Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Imaginem se fosse o Lopetegui a gastar isso e com esses resultados. Seria queimado em lume brando pela CS..oh wait....

o que vale ao JJ é que tem os jornalistas do lado dele. Sempre teve. Nunca ousaram fazer perguntas certas.
Vários jornalistas já estão a queimar Jorge Jesus e a proteger o Luís Filipe Vieira, pois o primeiro já é um treinador ultrapassado no tempo, enquanto o outro é um génio, tal como aconteceu em tempos com Bruno Lage que foi até apelidado pelos cartilheiros de analfabeto, mas ninguém toca na gestão desastrosa de um reconhecido caloteiro que deve 400 milhões de euros à banca, está ligado ao apoio a claques ilegais que já assassinaram duas pessoas, bem como a roubos de segredos de justiça e tráfico de droga, enfim um já é um demónio e o outro é um santo que até pode matar ou roubar que nada lhe sucede.
 
  • Like
Reações: d_white_blue

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,025
7,711
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Taxistas afetos aos papoilas fizeram emboscada ao Sr. Macaco Líder na porta do aeroporto de Lixoboa.

oh pá isto é brilhante! O que eu nao pagava para ver o Dr. Macaco à porrada com meia dúzia de taxistas marroquinos de bigode farfalhudo. Portugal nao tem preço.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
oh pá isto é brilhante! O que eu nao pagava para ver o Dr. Macaco à porrada com meia dúzia de taxistas marroquinos de bigode farfalhudo. Portugal nao tem preço.
Eu em 92 sofri uma à porta do estádio da luz mas foi pelos Diabos Vermelhos, fui parar ao hospital mas arrastei alguns comigo.

No final ficou tudo bem, ganhamos por 2-3 num jogo épico.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
274
300
Eu em 92 sofri uma à porta do estádio da luz mas foi pelos Diabos Vermelhos, fui parar ao hospital mas arrastei alguns comigo.

No final ficou tudo bem, ganhamos por 2-3 num jogo épico.
Lembro-me tão bem desse dia!
Tinha 12 anos, o meu pai e um amigo foram à Luz ver o jogo do levaram as respectivas famílias. Como as crianças (eu incluído) eram pequenas, ficamos com as mães num jardim público nas imediações (hoje não faço ideia qual seria) para não correr riscos num jogo que se previa tenso.
Recordo-me do pânico pouco depois do final do jogo, uma manada de vermelhos andaram pela zona a apredejar e agredir toda a gente... Felizmente ambas as famílias conseguiram sair intactas do local, mas honestamente não me lembro como porque na altura tivemos que fugir e não havia telemóveis para falar com os machos que ainda não tinham chegado do estádio!

O meu asco a esses FDP cresceu para ódio de morte desde esse fatídico dia!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
Taxistas afetos aos papoilas fizeram emboscada ao Sr. Macaco Líder na porta do aeroporto de Lixoboa.

É curioso que nas imediações do mesmo local, em junho de 2018, fui com a mulher de autobus dos ares para lisboa ver os Muse no RIR, e por mero acaso, não levava nada alusivo ao nosso clube
O problema foi que um casal amigo que foi connosco, levava uma mochila do Porto.

Cá puta, até se espumavam, ainda para mais foi depois do célebre "penta xau".
Ao primeiro ignoramos, dedos do meio para aqui, dedos do meio para ali, nada de mais.

Depois veio a ação, um típico taxista mouro parou o carro junto a nós e diz o seguinte "filhos da puta! deixai aqui as meninas que nós tratamos do resto, mesmo que elas não queiram, levam na mesma com ele...".

O meu colega como bem educado que é, em segundos tinha a pata dentro do táxi do tipo :LOL:

Sempre fui apologista de resolver este tipo de situações com educação.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É curioso que nas imediações do mesmo local, em junho de 2018, fui com a mulher de autobus dos ares para lisboa ver os Muse no RIR, e por mero acaso, não levava nada alusivo ao nosso clube
O problema foi que um casal amigo que foi connosco, levava uma mochila do Porto.

Cá puta, até se espumavam, ainda para mais foi depois do célebre "penta xau".
Ao primeiro ignoramos, dedos do meio para aqui, dedos do meio para ali, nada de mais.

