Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quase que vale a pena ver o sporting campeão para ver o toupeirense implodir!
Mas existem portistas que preferem ver o Benfica campeão pk agora o novo odio é o Rubenzinho lol. Este ano o Benfica do Vieira estoura nao sei se ser o sporting campeão é mais grave ainda ou não, porque la em baixo existem poucos dragoes. Uma festa do sporting mesmo com COVID se calhar custa mais um cadinho
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas existem portistas que preferem ver o Benfica campeão pk agora o novo odio é o Rubenzinho lol. Este ano o Benfica do Vieira estoura nao sei se ser o sporting campeão é mais grave ainda ou não, porque la em baixo existem poucos dragoes. Uma festa do sporting mesmo com COVID se calhar custa mais um cadinho
Eu para mim é simples. Entre sporting e toupeirense, achando que nós não chegamos lá, que seja o sporting. É que eu dou tanta importância ao sporting como dou ao Feirense ou ao Portimonense, pouca ou nenhuma. Se acontecer eles ganharem olho para isso como quando foi o Boavista, olha aconteceu.

Mas se a isso vier junto uma grande porrada no toupeirense, aprecia-se de outro modo!
 
  • Like
Reações: Vlk e nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu para mim é simples. Entre sporting e toupeirense, achando que nós não chegamos lá, que seja o sporting. É que eu dou tanta importância ao sporting como dou ao Feirense ou ao Portimonense, pouca ou nenhuma. Se acontecer eles ganharem olho para isso como quando foi o Boavista, olha aconteceu.

Mas se a isso vier junto uma grande porrada no toupeirense, aprecia-se de outro modo!
Claro o nosso unico rival a serio é o SLMERDA ate para desmantelar definitivamente todo o polvo que foi construido nos ultimos anos. Mesmo sem Polvo seria na mesma igual, mas na moda esta ficar raivoso pelo Rubenzinho lol. Novas tendencias.
 
  • Love
Reações: Sakamoto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Capristano "violado" autenticamente pelo Vasco e pelo Malheiro.

Quase que tenho pena do homem, quase ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelos excertos que fui vendo pela net, e mesmo não ligando muito á personagem em questão, diria que o Malheiro fez o resumo perfeito do que é aquele antro neste momento.

Uma autêntica fábrica de salsichas ou peças de automóvel, onde só importa faturar, faturar, faturar.

Se não forem os padres a salvar a situação, o boifica vai penar um bocado, quer financeiramente, quer a nível do próprio "clube", isto porque o traficante destruiu por completo o tal ADN do boifica.

Mas é para o lado que durmo melhor, afinal de contas ele foi "reeleito" há alguns meses.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para aquela merda implodir podre ser p nosso clube campeão... ;)
Claro, isso é a situação ideal.

Mas, analisando o campeonato até agora, parece-me difícil. Vamos esperar pelo jogo de amanhã e o de a próxima semana que já se deve definir isso. Por isso disse “Quase que vale a pena...”. 😅
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Pelos excertos que fui vendo pela net, e mesmo não ligando muito á personagem em questão, diria que o Malheiro fez o resumo perfeito do que é aquele antro neste momento.

Uma autêntica fábrica de salsichas ou peças de automóvel, onde só importa faturar, faturar, faturar.

Se não forem os padres a salvar a situação, o boifica vai penar um bocado, quer financeiramente, quer a nível do próprio "clube", isto porque o traficante destruiu por completo o tal ADN do boifica.

Mas é para o lado que durmo melhor, afinal de contas ele foi "reeleito" há alguns meses.
Uma fábrica de salsichas?
Dizia Bismarck, chanceler da Alemanha há século e meio: “nunca visitem uma fábrica de salsichas!”
Não querem ver que o homem, até no caso do nojo do Benfica e depois deste tempo todo, ainda tem razão?
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
O guia turístico era de Israel e judeu.
Não quer entrar em debate. Acho que cada um deve meter a mão na consciência e avaliar o seu discurso. As convenções são claras, e a história fala por si.

Eu já estive muitas vezes em Israel e nunca ouvi tamanha parvoice.

Por último devo lembrar que não é por ser de uma etnia que se deixa de ser racista ou de fazer comentários racistas e discriminatórios contra essa mesma etnia.

Fazer esse discurso sobre a alçada do “foi ele que disse” é tentar encapotar que a única razão pelo que o referiste é porque acreditas nesse mesmo comentário.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho extraordinario como usam sempre o argumento do penta perdido para bater no orelhas omitindo por completo que sem as teias e corrupçao desse filho de uma grande puta nao havia sequer tetra e nao podiam andar ai a chorar por pentas.

Parecem aquelas cenas do orelhas ser um grande corrupto mas é na vida privada ou para se favorecer pessoalmente, "na parte desportiva" ele tasse a cagar.

Cornos.