do Covid , agora é porque não tem tempo para os treinar ...

Está ai a explicação para não conseguirem jogador o dobro/triplo como prometido ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Este JJ é do carlh ...

Até aqui a culpa era do Covid , agora é porque não tem tempo para os treinar ...

Está ai a explicação para não conseguirem jogador o dobro/triplo como prometido ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se há alguma coisa que o pessoal aprende com o JJ é que tu pra teres sucesso na profissão tens de dar uma data de desculpas...

Eu vejo isso em todos os que não estão em primeiro, ou que empatam ou perdem jogos...

Começam todos com “obviamente que a culpa é do treinador” e depois começam a destilar um chorrilho de desculpas de quase tudo o que mexe à volta...

E nao sei porque... funciona...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Fazem isso em todos os jogos, menos, menos quando perdem contra as meninas da capital... aí há sempre mérito... foi um grande jogo do adversário... não é o nosso campeonato... etc etc
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oxalá nada suceda ao Sr. Rui Pinto que é um Homem corajoso e que tem sido fundamental para revelar tanto a corrupção como a podridão existente neste pais, desde a banca até ao futebol, passando pela política e outros sectores mais ou menos relevantes, como tal é premente os que altos governantes portugueses como Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa o saibam preservar em segurança, dado que são os máximos responsáveis de tudo que diz respeito à justiça.
Escreveste isto sem te mandares para o chão a rir como um maluco?? 🤣🤣🤣
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Não te esqueças que os judeus são os maiores banqueiros dos EUA.
Já estive em Israel em viagem de turismo. O guia era muito divertido e ele próprio brincava com a mentalidade dos judeus. Um dia perguntou-me se eu sabia quais as três maiores ambições de um judeu. Respondi-lhe que não sabia. Respondeu:
- Primeiro, dinheiro
-Segundo, dinheiro
-Terceiro, dinheiro
Que cena mais anti-semitismo.
Espero que a moderação esteja atenta...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso faz lembrar o césar das malas, ninguém disse quem era ao certo na altura, era um césar, mas vieram logo sair da toca! Toupeiras!
Esse foi o que ameaçou o Rui.. estava na hora de um certo senhor ou alguém a mando dele, fazer uma visita amigável a este indivíduo e quiçá se ele tivesse algum comportamento desviante, partir-lhe uma rótula ou duas...
 
  • Like
Reações: AoiRyuu e Vinha