Depois veio a ação, um típico taxista mouro parou o carro junto a nós e diz o seguinte "filhos da puta! deixai aqui as meninas que nós tratamos do resto, mesmo que elas não queiram, levam na mesma com ele...".

O meu colega como bem educado que é, em segundos tinha a pata dentro do táxi do tipo :LOL:

Sempre fui apologista de resolver este tipo de situações com educação.
São todos uns valentões até apanharem na boca.

Eu ostento as nossas cores em qualquer parte do mundo!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Comecei a assistir aos clássicos, sozinho, em Lisboa por volta dos 15/16 anos (final dos anos 90) e sem conhecimento dos meus pais.
O périplo começava em ir a Lisboa na semana do jogo, que incluía viagem de comboio, barco e metro - morava na margem sul - para me dirigir às bilheteiras do estádio da luz e alvalade e comprar bilhete para o sector visitante.

Sempre com o coração a mil visto que estava a comprar o bilhete para o lado do rival.

Mas no dia do jogo a adrenalina subia ao máximo. Mais uma viagem (cerca de hora e meia) até à capital do império, com camisola e cachecol dentro de uma pequena bolsa e ansioso para me juntar aos meus. Mal chegava à entrada do sector visitante, vestia a camisola, colocava o cachecol e sentia-me pronto para a guerra. Era um por todos e todos por um.

O regresso a casa, sempre a horas tardias e sozinho, era sempre complicado. Após o apito final, arrumava os adereços na bolsa, esperava pela ordem de saída da bancada e esperava que nenhum grupo de cobardes me seguisse. No entanto, a felicidade de ganhar na casa do inimigo era tão grande que engolia qualquer sentimento de medo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
São todos uns valentões até apanharem na boca.

Eu ostento as nossas cores em qualquer parte do mundo!
Confirmo que são uns valentões, os dedos do meio vinham de tipos do outro lado da estrada.

Só depois lá veio o grunho de táxi armado em herói, mas coitado, ainda hoje deve estar a pensar quem é que lhe deu a patada no focinho, tal foi a rapidez com que o meu colega lhe meteu a pata janela adentro.
 
  • Haha
Reações: mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Confirmo que são uns valentões, os dedos do meio vinham de tipos do outro lado da estrada.

Só depois lá veio o grunho de táxi armado em herói, mas coitado, ainda hoje deve estar a pensar quem é que lhe deu a patada no focinho, tal foi a rapidez com que o meu colega lhe meteu a pata janela adentro.
Um bando de obesos, hipertensos, diabéticos e fumadores, prega-lhes um susto e ainda enfartam. Não vale a pena sujar as mãos!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
Comecei a assistir aos clássicos, sozinho, em Lisboa por volta dos 15/16 anos (final dos anos 90) e sem conhecimento dos meus pais.
O périplo começava em ir a Lisboa na semana do jogo, que incluía viagem de comboio, barco e metro - morava na margem sul - para me dirigir às bilheteiras do estádio da luz e alvalade e comprar bilhete para o sector visitante.

Sempre com o coração a mil visto que estava a comprar o bilhete para o lado do rival.

Mas no dia do jogo a adrenalina subia ao máximo. Mais uma viagem (cerca de hora e meia) até à capital do império, com camisola e cachecol dentro de uma pequena bolsa e ansioso para me juntar aos meus. Mal chegava à entrada do sector visitante, vestia a camisola, colocava o cachecol e sentia-me pronto para a guerra. Era um por todos e todos por um.

O regresso a casa, sempre a horas tardias e sozinho, era sempre complicado. Após o apito final, arrumava os adereços na bolsa, esperava pela ordem de saída da bancada e esperava que nenhum grupo de cobardes me seguisse. No entanto, a felicidade de ganhar na casa do inimigo era tão grande que engolia qualquer sentimento de medo.
Por acaso ir ver o campeão á capital é coisa que ainda não fiz, mas tenciono fazer.

Até hoje, por incrível que pareça, o maior cagaço que tive foi em Guimarães.

Posso dizer que temi (e muito) pela minha integridade física.